Wild World - Histórias: Personagens da Nova História!!

29 janeiro, 2014

Personagens da Nova História!!

Depois de gastar minha manhã toda pensando nisso, resolvi que vou mostrar uns personagens que vão entrar na minha próxima história! Conheçam:



Bianca!!! Ela vai ser uma dos personagens principais da história! O titulo ainda tá em votação... :I

E agora, o namorado da Bianca:



O Léo!

As 2 melhores amigas de Bianca:




A de cabelo marrom é a Paty e a de rosa a Katy. Elas são irmãs.

Agora o vilão da história:




O nome dele é Kelin, ele irá fazer de tudo para estragar o amor de Bianca e Léo. Ele ama Bianca mas ela não sente nada por ele.

Agora outra vilã, irmã de Kelin. 









Ela se chama Clarisse! Não se engane com esse rostinho angelical: Ela também ajuda o irmão á destruir com o namoro de Bianca com Léo, mesmo ela não sentindo nada por Léo, ela faz isso porque Bianca sempre ficava com crédito no colegial (sim, elas estudaram juntas e eram amigas). Desde o dia do baile de outono, quando Bianca ganhou a coroa, Clarisse ficou com uma raiva imensa dela. Desde então vem ajudado o irmão.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aqui, gente! Eu achei essas imagens no google, e também, acho que essa história não vai ter imagens! :( Porque meu pc já tá super lento de tanta coisa que tenho aqui: É o OpenCavas, é as imagens pra minhas histórias do rei leão, é tudo! Então, acho que raramente vai ter imagens, porque eu não vou edita nem desenhar nada! Já deu! Muito mais procurar! Já to CA-RE-CA de fazer isso! Espero que entendam, ;)

Até os próximos post!!!!


2 comentários:

  1. Animes, amo muito! x3
    Vou ficar no aguarde! ;DD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muuuito de animes! Mas a história vai demorr um pouco: A 'In The World of Heart' é mais demorada...

      Excluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)