Wild World - Histórias: Eclipse - Cap. 5

02 janeiro, 2014

Eclipse - Cap. 5

Capítulo 5: Presos em LostLands
Quando Vitani estava á caminho oeste de PrideLands com Kopa e Kiara, começou á contar
oque ela achava, Kovu sentiu um cheiro estranho no ar.
Vitani: Então eu acho que Kopa esta empenotizado pelo Kooler.
Kiara: Faz sentido!
Kovu: Quer cheiro estranho... Parece que é Olivia do Campo...
Kiara: Olivia do Campo, Kovu? Isso é como se fosse cedativo, porque alguem queria sedar a gente?
Vitani: E essa planta só dá em WarLands! Me poupe!
Kovu: Não, gente, é sério! Corram!
Eles viram Kopa. Ele estava diferente, seu pero estava preto e seus olhos vermelhos.
Kopa: Bons sonhos!
Kovu: Kopa? – depois de falar surpreso isso ele cai no chão e desmaia porcausa da Olivia.
Kiara: Eu... Não... Consigo... Ficar... Acordada... – e ela cai.
Vitani: Kopa... SAIA DESSE TRANSE!
Kopa: Voce é resiste á Olivia do Campo? Por pouco tempo...Então isso tem que ser na marra!
Os dois começam á brigar, Vitani com sua determinação e Kopa com sua força. Até que Kopa dá uma forte patada no pesçoso de Vitani e ela cai.
Vitani: Kopa... Não faça isso! – ela disse ainda acordada.
Kopa: Adeus! – disse Kopa sabendo que ela iria desmaiar.
Após algumas horas, todos acordam numa caverna de cristal, ainda “grogs”.
Vitani: Acho que vou desmaiar denovo... To querendo vomitar...
Kovu: Vomita longe de mim...
Kiara: Não consigo levantar! NÃO SINTO MINHAS PERNAS! *eco*
Vitani: Eu tenho que achar o Kopa!
Kiara: Isso ai tá no singular?
Kovu: Kiara, liga não ela tá caidinha por ele! *risos*
Kiara: Uiii!
Vitani: Fala da mim, e voce e o Kovu?
Kiara: Tá querendo insinuar oque?!
Vitani: Nada não!
Kovu: Quando eu levantar eu vou sair corendo daqui!
Kopa: Quero ver voce tentar! *gagalhada*
Vitani: Assustador mais desnecessário, desnecessário! – ela disse tentando pelo o menos levantar a cabeça.
Kovu: Sinto um formigamento nas minhas patas! – ele fala isso e levanta meio desequilibrado.
Vitani: Eu também! – e ela levanta.
Kiara: Eu não sinto gente!
Kovu: Deve ser que voce é a mais novinha u.u
Kiara: QUE???
Kopa: Não importa oque importa é que eu vou pegar um por um de voces, começando com Kiara depois Kovu, depois Vitani!
Kiara: Porque tem sempre que começar comigo?
Kopa:  Porque voce é alvo fácil!
Kiara: Grrr!
Kopa: Vamos logo com isso! – ele mostra as garras brilhantes e afiadas!
Kiara: Levanta! Eu tenho que levantar!
Kopa vem chegando  de fininho como uma caçada e Vitani tenta ajudar Kiara á levantar enquando Kovu fica “bancando o durão”.
Kopa: Foi bom conhecer voces!
No alto da caverna dá pra ver Kooler doido para assistir o seu “showsinho”.
Kovu: Se quizer ataca-la vai ter que passar por mim!
Vitani: Ai Kiara, já arranjou um namorado!
Kiara: Fica queta!
Vitani: O.K...
Kopa avança e Kovu começa a brigar com ele.
Kiara: To sentindo o formigamento... – ela bota as garras de fora e mostra os dentes.
Vitani: Tania?
Tania estava atras de Kiara. Ela sorri e fala:
Tania: Acha que eu iria perder uma coisa dessas? *risos*
Vitani: Nunca! – quando ela acaba de dizer isso Kovu é jogado nela.
Vitani: Ai! Sai de cima de mim!
Kovu: Grrr... Kopa é mais forte doque eu! – ele levanta e ruge.
Kiara se levanta e quando Kopa não ve ela o pega pelo rabo e o joga no chão.
Kiara: Isso foi pelo Kovu!
Kopa: E isso é por Kooler!
Kiara: Que??? – Kopa a joga no chão.
Vitani: Não!
Kooler: Ai... Isso é tão emocionate! – ele diz comendo pipoca.
Tania: De onde veio esse balde de pipoca?
Vitani: Olha na minha cara e ve se eu sei!
Tania: Vou nem zua... Vai que é doença?
Kooler: Oque? – e ele voa pra cima de Tania e os dois começam á brigar.
Alguns segundos se passam e  Kooler com Kopa são encuralados.
Kooler: Voces não podem me atacar! – e ele se transforma em fumaça e foge, Tania vai atrás dele.
Kopa: Não! Não! Voces não podem me vencer!
Kiara: Acontece que nós já vencemos! – todos atacam Kopa.
Kopa: Parem! Eu voltei! Parem!
Vitani: Para! Para!
Kovu: Ai, tava tão bom! *rosnado*
Kiara: Que foi?
Kopa: Eu voltei, eu voltei!
Kovu: Engana outro!
Kiara: Tá me achando com cara de mané?
Vitani: Gente é sério! Olhe os olhos dele, estão voltando á ser castanhos!
Kovu: Mas o pelo dele ainda é preto!
Kiara: E a juba também!
Vitani: Olhem! – e ela fica mostrando as orelhas e as patas para eles, elas estão voltando á ser meio-marrons.
Kovu: Ainda não confio...
Kiara: Pé atrás, hein Vitani! Pé atrás!
Kopa: Obrigado, Vitani! Voce me conhece mesmo!
Vitani: Convivo com voce á muito tempo!
Os dois olham um pro outro e riem.
Kiara: Os dois pombinhos vem?
Kopa: Bem é melhor nós irmos né?
Vitani: É.. É melhor mesmo... Er... Vamos! Estamos esperando oque?
Kovu: A saida é... Aqui!
Kiara: Finalmente ar fresco!
Vitani: Vou ficar com sudades dessa caverna! Ela é linda...
Kopa: Para, Tani! Vamos logo!
Kiara: Epa, Vitani! Arranjou apelido do seu namoradinho! Epa, Vitani não! Tani! Heheh...
Vitani: Ele NÃO é meu namorado!
Kiara: Eu não diria isso... Olha o jeito que ele tem com voce!
Kopa: Qual vai ser o nome dos filhos, Kovu?
Kovu: Para seu idiota!
Kopa: *gargalhadas*
Vitani: Fala de mim e voce que já vai até ter filhos... Aé! Qual vai ser o nome?
Kiara: Dá pra parar infantilidade!
Vitani: *gargalhadas*
Kovu: Já que a gente tá livre, dá pra pensar onde vamos dormir né?
Vitani: Que tal na caverna de cristal não nos afastamos muito...
Kiara: Tá! Vamos!
Kopa: Tudo bem! Voces tem minha concordancia real!
Vitani: Ai, ai!
Todos voltam e se preparam para outra noite, sem saberem que estão mais longe de casa doque imaginam.
O dia amanhece, mas há alguém que não dormiu: Kovu.
Kiara: *bocejo* Porque voce tá ai?
Kovu: Fiquei pesquisando esse local e descobri que...
Kiara: Descobriu que...
Kovu: QUE ESTAMOS EM LOSTLANDS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Kiara: OQUE???????????????????????????????
Kovu: LOSTLANDS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vitani: *bocejo* Que sonho doido! Sonhei que Kovu tinha dito que estavamos em LostLands...
Kopa: Que considencia, eu também! *bocejo*-Kopa agora estava com os pelos e olhos normais.
Kiara: Mas acontece que é realidade!
Kopa e Vitani: OQUE???????????????????
Kopa: PrideLands é muito longe daqui!
Vitani: Eu to sonhando, tendo um pesadelo!


 E agora? Oque eles farão para voltar á PrideLands e im pedir Kooler de arruinar tudo? E será que Tania esta bem? Rolou um clima com Kovu e Kiara... E também com Kopa e Vitani, né? Heheh!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)