Wild World - Histórias: Eclipse - Cap. 8

03 janeiro, 2014

Eclipse - Cap. 8

Capítulo 8: Em Busca de Um Final Feliz
O dia amanhece, e o primeiro há acordar é Kovu. Kovu fica a manhã inteira andando pra lá e pra cá! Até que com o agito de Kovu, Kopa acorda.
Kopa: Eai bro’! Porque voce tá assim a manhã toda?
Kovu: To pensando...
Kopa: Em que?
Kovu: Em uma maneira de chamar a Kiara pra sair!
Kopa: Epa, epa, epa! Calma ai, garotão!  *risos* Primeiro tem que pedir minha permissão!
Kovu: *risos* Desde quando tem que pedir permissão?
Kopa: Desde sempre, oras!
Os começam á rir e Zira acorda.
Zira: Oque voces estão fazendo ai? *bocejo*
Kovu: Oi mãe! Eu e o Kopa estavamos conversando aqui.
Zira: Conversem baixo senão irão acordar o resto dos leões, principalmente Mufasa e Sarabi. Não quero arranjar mais confusão! – Zira volta á dormir.
Kopa: Sua mãe mudou mesmo, hein?
Kovu: É... Mas ainda não confio muito nela...
9 horas da manhã. E Kovu ainda indecidido. Kiara chega de mansinho sem Kovu perceber.
Kiara: Tá assim porque?
Kovu: Ahhhh! Kiara? – ele fica em pé depois cai. – Oque faz aqui?
Kiara: *risos* Assustou porque?
Kovu: Nada... Nada não!
Kiara: Desde quando voce se assusta por nada?
Kovu levanta e fala:
Kovu: Er... Kiara... Alguém... NÃO SOU EU TÁ? NÃO SOU EU! Quer que... Voce... Saia com... Ele... Voce... Quer???...
Kiara: Mas é claro que eu quero!!!!!! *gargalhadas* Vamos!
Kiara começa á andar. E Kovu vai atras.
Kovu vira a cabeça pro lado e susurra pra ele mesmo:
Kovu: Beleza!
Lá na frente ele ve Kopa com Vitani. Kopa fala de longe pra ele:
Kopa: Éééé!
Kovu responde numa piscadinha.
Kiara: Aqui é um lugar bonito!
Kovu: É... Aqui, Kiara...
Kiara: Sim?
Kovu: Quer... Namorar comigo???
Kiara: Olha pra mim e se responde – Kiara fexa a cara.
Kovu: Sabia que não!
Kiara pula em cima dele e fala:
Kiara: Mais é claro que sim!
 Kiara lambe o rosto de Kovu e os dois saem dali abraçados.
-No lugar onde Vitani e Kopa estão-
Kopa: Vitani, se eu te pedisse em namoro, qual seria sua resposta?
Vitani: Claro que sim!
Os dois começam a se abraçar e á brincar.
De longe, Simba observava tudo. E pensava se iria ficar sosinho. Foi quando uma borboleta apareceu e pousou no fusinho dele.
Simba: Oi borboletinha! Voce me lembra muito á minha infancia!
A borboleta pousa numa flor e Mufasa aparece.
Mufasa: Filho, quero que conheça Nala, uma nova integrante no reino.
Ao ver Nala os olhos de Simba brilham e seu coração vai á mil. Então ele pensa:
Simba:* Agora sim ouve um final feliz!*

Fim!!!

Um comentário:

  1. E todos os casais foram juntados! Fim!
    *palmas palmas palmas
    AGORA QUE VENHA AS NINHADAS!

    ResponderExcluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)