Wild World - Histórias: Minha Fusona

18 janeiro, 2014

Minha Fusona

Eai, povo! Tudo em cima com voces? To aqui hoje para uma postagem especial! Minha fusona! Hahah! Meu primeiro desenho no pc, criei sem base, sem nada, e fiz no paint! Sim... Ficou um pouquinho tosco, mas é só um tiquinho, né gente? Haha! Lá vai:



Puz o nome dela de Gabryella, pra não ficar muito igual ao meu. Ela, na minha versão, é uma simples leoa do reino, mas puxou um pouco de Zira, porque ela é mais ou menos prima de 4 grau de Vitani... Então, Zira é meio tia dela. Ela tem olhos verdes brilhantes igual aos meus e a pele também.  O tufo de pelo no rabo dela é marrom e os pelinhos á mais na cabeça dela também, porque tenho cabelo marrom.

Eis aqui a pequena história dela:

Ela nasceu no exílio, juntamente á sua mãe, Janna. Uma seguidora de Zira. O pai dela, numa guerra nas Terras do Reino, acabou morrendo. Ela creseu bem feliz no exílio. A não ser pelo fato de Zira nunca dar paz á ela. Mas, ela era boa e paciente diferente das outras leoas que lá viviam. Sua melhor amiga: Sua mãe. Ela nunca se separava dela. Mas, ouve um dia em que aconteceu uma guerra pelas as Terras do Reino. E ela e Janna se separaram para sempre, Janna morreu. Agora, ela ficou com mais ódio de Simba. Mas, como ela era bondosa, já tinha deixado um pouco de lado. Kovu e Kiara se casaram e a vida dela se complicou. Ela podia sim morar na pedra do rei, porque ela era meio prima de Vitani, e já que Kovu é irmão dela ela tinha um grau de parentesco com Kovu, que era o principe. Mas ela não se conformava com isso: Ela era sempre a última em  tudo. Todos só se emportavam com o rei, a rainha, pricesa e o principe. Com ninguém mais. Isso á fez um dia parar de morar na pedra do rei e começar a morar no exílio novamente. Ninguém a exílou, ela que foi. Ela começou a ficar má aos poucos. Um dia, resolveu bolar um plano pra matar Simba de vez. Quando Simba foi beber água, ela o ataca, o machuca muito, mas não consegue o matar. Vitani ve e conta pra Kovu, no dia seguinte, ela acorda mais cedo mas Kiara, Kovu e Nala á segue. Quando estava caminhando para o exílio, eles a param. Eles começam á discutir e Gabryella dá uma patada no rosto de Kiara, o machucado foi tão forte que ela desmaiou ali mesmo. Gabryella, assustada começou á correr mas as outras leoas a seguiram. Ela corria o mais rápido que podia, mas parecia que não saia do chão. Quando as leoas a pegaram ela se rende. Ela explica tudo e Kovu á perdoa. Um dia, um leao estranho entra no reino e ela e as suas outras leoas vão envestigar. Quando ela vai falar á Kovu, Kiara começa á ter contrações: Ela estava gravida e ia ter o bebe ali naquele momento. Gabryella e aquele leão se conhecem, viram amigos e se casam. Ela vira vice-rainha pois ficou a leoa mais próxima do rei e da rainha.

É isso pessoal, e também devo falar (antes que me esqueça) que o livro ' A História de Nadra ' , do meu outro blog, irá ter imagens sim (se eu achar) .





Um comentário:

  1. Como faz tempo que você fez esse desenho acho que seja uma ideia bem legal redesenha-lo para ver o quanto você evoluiu <3

    ResponderExcluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)