Wild World - Histórias: In The World of Heart - Capítulo 1

07 janeiro, 2014

In The World of Heart - Capítulo 1

In The World of Heart - Capítulo 1: Tudo Aquilo Poderia Ser Evitado...

Narrado por: Bella

Quando acordei, fui ver o tal filhote que até hoje não tinha me falado seu nome. 

Filhote: Bella?

Bella: Oi! Aqui, qual é o seu nome mesmo?

Filhote: Meu nome é Jordan! Desculpe não ter te falado antes... Eu to muito ocupado com treinamentos, sabe? Fazer oque... Seu filho do Trytoo não é fácil...

Bella: Voce é filho de Trytoo?

Jordan: Sim, sou!

Bella: Porque não me falou antes?

Jordan: É que eu não sou muito de amizades não... Nada pessoal!

Filhote: Eia, Jordan? Quem é essa? - disse uma filhotinha que se aproximava.

Jordan: Ei, Sabrine! Tudo bem? Essa é a Bella!

Sabrine: Oi Bella! Prazer! Voce é nova aqui?

Bella: Mais ou menos... Cheguei á alguns dias!

Jordan: Vamos brincar lá no penhasco?

Sabrine: Vamos! Vai ser demais!

Bella: Penhasco? Mas que penhasco?

Sabrine: Voce ainda não foi lá? Vem com a gente!

Jordan: Lá é muito maneiro!

Bárbara: Posso ir também?

Sabrine: Pode! Quanto mais gente melhor! Vamos!

Quando nós chegamos lá, como o de costume, ficamos desafiando uns aos outro, tipo, 'duvido que voce faça isso, também aquilo! Blá blá blá!' mas, quando eu desafiei Sabrine aconteceu oque não devia:

Bella: Sabrine, duvido que voce chegue lá no outro lado andando por lá de cima! - apontei a cabeça para o alto mostrando um monte de neve quase prestes á cair.

Sabrine: É caro que consigo! - ela subiu numas rochas e foi andando de fininho lá em cima na neve fofa. Á cada passo, caia um pouco de neve.

Jordan: Acelera ai!

Bella: É! Não temos o dia todo!

Bárbara: Anda logo!

Sabrine: Gente, acho que não foi uma boa ideia!

Bella: Porque não? - já fiquei preocupada.

Sabrine: Porque esse troço tá caindo!

Bella: Oque?

Sabrine: Ahhhh! - A neve e ela caem e ela fica á beira do precipício segurando num galho seco.

Jordan: Sabrine!!!

Bárbara: Não!

Sabrine: Oque voce me mandou fazer, Bella?

Bella: Eu não queria que isso acontecesse! Eu só queria brincar!

Jordan: To indo Sabrine!

Bárbara: Aguenta firme!

Bella: Vou buscar ajuda!

Sabrine: Eu não quero sua ajuda! - ela diz sendo socorrida por Jordan.

Os 2 saem andando por Bella.

Bella: Voce não quis minha ajuda porque o Jordan já tinha te ajudado, né?

Sabrine vira a cabeça e fala:

Sabrine: É porque eu não quis sua ajuda mesmo!

Jordan: Porque voce fez aquilo, Bella?

Bella: Mas não foi minha culpa eu não quis que aquilo acontecesse, era só uma brincadeira... Me desculpa... - eu disse quase chorando.

Sabrine: Deviamos não ter te chamado para brincar! Voce transforma tudo em uma trágedia! Voce é má! Quantas vezes já roubou? Quantas vezes voce já aprontou? - ela só chegava mais e mais perto e eu ia só encolhendo.

Bella: Mas eu...

Sabrine: Quantas vezes voce já matou? - ela ficou cara-a-cara comigo.

Bella: Um dia sem querer já matei um passarinho, mas foi sem querer! - já escorria 1 lágrima no meu rosto.

Jordan: Voce não merecia estar nesse bando!

Os 2 foram embora e eu fiquei sentada chorando, Bárbara chegou perto de mim e disse:

Bárbara: Eu sei que não foi sua culpa, mas voce prescisa pensar antes de fazer as coisas! Eu acredito em voce! - ela lambe meu rosto e sorri, eu sorrio de volta e nós 2 voltamos para junto do bando.

Naquele dia tive a certeza que perdi meus únicos 2 amigos, e que Sabrine nunca iria me perdoar...

CONTINUA...

Um comentário:

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)