Wild World - Histórias: In The World of Heart - Capítulo 4

08 janeiro, 2014

In The World of Heart - Capítulo 4

In The World of Heart - Capítiulo 4: Acusada Por um Erro que Não Cometi


O dia amanhece, certo? Como sempre, certo? To repetindo a palavra certo, certo? *risos* Vamos continuar:

Trytoo: Acorde, bandida! Acorde!

Eu estranhei um pouco, porque, pra que me acordar me chamando de "bandida"?

Bella: Oi? Oque? *bocejo*

Sabrine: Nós sabemos de tudo, tá?!

Bella: Tudo oque??

Jordan: Como pode? Como pode fazer isso com o vale?

Bella: Fazer oque? Oque eu... - fui interrompida.

Puma: Sua ladra! Não deviamos ter acolhido voce! Voce não merece viver! - ela ia partir pra cima de mim, mas outras pumas á seguraram. - Me larga! Deixa eu acabar com ela!

Levantei num pulo quando vi ela querendo ir pra cima de mim. Ainda esteva com a perna meio dolorida mas conseguia andar.

Trytoo: Voce esta sendo acusada por Sabrine de roubar a Faísca do Fogo Frio do palácio do Coração de Pedra.

Bella: Eu??? Ela deve estar confundindo eu com outra pessoa porque eu não fui pra palácio de coração não sei oque nenhum!

Sabrine: Mentirosa! Eu vi voce indo em direção da DarkFlorest!

Bella: Eu fiquei aqui o tempo todo!

Sabrine: Então como voce explica isso?! - todos saem da frente revelando pegadas na grama fofa.

Sabrine: Venha! - ela me puxa e põe minha pata numa das pegadas. - Não falei? É ela! - minha pata coube certinha na pegada e eu fiquei boquiaberta.

Jordan: Estou decepcionado! 

Bella: Mas eu não fiz nada! Eu dormi a noite inteira!

Sabrine: Quem garante? Fale onde esta a Faísca!

Bella: Mas eu...

Sabrine: Fale!

Trytoo: Bella, seja honesta e fale a verdade!

Bella: Eu juro que não fiz nada! - estava começando á chorar.

Puma: Fale logo! Ladra!!!

Puma: Desembuxa logo ladrona!

Puma: Ladra, ladra, ladra! - de repente todas as outras pumas estavam grintando comigo.

Trytoo: SILENCIO!

Sabrine: Calem a boca e deixe-a falar onde esta a Faísca!

Bella: Mas eu não sei! Eu juro que não sei! 

Trytoo: Eu te condeno por roubar a Faísca do Fogo Frio e por mentir...

Bella: Não!

Sabrine falava baixinho só pra ela ouvir:

Sabrine:'Morte, morte, morte...'

Bella: Não senhor Trytoo!

Trytoo: Expulsão do vale de WinterTudra!

Bella: Não! - comecei á chorar.

Jordan, ao Trytoo falar aquilo, vira as costas e sai de lá de cabeça baixa, decepcionado. Dava-se para perceber 1 lágrima se formando no rosto dele.

Sabrine: Ai... Queria outra coisa... Mas essa dá! *risos*

Bella: Não! Não! Não fui eu! É sério! Por favor! Me de uma chance!

Trytoo: *suspiro* Sim, esta bem... Um prazo esta certo...

Sabrine: Não! Não Trytoo! Voce irá acreditar nessa ladra?

Trytoo: Ninguém sabe não é, Sabrine? Coração é terra que ninguém vai...

Sabrine: Mas... - Trytoo vai em dieção á mim edeixa Sabrine lá.

Trytoo: Irei te dar um prazo de 1 semana. 1 semana só isso sem erros, para voce provar que não foi voce que roubou a Faísca. Mas, se voce não conseguir provar, irá ser morta! Voce não dorme aqui dentro nem come com nós.

Bella: Sim, senhor! Irei provar! - e sai com a cabeça erguida sem medo se eu falhar ou não. Agora meu futurocom Jordan esta em perigo e minha vida também.

CONTINUA...
















Um comentário:

  1. "Trytoo: Você está sendo acusada por Sabrine de roubar a Faísca do Fogo Frio do palácio do Coração de Pedra!"

    Eu: O que do que de onde???

    ResponderExcluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)