Wild World - Histórias: Eclipse - Cap. 6

03 janeiro, 2014

Eclipse - Cap. 6

Capítulo 6: Jornada Pela a Vida
Vitani: Temos que voltar, custe oque custar!
Kopa: Ai se eu pego o Kooler eu...
Kiara: Grrrr... Eu posso ser novinha mas se eu sou forte, eu sou!
Kovu: Quanto mais cedo partimos, mais cedo chegaremos! – ele fala isso e começa á andar.
Kiara: Vamos logo!
-4 horas depois-
Kopa: Uff, uff, uff... Ai eu desisto! – e ele cai no chão.
Vitani: Como é que é? Voce esta desistindo? – ela vira com um tom de brava – Eu estou as pingas aqui e eu estou desistindo? Não! Se desistimos agora, nunca mais veremos nosso lar novamente como era! Nunca mais veremos os olhos de Mufasa ou Zira abrirem novamente. Se dermos azar, nem o nascer do sol!
Kiara: Falo bonito! *palmas*
Vitani: Se é uma coisa que aprendi no exílio é a força de seguir e se não der certo tentar outra vez, como Zira sempre fez planos para matar Mufasa e que nunca deram certo, ela desistiu? NÃO! ELA NÃO DESISTIU! Isso eu falo agora, pois, se não ensinaram isso em PrideLands, voces não são leões de verdade!
Kopa deitado de barriga, olha para os lados depois nos olhos de Vitani, ele ve uma faisca vermelha bem no fundo dos olhos dela e percebe o sentido da vida: Esperança e fé.
Kopa: Por mais que eu não concorde com isso, tenho que admitir, voce ficou durona desde quando ficou adulta no exílio. – e ele ri, Vitani sorri de volta. Kopa levanta e segue em frente como nunca seguiu em sua vida.
Em PrideLands, Kooler estava no absoluto controle, e ele fez com oque todos os animais virassem seus escravos.
Kooler: Ei!
Girafa: Eu?
Kooler: Sim, voce! Pegue mais zebras e mais folhas.
Girafa: As zebras fugiram para o leste da Africa e não há...
Kooler: Chame Angela para mim, é uma ordem!
Girafa: Sim, mestre Kooler.
Angela: Me chamou?
Kooler: Sim, chamei. Lhe ordeno que traga uma zebra para mim!
Angela: Não há zebras, elas foram...
Kooler: ME TRAGA UMA OU IREI COMER SUA PRÓPRIA CARNE!
Angela: *glup* S-sim, senhor.
Kooler: Angela, espere!
Angela ainda de costas vira a cabeça e fala.
Angela: Oque?
Kooler: Não gagueje na minha presença e nunca vire ás costas quando ainda estiver á 1 metro de distancia de mim!
Angela: Sim, senhor! – ela vira de frente e começa á andar para trás.
Kooler: Não me chame de “senhor” me chame de supremo Kooler!
Angela: Sim... Arrght... Supremo Kooler – ela fala isso entre os dentes.
Kooler: Vire-se e retire-se!
Enquanto Angela caminhava, ela resmungou:
Angela: Supremo não! Nojento...
Kooler: Hunf! Nunca me rebaixarei ao nível deles!

 Kooler agora assume a liderança em PrideLands e OutLands. Será que a situação pode piorar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)