Wild World - Histórias: Eclipse - Cap. 7

03 janeiro, 2014

Eclipse - Cap. 7

Capítulo 7: O Confronto
Enquanto isso, Vitani, Kovu, Kiara e Kopa chegavam em PrideRock, ao ver a cituação das planices e do rio, souberam que a força que eles lidavam era mais forte doque imaginavam!
Kiara: Nossa, que estrago!
 Kopa: Não! Oque aconteceu? Kooler estragou tudo!
Kooler: Sim, estraguei, e vou acabar á toda Africa! Depois o mundo! *risada*
Kovu: Esse negócio de conquistar o mundo e tal não tá ultrapassado não?
Kooler: Não! É muito bom ver todas essas vidinhas infelizes conhecerem seu SUPREMO MESTRE!
Tania: Tão supremo que não sabe nem aonde se esconder de um ataque!
Kooler: Quem esta ai?
Tania: *rugido*
Tania pula em cima de Kooler e começa á arranha-lo.
Vitani: Pera ai! As marcas dos arranhados são... Brancas?
Kiara: Brancas???
Kovu e Kopa: Brancas????
Kooler: Voce pode ser forte mas eu viro a mesa do mesmo jeito!
Kooler se levanta e vira de frente com Tania. Ele á joga no chão e á imobiliza.
Kooler: Foi ruim conhecer voce! – ele iria dar o golpe final no pescoço. Mas foi impedido por outro leão. Esse era já um pouco mais novo que Kiara, mas era grande e forte.
Kooler: Q-quem é voce?
Leão: Voce sabe quem eu sou!
Kooler: Simba?!
Kovu, Vitani, Kiara e Kopa: SIMBA???
Kooler: Não, não pode ser! Eu... Eu o matei no incendio!
Simba: Pois é eu estou de volta mais preparado doque nunca!
Kooler: Nããão!!! – ele se transforma em fumaça.
Kooler: Vou matar todos, todos voces! – ele se transforma em leão denovo e ataca Vitani.
Vitani: Sai de cima de mim!
Kooler: Meu golpe fatal ainda não foi feito!
Ele joga Vitani longe.
Kopa: Vitani, não!
Vitani desmaia e Kopa não gosta nada disso, seus olhos ficam vermelhos e sua face muda completamente. A mesma coisa com Tania e Kiara. Kovu fica o mais bravo de todos. E Simba ruge.
Kooler: Ei, acham que voces vão me vencer? – Kooler começa á anda para tras, mas bate na perna de Angela.
Angela: Aham!
Kooler vira a cabeça e dá uma leve risadinha.
Kooler: Heheh!
Kooler apanha, e apanha mesmo. Até que ele não aguenta e fala:
Kooler: EU DESISTO, EU DESISTO! DEIXE-ME IR PARA MINHA TERRA!
Tania: Antes, irei contar tudo para eles!
Kooler: Conte, mas por favor não me bata mais!
Tania: Somos criaturas chamadas BlackHooles, aparecemos no 3 eclipse em 1 milenio. Vimemos em outro lugar chamado TheEnd. Esse nome porque esse lugar existe no fim de nossa dimensão, ou seja, bem longe daqui. Podemos variar na cor e nas atitudes. As cores são de acordo com o eclipse: Se o eclipse for solar, teremos a cor branca, se for lunar teremos a cor preta. As atitudes variam também de acordo com o eclipse. Se durante o eclipse prevalecer a bondade seremos bons, se prevalecer a ruindade eremos ruins. Há 1 ano e meio atrás aconteceu um eclipse lunar total. E durante esse eclipse prevaleceu a discussão de uma leoa com Mufassa.
Kopa: Lembro desse dia...
Kiara: E é MufaSA! E a Zira!
Tania: A ruindade de Zira provocou a aparição de Kooler, e a bondade de Mufass... Mufasa provocou a minha aparição.
Kovu: Tudo faz sentido agora!
Simba: Tania, e a Vitani? Ela ficará bem?
Tania: Claro! Ela só esta desmaiada, amanhã ela acorda!
Kopa: Nossa, achei que ela estava morta! Não sei oque faria se isso acontecesse...
Kiara: Uiiiii! Tá caidinho por ela!
Kopa: Eu não to caidinho por ela!
Kovu: Tá sim! *risos*
Tania: Tenho que ir!
Kooler: Eu também vou!
Tania: Lá voce vai apanhar ainda mais! – Tania desaparece em fumaça.
Kooler: OQUE??? – ele também desaparece.
Depois de alguns minutos, Zira e Nuka acordam. Mufasa e Sarabi também. Vitani acorda por ultimo. Como Zira, arrependida pelo oque fez, pede para Mufasa aceita-la no seu reino. Mufasa aceita e tudo volta á ser normal.


Viva! As coisas acabaram bem! Mas esperem, isso não é o fim! O último capítulo ainda tem por vir!

Um comentário:

  1. Aconteceu muita coisa loka e no final tudo voltou ao normal de forma bonitinha kajska

    ResponderExcluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)