Wild World - Histórias: Eclipse - Cap. 1

02 janeiro, 2014

Eclipse - Cap. 1

Eclipse-----------------------------------------
 Autora: Gabriela Alvarenga F.

 ----- Esse livro digital é a personalisação da história do ReiLeão 2 e o projeto do 4. Feito originalmente. -----

Capítulo 1: O Estranho na Fronteira

Um dia ótimo em PrideLands, os animais pastavam e os passáros cantavam, até que um rugido acabou com a tranquilidade. Era Zira discutindo com Mufasa. E uma discusão feeia!
Zira: Como voce pode fazer isso com Scar?! Essas terras eram dele! Tudo isso é nosso! E voce faz isso? O espulsa? O exila?Pior, o mata? Voce não pode ser o rei! – ao acabar de falar isso Zira vai com a pata em direção a Mufasa. Mas Kopa, filho de mufasa, pula na frente.
Sarabi: Kopa não!
Zira machuca Kopa em vez de Mufasa e Zira joga Kopa longe.
Kopa: Mãe... Pai...
Sarabi: Filho, voce esta bem? – Sarabi fala isso indo com a pata para levanta-lo.
Mufasa: Oque voce FEZ? – Mufasa começa á brigar com Zira, mas Zira, vendo que ia perder, se joga de PrideRock e foje. – Voce aprendeu sua lição! Esta exilada! Nunca mais volte á mostrar sua face no meu reino!
Zira: Voce vai me ver o mais cedo que imagina! *risos*
As leõas que concordaram com Zira a seguiram e foram ao exilio com ela.
Anos se passaram e Mufasa teve 2 filhos, Kiara e Simba. Agora Kopa estava na pre-adolecencia, mas ainda não sabia cuidar do próprio fucinho.
Kiara: Mamão vem binca com agente!
Kopa: Deque sua pestinha? *risos*
Simba: Pega-pega!
Kiara: Não! Vamos binca de esconde-esconde!
Simba: Não! Pega-pega!
Kiara: Não! Esconde-esconde!
Simba:  Pega-pega!!!
Kiara: ESCONDE-ESCONDE!!!
Simba: PEGA-PEGA!!!
Enquanto eles brigavam Kopa ia se afastando de fininho. Até que, quando chegou perto o bastante da saida, correu pra sua “liberdade temporaria”. Tudo estava tão bom, era tarde e o ar estava tão fresco! Ele corria solto, era um paraiso, mas, quando notou já havia passado do Olho da’gua, ao parar, os sorrisos foram embora pois havia alcançado a fronteira de PrideLands e OutLands.
Kopa: Acho que fui longe demais! E melhor eu voltar e... – ele foi interrompido por barulhos de passos.
Estranho: Acho que voce esta no lugar errado e na hora errada! – surgiu uma sombra com olhos verdes brilhantes e dentes afiados.
Kopa: Então é melhor eu... CORRER! – Kopa saiu em disparada sem olhar para trás, havia anoitecido e isso o assustou ainda mais.
Estranho: Voce vai ter oque merece!
Kopa: Eu? Mas oque eu fiz?
Estranho: *risos* Voce não lembra, não lembra de nada! *risos*
Á ele falar isso Kopa vira com a cabeça mas tropeça e rola no chão, até parar ao bater nas patas de Angela, sua madrinha.
Angela: Oque voce esta fazendo aqui? Todos estão perocupadíssimos te procurando, venha comigo! – Angela pega Kopa na boca, ela, mesmo sabendo que Kopa esta bem crecido, não deixou o costume de fazer isso nele desde quando ele era filhote.
Kopa: Ai madrinha, não prescisa mais me pegar assim!
Angela: Prescisa sim! Voce não sabe fazer nada direito!
Kopa: Que??? *resmungos *
Ao chegar em PrideRock e depois de levar uma GRAAAANDE bronca, Kopa explica tudo.
Kopa: Tudo bem, tudo bem! Agora eu posso falar?
Todos se calam e Mufasa faz um sinal de sim.
Kopa: Estava tudo ótimo, bem, confesso que fui um pouquinho muito longe demais...
Simba: Poquinho? Tá ceto!
Kopa: Então, quando percebi estava na fronteira, e ouvi passos e uma sombra ou coisa qualquer apareceu e começou a me amendrontar! Ele falou que... Sei lá! Que eu iria pagar, falou que eu não lembro... SEI LÁÁÁ!
Sarabi: Um estranho na fronteira? Não pode ser!
Um filme passou aos olhos de Mufasa, ele sacode a cabeça e fala:
Mufasa: OQUE? Não é possível, aquela fronteira foi isolada! Não pode ser! Como voce foi tão longe assim?
Kopa: E-eu não sei! Er... Foi tudo tão rápido, e... E eu não eperava aquilo acontecer! N-não sei!
Mufasa: Zira... Deve ter sido ela!
Kopa: Não! Os olhos de Zira são vermelhos! Os olhos que vi eram verdes!
Sarabi: Filho voce ficará aqui até tudo isso ser resolvido!
Kopa: Não mãe! Isso não pode acontecer comigo! Eu não posso sair prejudicado! Ficar sem ir lá fora, tomar um ar, brincar... Não faz isso!
Angela: É nessesário, Kopa, se voce encontrar isso denovo, pode acontecer o pior!
Kopa: Hum... – ele vai pra dentro e se deita pra dormir.

----Um capítulo curto, mas já deu para entender como rudo começou!

2 comentários:

  1. Oi Vitani, você deve ter visto meu blog, né? O seu é bem legal

    ResponderExcluir
  2. Oie! Fiquei com vontade de ler blogs e estou lendo o seu pela primeira vez 💕
    Achei bem interessante você ter transformado Kopa e Kiara em irmãos invés de filhotes do Simba, nunca vi algo assim antes.

    ResponderExcluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)