Wild World - Histórias: Minha Personagem no Rei Leão

03 janeiro, 2014

Minha Personagem no Rei Leão

Olá, leitores! Achei minha personagem no rei leão! Ninguém mais, ninguém menos que...


Nossa querida...


Vitani! *palmas*






Pensando bem, eu me acho sim bem parecida com ela. Meus olhos são claros, gosto de sombra marrom e preta (repare a parte de cima e de baixo dos olhos), minha pele é clara e tenho uma franja! Ela é minha personagem favorita, gosto muito dela...

É isso! Só queria falar a minha perso! Xau e até breve!

2 comentários:

  1. Eu adoro a Vitani também, ela é muito bonita. Mas a minha personagem ainda é a Nala, eu tenho olhos claros, pele clara, não uso maquiagem escura e a personalidade dela é que nem a minha ^^ Mas eu adoro a Vitani também (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo a Nala, ela é minha outra personagem favorita! :3

      Excluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)