Wild World - Histórias: In The World of Heart - Capítulo 7

27 janeiro, 2014

In The World of Heart - Capítulo 7

In The World of Heart - Capítulo 7: A Morte de Trytoo

Então, gente... Eu vou ser mais rápida pra não cansar voces: Depois da 1 pedra, tivemos que atravesar um lago com mil serpendes para conseguir chegar do outro lado...

FLASHBACK----

Bella: AHHHHHH!! EU NÃO VOU CONSEGUIR!

Jordan: QUE ROUBADA!!!

Guardião Urso: Venham!

Bella: *grito enorme*

Jordan: VOCE QUER ME ENSURDESSER????

Bella: FOI MALLL!!!!!!!!!!!!!!!!

FIM DO FLASHBACK---

Então foi basicamente isso, maior confusão, gritos e tal...

Voz do Jordan no fundo: Não esquece de diser que eu quase fiquei surdo!

É, é, é! Depois, passamos na 3, 4, 5... Não... 3 pedra:

Guardião Urso: O caminho é por aqui! - ele começa á andar.

Jordan: Tá anoitecendo, e agora?

Guardião Urso: Fiquem perto de mim! A noite é muito perigosa... Só nela aparecem bichos ORRENDOS nessa área...

Jordan e Bella: *glup!*

Gardião Urso: Há! Pegadinha de malandro!

Bella: Muuuuito engra... - eu tropeço e caio num buraco.

Guardião Urso: Oque é... - ele cai.

Jordan: *grito* - ele tenta correr mas cai também.

Bella: AAAAAAHHHHHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!


Jordan: Guardião, oque tá acontecendo????!!!!

Guardião Urso: É uma das passagens para o vale de cristal

Eu e Jordan nos olhamos e gritamos.

Guardião Urso: Calmem! Não prscisa gritar!

Jordan: PRESCISA SIM!!!!!!!

Bella: VAMOS MORRER!!!!!!!!!!! BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Guardião Urso: PARA DE GRITAR!

Nós caimos numa especie de lago, então formos para uma floresta horrivelmente sinistra. Confesso, fiquei chorando o tempo inteiro... No outro dia, Jordan ficou sabendo que seu pai...

Jordan: Como é?

Aguia: Foi oque me disseram, senhor!

Jordan: Não... - ele entra em choque.

Aguia: Tenho que avisar os outros animais, adeus! - ela voa.

Jordan: A-adeus... - ele tremia enquanto andava para perto de mim e do tal guardião.

Jordan: Bella, urso!

Bella: Que é? - eu ainda estava de olhos fechados deitada.

Jordan: Meu pai...

Guardião Urso: Que que tem? - ele dormia.

Jordan: Morreu...

Bella: Oque??!! - eu levantei e o urso também.

Jordan: *choro* E agora?! Sabrine esta no comando!

Bella: ÃÃH????

Jordan: Ela foi nomeada líder quando o papai morreu!*choro* Meu pai!!!!

Bella: Calma, calma... - eu o abraçava e tentava o confortar.

Jordan: *choro*

Bella: Calma... Eu to com voce...

Caminhamos mais alguns quilometros e chegamos no Vale de Cristal. No alto das montanhas dava pra ver o palácio. Mas, tinha mais 5 pedras pregadas nas paredes. E só com o resto conseguiriamos abrir a porta.

Guardião Urso: Daqui voces vão sozinhos... - e ele desaparece em névoa.

Bella: Guardião! Nãão!

Jordan: *snif* Temos que chegar no topo! Sabrine, como é inconseguente, pode mandar alguns pumas para nos pegar.

Bella: Vamos!

Jordan: Irei sentir falta do meu pai... - ele andava cabisbaixo.

Bella: Ele sempre estará com voce! - puz a mão no coração.

Jordan: Obrigado!

CONTINUA...



3 comentários:

  1. Ufa! Cheguei! Li todos os posts, o blog é uma maravilha! Continue assim!

    Vou ficar no aguarde dos próximos! ^^

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk deve ser cansativo ler tudo isso! obrigada pelo o elogio! eu vi seus outros comentarios, obrigada por ter gostado ;)

    ResponderExcluir
  3. Agora me pergunto o que aconteceu profundamente com a Sabrine pra ela se revoltar assim, não duvido que foi ela quem matou o pai do Jordan.
    Extremamente Brutal!

    ResponderExcluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)