Wild World - Histórias: In The World of Heart - Capítulo 2

07 janeiro, 2014

In The World of Heart - Capítulo 2

In The World of Heart - Capítulo 2: Oque Farei Para Mudar?

Narrado por: Bella

Na minha pré-adolecencia, eu continuava á aprontar. Minha irmã, Bárbara, não me aquentava mais! Eu e ela nos afastamos por um tempo... Ela só sabia estudar, estudar e estudar! Eu só sabia roubar, aprontar e pregar peças! Um dia eu fiz uma armadinha pra pegar passáros pra eu comer, *risos* só que prendeu a perna do Trytoo! *risos* Esse dia foi épico! Ele teve que chamar mais 4 pumas pra desmontar o troço... *suspiro* Vamos continuar:

Amanheceu, quando acordei não tinha ninguém na caverna. Sai e percebi qua já era primavera: Não via nenhuma neve no chão! As flores plantaram e os passaros faziam do céu uma festa! fui procurar a Bárbara. Eu a chamei, chamei e chamei. Mas nada. 

Trytoo: Nossa, Bella! Finalmente acordou!

Bella: Bom dia, Trytoo! Onde esta todo mundo?

Trytoo: *suspiro* Voce ainda não sabe?

Bella: De que?

Trytoo: Desde horas estamos procurando sua irmã, Bárbara. Ela desapareceu ontem numa tempestade.

Bella: Tempestade?

Trytoo: Voce e os outros filhotes estavam dormindo e não viram nada, mas ouve uma tespestade muito forte ontem á noite.

Bella: Minha irmã? Desaparecida?! - arregalei os olhos, não acreditava noque estava ouvindo. - Como assim??!! 

Trytoo: Ela estava no treinamento de caça para jovens, durante ele, ouve essa tempestade. Todos voltaram, mas, ela não. - ele acariciou minha cabeça e saiu para junto do bando.

Começei á chorar. Nessa hora apareceu Jordan. Ele era como um irmão para mim, mesmo depois da confusão do penhasco, ainda gostava dele.

Jordan: Sinto muito pela sua irmã... Sei que voce esta triste, mas... *suspiro* Vai ter que continuar sem ela... Eu fico com voce! Pode contar comigo! - e ele sorri.

Bella: Obrigada! Voce é o melhor amigo que alguem poderia ter! - eu o abracei e ele também.

Sabrine observava tudo de longe, a cara dela era de ódio. 

Sabrine: Jordan? Venha! Todos estão te esperando!

Jordan: Não! Vou ficar com a Bella!

Sabrine: Deixa de besteira! Pra que ficar com essa ladra? - ela se aproximava.

Bella: Eu não sou ladra!

Jordan: Ela perdeu a irmã e prescisa do apoio de alguem caso voce não saiba!

Sabrine: Azar é dela! Só porque ela perdeu a irmã eu vou ficar me acabando em lágrimas também? - ela fala debochando.

Jordan: Voce sabe como isso dói! - ao terminar a frase, Sabrine arregalou os olhos e sentiu uma pontada no peito.

Sabrine: Golpe baixo! - ela vira as costas e sai quase chorando.

Bella: Porque, Jordan? - eu me afastei um pouco.

Jordan: Ela perdeu a mãe e o pai numa avalanche.

Bella: Então é por isso que ela ficou tão brava quando ela quase caiu naquele dia.

Jordan: É...

Bella: Jordan, eu quero te falar uma coisa...

Jordan: Sim?

Bella: Eu não aguento ficar escodendo as coisas... Então vou ser hostesta... Sabe aquele bode das montanhas que voces caçaram?

Jordan: Vamos comer ele hoje, idai?

Bella: Eu o roubei e comi ele todo sozinha... - eu me encolhi e feixei os 2 olhos depois abri 1 só e olhei a cara dele.

Jordan: VOCE FEZ OQUE?

Bella: É...

Jordan: Agora por sua causa o bando vai passar fome!

Bella: Mas é só caçar outro, né?

Jordan: Não! NÃO É SÓ CAÇAR OUTRO! Só foi ONTEM que ouve a MIGRAÇÃO!

Bella: Migração? Eu não sabia de nenhu... - ele não me deixou terminar a frase.

Jordan: Voce é uma ldra mesmo! Uma ladra hipócrita que  não sabe fazer nada! - ele sai e me deixa na porta da caverna sozinha enquanto contava aos outros oque eu tinha feito. A única coisa que e pude fazer foi abaixar a cabeça e disser comigo mesma: "Eu tenho que mudar!" Eu lembrei das útimas palavra que minha irmã falou comigo: " Voce tem que pensar antes de fazer as coisas!" 

Dali por diante eu tentei não roubar mais, não aprontar e atrapalhar ninguém. Mas, em um dia, aconteceu o inesperado...

CONTINUA...

P.S: E então, pessoal? Estão gostando da história? Fico muito feliz em estar postando essa história que eu tanto quis fazer! E MUITO OBRIGADA Á KAMY LIONESS POR TER ME DADO IDÉIAS E POR TER ME DADO APOIO, MUITO OBRIGADA!

Um comentário:

  1. Gente... Essa página virou muito rápido! Fiquei assustada!
    O Jordan aparece todo pimposo: "Vamos dar carinho pra Bella gente, tadinha dela"
    Dai a Bella conta que fez besteida:
    "MAH VOCÊ É UMA COISA RUIM EIN!"
    Estou chocada.

    ResponderExcluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)