Wild World - Histórias: Checadinha na História

05 janeiro, 2014

Checadinha na História

Eu tenho que admitir uma coisa: Estou mais ansiosa do que nunca para postar o prólogo da minha nova história... Eu iria postar hoje, dia 5, mas, no jogo ninguém participou então eu tive que adiar pra domingo que vem... Ai... Não sei se eu vou aquentar esperar! Vou postar é quarta UHASHUASHUASHUA! Nossa! Eu to EXPLODINDO de tantas idéias! Essa história vai ter é 100 capítulos, heheh! Ai... To na dúvida de em qual idéia escolher pra postar... Aqui vai algumas das minha idéias:

- Bella é órfã e conhece uma raposa e os dois ficam muito amigos e começam um amor proibido.

-Bella é má, mas conhece outro puma que governa TundraCaves ( o lugar onde Bella mora ) e os dois ficam amigos e com esse outro puma que-eu-tenho-que-decidir-o-nome-dele ela aprende á ser boa então eles se apaixonam mas Bella é acusada de um crime que não cometeu e é expulsa do vale, então ela prova que não foi ela que fez o crime.

-Bella é uma puma líder de um bando que tem outra puma nesse bando que tem inveja dela, então ela tenta á matar então todos acham que Bella morreu e esse puma que "a matou" toma a liderança. ( P.s: Essa última me lembra ao rei leão, é parecido né? )

São essas as minhas melhores idéias, qual delas voces preferem? Postem nos comentários ;)


3 comentários:

  1. Todas as ideias são ótimas, mas eu gostei mais de segunda!^^
    Hey, já que você gosta tanto da história, por que não faz desta história uma série com bem mais de 100 capítulos? E temporadas e tudo mais?(eu A-D-O-R-O fazer isso ^^) seria bem legal, mas é só uma ideia!^^
    Veja o meu mais recente capítulo de "Lendas de um novo mundo":http://omundoescondidonaselva.blogspot.com.br/2013/12/lendas-de-um-novo-mundo.html
    Em breve a parte 3.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da sua idéia! Obrigada pela sugestão, vou pensar a respeito.

      Excluir
    2. Ah, e também eu vi a parte 2 da sua história, ficou legal!

      Excluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)