Wild World - Histórias: Ninguém Me Empede de Sonhar, Não É?

14 janeiro, 2014

Ninguém Me Empede de Sonhar, Não É?

Quetal, dipois do 'In The World of Heart', eu postar uma história novissíma em folha de amor? Seria uma boa, não é? Mas, eis os nomes que tenho que escolher:


Quest For You 

Line of Love

This is my World 1 - The Montains of the Live

Journey - My Live its This

--------------------------PORTUGUES---------------

Busca Por Voce

Linha do Amor

Esse é o meu Mundo 1 - As Montanhas da Vida

Jornada - Minha Vida é Essa

Então??? Vou fazer uma enquete e por esses nomes. Adeus e até breve!


P.s: Todos esses títulos se referem á mesma hsitória, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)