Wild World - Histórias: Eclipse - Cap. 3

02 janeiro, 2014

Eclipse - Cap. 3

Capítulo 3: Dúvidas e incertesas

Enquanto todos investigavam as coisas estranhas que aconteciam em PrideLands, no exílio, Zira deu umas treguas nas armações e resolveu cuidar da própria vida, e de seus 2 novos filhos, Kovu e Vitani. Os dois eram inseparáveis, mas Zira tinha planos para Vitani, ela queria que Vitani se tornasse rainha de PrideLands, e Kovu de OutLands. Nuka nunca aceitou isso, ele odiava os dois mesmo sendo eles seus irmãos. Um dia, Nuka resolve aprontar com os dois os chamando para irem brincar no Olho da’gua.
Vitani: Mas esse lugar fica em PrideLands, voce esta blefando, né?
Kovu: Eu não vou lá nem á pau!
Nuka: Um dia eu já fui lá, é ótimo pra descanso, tem tocas de coelho por perto e um pequeno lago. Voces estão perdendo se nunca foram lá ou não querem ir...
Vitani: Se é tão legal assim, leva a gente lá em segurança, ou falo pra mamãe! *risos*
Nuka: Então tá, vamos logo lá, e rápido. Quanto menos eu ficar com voces menos eu me irrito...
Kovu: Oque?
Nuka: Oi? Eu não disse nada!
Kovu olha pra Nuka, e fala susurrando pra Vitani:
Kovu: Vitani, acho que o Nuka tá querendo aprontar com nós!
Vitani: Não se preocupe, aquilo é tão cabeça mole que nem sabe fazer uma armadilha!
Kovu: Hum... Não sei não...
Ao chegar lá, Kovu e Vitani se divertem muito, e cada vez uma gargalhada, mais um passo Nuka dá para trás. Até que Nuka desaparece e a “ dupla impossível “ nem percebe.
Kiara: Oi! Quem são voces?
Kovu: Eu sou Kovu! – ele disse indo pra frente de Vitani estufando o peito.
Vitani o empurra e fala:
Vitani: Eu sou a Vitani! Prazer! Quem é voce?
Kiara: Sou Kiara, filha de Mufasa.
Kovu: Mufasa? – quando acabou de falar a frase ele mostrou os dentes e garras e começou á rosnar.
Vitani: Mufasa é nosso inimigo, então já que voce é filha dele... – ela faz o mesmo que Kovu.
Kiara: Eu não quero briga, só quero conhece-los! – ela vai andando pra trás  e se encolhendo, e Kovu com Vitani vai á acompanhando.
Kovu: Ela quer nos conhecer pra depois falar para o pai!
Kiara: Não! Nada á ver!
Vitani: Não confio em voce!
Kiara: Não tem motivo para não confiar em mim!
Kovu: Verdade... Desculpa! – Kovu sorri e Kiara também.
Vitani: Estamos meio estressados porcausa das coisas estranhas que vem acontecendo no exílio. Não tem nada lá, nada mesmo! Nós estamos ficando sem comida e água.
Kovu: Cada més acontece um incendio lá e faz muito calor!
Kiara: Também esta acontecendo muitas queimadas aqui... Perdi meu irmão mais novo em uma delas...
Vitani: Nossa... Sinto muito pelo o seu irmão...
Kovu: Não quero ser insensível mas... Quem era seu irmão?
Kiara: O nome dele era Simba, tenho outro também, chamado Kopa.
Vitani: Ei! Podemos ser amigos!
Kiara: Mas...Meu pai não vai deixar isso acontecer!
Kovu: *risos* Ah! Me poupe! Ele nem sabe que agente existe!
Kopa: Ele quem?
Kiara: Nossa Kopa, que susto!Quer me matar do coração?
Kopa: Quem são esses dois ai?
Vitani: Eu sou a... Tani! Isso, Tani!!
Kovu: Eu sou o... Kovy!
Kopa: Prazer sou Kopa!
Vitani: Kiara nos falou de voce. Voce é o herdeiro?
Kopa: Sim! Bem-vindos!
Kovu: Obrigado!
Vitani: Obrigada!
Kiara: O pessoal!
Vitani: *risos* Vamos brincar!
Kopa: Pique ajuda?
Kovu: Grr... De luta? *risos*
Kiara: Pessoal?
Kopa: Duvido que voce vença de mim!
Kovu: Duvida, é?
Vitani: Vamo nessa! Grrr...
Kiara: Aaaaaaah!!!
Estranho: Muwahahaha! Pegarei 3 duma vez!
Kopa: Voce denovo?
Vitani: Como assim denovo?
Kiara: Eles aparecem para nos fazer mau! *pequeno rugido*
Estranho: E acham que vão me deter? – após falar isso ele se transforma em fumaça e vai para Kovu.
Kovu: Ai! Me larga!
Estranho 2: Solta ele, Kooler.
Kooler: Oque é agora, Tania?
Tania: Solta ele, já!
Kooler e Tania são aqueles leões pretos dos outros capítulos, Kooler é mau e Tania é boa.
Kovu: Ahhh! Me põe no chão, me põe no chão!
Kooler: Grrrrr... – Kooler o larga e Kovu se esconde atrás de Kopa.
Tania: Voce denovo, porque não some como na época da seca?
Kooler: Uma boa explicação seria o 3 eclipse.
Tania: Voce vai pagar! – e ela vai pra cima dele e os dois começam á brigar.
Kiara: Ahhh! Oque é isso? Que eclipse?!
Kooler: Voces não vão me vencer tão rápido!
Kopa: Qual de voces matou Simba? Respondem!
Kooler: EU o matei, e irei matar muito mais se voces não sabem! – ele se transforma em fumaça e se divide em 2, um vai para PrideRock, outro para OutLands.
Vitani e Kovu: Não! Mamãe! – e ele vão em direção á OutLands também.
Kopa: Mamãe? Eles são... Exilados!
Kiara: Sim! Venha Kopa, o Kooler pode fazer algum mal á nós!
E Kopa e Kiara vão á PrideRock seguindo Kooler.
No Exílio, ao Kovu e Vitani chegarem, encontram sua mãe, Zira, e seu irmão, Nuka, no chão.
Kovu: *choro*
Vitani: *choro*
Leoa: Calmem! Não estão mortos, estão em um coma parece...
Vitani: Coma? *soluços* Como assim, coma?
Leoa: É como estar desmaiado mas por um tempo maior.
Kopa: *choro*
Em PrideLands a mesma coisa, Kovu e Kiara encontram Sarabi e Mufasa em coma. Isso agora é guerra contra Kooler, e a situação piora á cada dia.

E agora? Oque OutLands e PrideLands vão fazer? O que são o Kooler e a Tania? Oque eles tem a ver com o eclipse que falam? Isso voce descobre no próximo cápitulo.

Um comentário:

  1. De onde foi que saiu esses leões mágicos? Eu já tava jurando que a fumaça de olhos verder era o Scar... alias, agora que percebi que o Mufasa matou o Scar!
    Nunca vi isso também!
    Gostei <3

    ResponderExcluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)