Wild World - Histórias: In The World of Heart - Capítulo 6

13 janeiro, 2014

In The World of Heart - Capítulo 6

In The World of Heart - Capítulo 6: O Abismo 

Narrado por: Bella.
Tudo bem... Acordei com o Jordan me chamando pra gente ir logo. Ficamos H-O-R-A-S caminhando. Eu já estava esgotada mas o Jordan? Hunf! Tava lá como se só estivessemos andado 1 centímetro! Exibido...

Bella: Ai, Jordan... Vai demorar pra gente chegar nesse lugar?

Jordan: Não! Iremos ficar 3 dias caminhando e passando pelos os obstáculos!

Bella: 3 dias???!!! Mas o prazo é de 1 semana! É de 7! 7 dias!

Jordan: Xiu! Fique quieta!

Bella: Eu to dando uma crise e voce fala pra eu ficar quieta??!! - Jordan tapaa minha boca.

Jordan: Xiiiiiiiiiu! Ouvi algo...

Bella: *suspiros rápidos*

Urso: Oque voces pensam que estão fazendo? Onde voces pensam que estão indo?

Jordan: Estamos indo para o Palácio do Coração de Pedra? - ele abre um sorriso tosco.

Urso: Eu sou o témivel e poderoso quardião do Caminho das 8 Pedras! Ninguém passou ou irá passar por mim!

Bella: Por favor "témivel e poderoso quardião!", minha vida e o vale de WinterTundra esta em jogo! Tenho que conseguir achar a Faísca do Fogo Frio!

Quardião Urso: Como? A Faísca esta no lugar onde sempre esteve: No palácio!

Jordan: Ela foi roubada e Bella foi acusada! Ela tem que provar que não foi ela conseguindo a Faísca, isso tudo em menos de 1 semana ou ela será morta!

Quardião Urso: Já que é assim... Irá ser um prazer acompanha-los! Mas já vou avisando: O caminho é muito perigoso!

Bella: Sim! Pode ser! Sou Bella e esse é Jordan!

Quardião Urso: Vamos logo! Temoa que fazer tudo isso em menos de 1 semana!

Caminhamos mais 1 hora e chegamos num abismo, no meio dele, 1 rocha enorme.

Quardião Urso: Esse é o Abismo do Nunca-Cai.

Jordan: Isso é nome pra abismo?

Quardião Urso: Cale-se! Sabe aquela rocha enorme que vai do fundo até aqui? É nela que temos que passar!

Bella: Mas ela é muito fina! Não há jeito de passar!

Quardião Urso: Claro que há! É só confiar! - Ele pula nela e pula denovo para o outro lado. Mas, apareceu uma rachadura no meio.

Jordan: Se algum de nós ir, ela irá cair!

Quardião Urso: Não! Pode confiar! É só pular!

Bella: Lá vou eu! - eu pulo e acabo do outro lado, mas a pedra ameaçava agora cair.

Quardião Urso: Pule, Jordan! Rá pido! Antes que a pedra caia!

Jordan: Eu não sei não...

Bella: Rápido Jordan! Eu confio em voce! - ele paraliza ao olhar nos meus olhos.

Jordan: Lá vai! - ele pula, mas ao encostar na pedra, ela cai pra frente e ele quase cai no abismo. Ele corre na pedra e consegue chegar ao outro lado, ileso.

Jordan: Eu não aquento, é muita adrenalida! *gargalhadas*

Bella: Vamos, temos que ir logo!

Quardião Urso: Essa só foi a primeira das outas 7 pedras! O caminho pe longo e perigoso! - nós começamos á andar.

CONTINUA...

2 comentários:

  1. Seu blog e muito bom! !!!!!! Amei comtinue assim !

    ResponderExcluir
  2. "Urso: Eu sou o témivel e poderoso Guardião do Caminho das Oito Pedras!"

    Eu: Faltou o "Supremo" no meio amska

    Fico imaginando o cenário da história como naquelas histórias mágicas, fica bem bonito <3

    ResponderExcluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)