Wild World - Histórias: In The World of Heart - Capítulo 3

08 janeiro, 2014

In The World of Heart - Capítulo 3

In The World of Heart - Capítulo 3: Um Amor Estava em Risco


Na adolecencia, Jordan afastou um pouco de mim, só era papo de treinoo, caçada e tudo mais... Um dia eu resolvi conversar com ele, mas vi que cometi um grande erro...

Bella: Jordan?

Jordan: Bella? Oque voce faz aqui?

Bella: Vim conversar com voce...

Jordan: Sobre?

Bella: Porque voce se afastou de mim?

Jordan: Desculpe... Meu pai não dá socego pra mim!

Bella: O Trytoo?

Jordan: É...

Eu pulei em cima dele e nós começamos á rolar.

Jordan: Oque é isso?!

Bella: Voce merece relaxar, e para isso tem que estar no lugar certo!

Jordan: Mas que... - nós paramos de rolar e eu sai de cima dele, o levei para onde o luar é o mais lindo em tudo o vale.

Bella: Esse!

Jordan arregalou os olhos e sentou na grama.

Jordan: Nunca tinha visto um luar tão lindo em toda a minha vida...

Bella: Imagino que voce queira ficar sozinho então... - virei e comecei á sair. Mas Jordan interrompeu.

Jordan: Não, Bella! Fica comigo!

Bella: Sério?

Jordan: Sim, venha!

Eu voltei e sentei do lado dele.

Jordan: Eu nunca pensei que diria isso mas...

Bella: Dizer oque?

Jordan: Eu to apaixonado...

Bella: Pelo luar, né?

Jordan: Não. - ele para de olhar o luar e vira a cabeça pra mim.- Por voce...

Bella: Eu também... - nós começamos á nos abraçar.

Sabrine via tudo, dava pra ver na cara dela a vontade me me estraçalhar.

Sabrine: Jordan?

Nós nos paramos de abraçar e ela vinha com a maior raiva do mundo.

Jordan: Sabrine??? - ela veio pra cima de mim e me deu uma patada na cabeça tão forte que rolei do morro que eu e Jordan estavamos.

Bella: Ai! Quem voce pensa que voce é pra fazer isso comigo???!!!

Jordan: Oque voce fez??? - ele mostra os dentes e garras.

Sabrine: Eu dei tudo por voce e voce fica babando por ELA??? HEIN??? OLHE TUDO QUE ELA FEZ!!! E VOCE AMA ELA??? E EU??? COMO EU FICO??? - ela chorava e soluçava.

Jordan: Eu amo ela sim! Porque? Agora voce vai ficar com raiva??

Sabrine: IREI FICAR COM ÓDIO DE VOCES!!!!! - e ela sai. Eu ainda levantava, mas a pancada na minha cabeça foi tão forte que arrancou um pequeno pedaço da minha orelha (ficou igual a de Zira) e minha visão ficou embaçada.

Jordan: Bella? Voce esta bem?

Bella: Sim... Mais ou menos... - ele ve minha orelha saindo sangue e me leva desesperado para o acampamento.

Trytoo: Oque ouve, filho? Pra que toda essa preça? - ela falava calmo e sereno como sempre.

Jordan: Sabrine atacou Bella, a orelha dela tá saindo sangue!

Bella: Não se preocupe Trytoo, é exagero... Eu to bem... - minha visão ainda estava embaçada.

Trytoo: Leve-a para a caverna, cuidaremos dela lá.

Jordan e uma outra puma me ajudaram á entrar, eu deitei muito "grog da silva" porcausa da erva que me deram. Jordan deitou ao meu lado e não saiu mais de perto.

Jordan: Vou ficar aqui com voce!

Bella: Mas, e o seu treino noturno? Voce não vai?

Jordan: Deixa o treino! Eles vão se dar bem sem mim!

Dei um sorriso e lambi o rosto dele. Ao mesmo tempo, Sabrine passou na porta da caverna levando bronca do Trytoo. Ela virou a cabeça e viu eu e Jordan. Ela rosna um pouco mas depois continua á acompanhar Trytoo.

Bella: Jordan!

Jordan: Sim?

Bella: Se Sabrine é capaz de fazer isso, ela pode fazer outras coisas piores, não é?

Jordan: *risos* Só se aquela mula velha passar por mim...

Bella: Mas, eu não quero que voce se machuque por mim! Eu te amo! - acariciei ele.

Jordan: *suspiro* Eu também te amo mas eu não vou deixar NINGUÉM, eu digo, NINGUÉM fazer algum mal á voce. - ele também me acaricia. Nós 2 fomos dormir depois de uma farta (põe farta nisso tá!) refeição. Dormimos juntos para descançar pro longo dia que vem.

CONTINUA...























Um comentário:

  1. Sinceramente suponho que o Jordan seja bipolar, tipo, muito mesmo!
    Alias, eu já suspeitava que a Sabrine tinha essa aura negra envolto dela, desde a primeira frase.

    ResponderExcluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)