Wild World - Histórias: Eclipse - Cap. 4

02 janeiro, 2014

Eclipse - Cap. 4

Capítulo 4: A Aliança
1 ano se passa e Zira, Nuka, Sarabi e Mufasa ainda não acordam de seu coma.
Em OutLands, quem ficou na liderança foi Falen, um leão amigo mais próximo de Zira, e em PrideLands quem agora lidera é Angela.
Inconformados com oque acontecia, os 2 reinos se uniram para combater Kooler. Tania fazia de tudo para ajudar, mas ela não tinha poder sobre ele. Muitas mortes aconteciam frequentemente e ninguém poderia impedir.
Kiara e Kovu foram procurar Tania, mas ela não aparecia e chamaram Vitani e Kopa para ajudar.
Enquanto caminhavam ouve uma discussão.
Kopa: Quando o Kooler se dividiu em 2 e ele fez aquilo com nossos pais, me toquei que...
Vitani: Que...
Kopa: Por mais que voce é minha amiga, É UMA EXILADA!
Kiara: Kopa, ela esta tentando ajudar...
Kopa: AJUDAR? EXILADOS SÃO TRAISOEIROS, VILS, MEDILCRES!
Kovu: Como é que é? Como ousa falar assim com  a minha irmã?
Vitani: Achei que fossemos amigos, Kopa!
Kopa: E eramos até eu descobrir que voce é uma exilada!
Vitani: E voce fingiu o tempo todo...
Kopa: SIM, FINGI! EU ODEIO OS EXILADOS E ODEIO ZIRA!
Kovu: Seu falso, voce não merece esta com a gente!
Kiara: Kovu, como pode fazer isso com eles? Eles são meus amigos e seus também!
Kopa: Se voce esta do lado deles, não é minha irmã!
Kiara: Kopa, pedi o Simba e não quero perder voce também!
Kopa: Já perdeu!
Kovu: Seu... Seu... * rugido*
Vitani: Eu não achava que voce fosse assim...
Kopa: Então se enganou a vida toda...
Vitani saiu e foi  para o sul de PrideLands. Ela sempre gostou de Kopa mas ele não percebia isso. Ela chorava inconsolada pois não acreditava que o melhor amigo dela tinha feito isso.
Vitani: Não pode ser, não pode! Ele é meu amigo... Passamos tanta coisa juntos...
Kooler: Ora, ora, ora... Oque temos aqui? Uma leoazinha inconsolada com a atidude do amigo, Não é triste?
Vitani: Saia daqui, Kooler, não quero ouvir mais nada que venha da tua boca suja e sarnenta!
Kooler: *risos* Kopa esta  no meu controle e mais longe ele irá se a hora de saber não chegar!
E Kooler desaparece em fumaça, Vitani pensou muito nisso e foi ao encontro de Kovu e Kiara para explicar oque aconteceu.
Vitani: Gente já sei oque aconteceu com o Kopa, venham!

Oque será que Vitani descobriu? Oque Kooler quis disser? As coisas estão ficando interesantes...

Um comentário:

  1. Acho que o Kooler emana uma aura tão negativa que essa negatividade se apossou do psicólogico do Kopa, porque nunca imaginei ele tão irado assim.

    ResponderExcluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)