Wild World - Histórias: História Aleatória

23 janeiro, 2014

História Aleatória

Então, gente. A coisa é a seguite: Eu tava procurando umas imagens na web e descobri imagens de MUITAS E INUMESRAS versões das histórias do Rei Leão. Então, eu falei comigo mesma assim: "INVENTA SUA PRÓPRIA VERSÃO OFICIALMENTE OFICIAL, MOÇA!" . *tsc, tsc*

Eu me senti meio culpada pelo meu blog não ter muitos seguidores, descobri que não tem nada de interesante. U.U

Ai, eu pensei: Tantas coisas... Tantos personagens...

Que eu tipo pensei que vou inventar minha versão do ReiLeão! Vou por todos os personagens possíveis numa só história! Principalmente: Scar, Mufasa, Vitani, Nuka, Kovu, Kiara, Kopa, Simba, Zira, Nala, Sarafina, Sarabi e... *som de tambor* Gabryella!!! *palmas e assobios*

Claro, não vou fazer NESSE blog, vou criar outro! Aqui esta o link:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)