Wild World - Histórias: Sites Amadores...

03 janeiro, 2014

Sites Amadores...

Sabe, eu andei fazendo uns quizes do ReiLeão, só pra descobrir qual é meu personagem lá... (que eu não sei até hoje) Sabem oque deu? Deu o Scar!!! Isso me deixa tão nervosa... Deu até Nuka lá! Eu pensei, sério mesmo? Affe... Então, eu percebi que aquilo devia tar bugado, porque... Né??? Sites amadores... Colocam jogos com o script errado!

Eu então fui fazer em outro site, deu a Vitani. E fiz em outro e deu a Vitani... Então eu fiquei pensando... Então eu sou com certeza a Vitani! Viva! " Achei meu lugar no ciclo da vida! "

Avizinho: Domingo irei postar o primeiro capítulo do In The World of Heart. Então a enquete e o jogo da Bella serão CANCELADOS. Até!!!


Um comentário:

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)