Wild World - Histórias: In The World of Heart - Capítulo 5

09 janeiro, 2014

In The World of Heart - Capítulo 5

In The World of Heart - Capítulo 5: Primeiro Dia do Prazo

Ao acabar o "tribunal", eu sai em disparada para a tal DarkFlorest. Vi que as pegadas continuaram entre as árvores. Eu ás segui e vi que paravam numa montanha, então, dedusi: Esse alguém escalou a montanha, né? Óbvio... Claro... Hum... Mas, quando eu estava "escalando" a montanha, veio Jordan com aquela cara...

Bella: Jordan??? - eu virei com a cabeça e cai.

Jordan: Eu não chamo isso de escalagem! - ele abre o sorrisinho de lado dele e vai pra perto de mim.

Bella: Oi! Como voce ve eu estou escalando... É... Escalando... Né? A... Montanha...Né?

Jordan: Escalagem? Isso nunca é escalagem! - e ele começa á escalar muito rápido e quando eu já me dei conta ele ja esta chegando ao todo coberto de névoa!

Bella: Nossa! - Jordan pula lá do alto e cai em pé.

Jordan: Gatos sempre caem em pé, não é? - ele começa á ir embora. Mas eu o sigo.

Bella: Mas, voce não vai me ajudar?

Jordan: Claro! Mesmo sendo proíbido. Mas esse não é o caminho certo!

Bella: Claro que é! As pegadas dão aqui!

Jordan: *risos* Voce não sabe mesmo se orientar, não é?

Bella: Orientar?

Jordan: Essas pegadas podem ser de outro animal!

Bella: Oh...

Jordan: Venha comigo! Irei ajudar voce para conseguir provar que não foi voce! - e ele desaparece nas árvores, eu só fiquei olhando. Então a minha ficha caiu e corri atrás dele.

Bella: Onde voce esta indo?

Jordan: Para meu lugar favorito! Venha! - ele correu mais rápido ainda e pulou numa árvore.

Bella: Mas... Eu não consigo pular em árvores! - ele me acompanhava pulando de árvore em árvore.

Jordan: Voce é uma puma ou não? - ele sorri. Eu corri o mais rápido que pude e pulei numa das árvores. E comecei á acompalha-lo.

Bella: Isso é tão gostoso! Olha o vento! Eu nunca tinha feito isso na minha vida! *risos*

Jordan ficou me olhando. Com aquele sorrisinho besta que ele tem... Aquela cara de apaixonado que ele faz quando estou muito feliz.

Jordan: Venha! - ele pula e cai num arbusto. Eu faço o mesmo.

Bella: Que lugar lindo! - era uma clareira. Tinha 1 caichoeira, um monte de flores e arbustos, e o céu azul ali, bem diante das nossas cabeças. Com pássaros voando...

Jordan: É... - ele olhou pra mim e lambeu meu rosto. Nós ficamos trocando carícias sem nos preocupar com Sabrine, lá era o lugar mais fundo da floresta, onde quase ninguém já foi.

Na hora do almoço, cacei 1 coelho pra eu comer. Como Trytoo disse:'Voce não poderá amoçar com a gente!'

O dia anoitece, e antes de mim dormir, Jordan veio pra perto de mim e disse:
Jordan: Amanhã procuraremos a Faísca. Custe oque custar!

Bella: Obrigada!

Trytoo: Jordan! Saia de perto dela e venha dormir! É uma ordem! - Trytoo falou zangado!

Jordan: Sim, pai... Até mais, meu amor! - ele vai andando até a caverna. Deu pra escutar Trytoo dando uma bronca nele que nunca era pra ele falar comigo... Isso me deu uma raiva que até rosnei um pouco. Mas, não tinha doque reclamar: Tinha achado uma árvore boa pra me tampar do sereno, num arbusto fofo sem espinho e perto do rio. Dormi tranquila naquela noite. Para amanhã começar a jornada da minha vida.

CONTINUA...


Um comentário:

  1. Acho que a Bella ficou tanto tempo aprontando que esqueceu o que uma puma faz akska

    ResponderExcluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)