Wild World - Histórias: Resposta para Consurso da Kamy

20 janeiro, 2014

Resposta para Consurso da Kamy

Oi! A KamyLioness tá fazendo um concurso e eu não vou deixar de participar! :D

Era pra gente pegar a base que tinha lá e colori-la do jeito que nós quizermos, então, aqui vai o meu "colorimento":



Ela, do meu jeito, ficou assim! Uma leoa escura misturada com clara e com os olhos verdes florescentes (a Kamy pediu uma cor incomum, então esse foi oque conseguir fazer :P ) . Aquele risco no braço dela é meio uma cicatriz. Uma cicatriz que aconteceu durante uma caçada arriscada. O nome dela eu ainda vou por... Gostei do nome de Yari, me inpirei no nome Kiara :3

A história dela, pra mim, é triste: A mãe é a Rena. Ela é morta por sua irmã: Jany por inveja dela ter um marido, Jonatah e já tiver uma filha: A Yari. Após a morte da mãe, o pai fica com Jany e renega Yari. Yari é obrigada á fugir do bando para não ser morta. Até que chega em PrideLands. Lá é acolhida por Mufasa e conhece Meethu. Ele e ela ficam amigos, mas Scar "mata" Meethu. Ela, ao crescer, vai procurar ele. Os 2 se encontram e vivem um amor bem londe de PrideLands. Eles fundam um reino só deles e nunca mais voltam para seus lares.

Tá ai, Kamy! Espero que goste! ;)


P.s: Eu usei meu programa favorito pra isso: O Photoshop online! :3


2 comentários:

  1. Ela ficou linda!^^
    Em breve irá sair o resultado, aguarde...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Kamy! Estou muito anciosa! :S
      Mas oque importa é se divertir, não é? kk

      Excluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)