Wild World - Histórias: In The World of Heart - Prólogo

06 janeiro, 2014

In The World of Heart - Prólogo

In The World of Heart - Prólogo

Narrado por: Bella.


Eu era a puma mais travessa que existia em Tundra Caves! Eu fazia de tudo e deixava tudo que não importava para trás!  Vamos ver... Eu já tinha roubado 32 carcaças, aprontado em 14 vales e pregado peças em 67 animais! *risos* Bons tempos... Mas vamos ao que importa: Quem sou eu. Sou Bella, uma puma de 19 anos (em anos humanos), minha história é meio triste, mas contarei mesmo assim:

Nasci numa tarde de muitas nevascas, minha mãe se chamava Hannah. Meu pai se chamava Milford. Se eu tinha irmã? Eu tinha sim, ela se chamava Bárbara. Minha querida Bárbara... Sinto saudades dela... Ela era 1 ano mais velha do que eu! Mas, o começo de meu sofrimento foi esse:

Milford: Hannah, não temos condições de cuidar das 2! Elas não sabem caçar e nós já estamos muito idosos, temos que leva-las para algum lugar! Deixa-las com alguém!

Hannah: Conheço outro puma que é líder do grupo alfha e Tundra Caves, posso leva-las lá!

Milford: Boa ideia, leve-as lá! Vai ser melhor.

Então voces já deduzem: Eu e minha irmã formos levadas para esse tal "grupo alfha", eu, nessa época tinha 1 mes de idade, minha irmã, 1 ano. Chegamos lá, minha mãe ficou cochichando com um outro puma, ele devia ser o tal líder... Ele falou uma coisa com nós que eu nunca esqueci:

Puma: Eu me chamo Trytoo. Sou líder do grupo alfha de Tundra Caves. Prazer em conhece-las, quais são os seus nomes?

Fiquei paralisada naquele momento olhando pra ele, minha irmã respondeu por ela e por mim. Ele foi nos mostrar o resto do grupo. E nós nem percebemos nossa mãe ir embora. Afinal, nós nem nos lembramos dela! Tinha tantas outras pumas lá... Nunca vi tanta puma! Eu fui andando na neve alta, até eu conseguir tropeçar. Parei ao bater sem querer em outro filhote, ele tinha olhos azuis tão claros que resplandeciam na escuridão, meus olhos brilharam e eu fiquei mais muda do que eu já estava.

Filhote: Oi! Qual é o seu nome?

Eu não respondi, fiquei olhando pra ele, e como sempre minha mana vinha me socorrer pra eu não passar vergonha.

Bárbara: Ela se chama Bella, e eu sou bárbara. - eu só conseguir acenar com a cabeça. Anoiteceu e formos dormir. Passando-se 1 mes ali e eu já conseguir aprontar com o Trytoo. Eu já tinha ficado de castigo umas duzentas vezes, nunca consegui ficar parada. Minha companheira de todas as horas era minha irmã. Ela também ficava de castigo comigo, aprontava comigo e roubava comigo. Até uma coisa muito louca acontecer...

CONTINUA...






3 comentários:

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)