Wild World - Histórias: Eclipse- Cap.2

02 janeiro, 2014

Eclipse- Cap.2


Capítulo 2: Aparições e incendios
Kiara, Simba e Kopa ficam mais velhos hoje, adolecentes. O Sol se põe e a lua nasce, nasce trazendo com ela as estrelas e o canto das aves nos seus ninhos. Também trazendo muitas outras coisas... Como...
Leoa: Func, func! Gente, isso não é... Fumaça?!
Mufasa: Hã? Oque? – ele acorda falando ainda com os olhos fechados.
Kiara: Ah! Venham ver!
Todos vão para a entrada de PrideRock e veem com muita dificuldade, porcausa da fumaça, fogo por todos os lados da caverna e longe enxergavam a silhueta de algum carnívoro.
Estranho: *risos* Será que vão conseguir sair daí á tempo? *risos*
Kopa: Ele tem olhos verdes, é ele que eu vi ontem!
Estranho: Eu vou fazer isso nem que seja a última coisa que eu faça! E ninguém irá me impedir!
Leoa: Pessoal o fogo tá entrando por trás da caverna!
Estranho: Isso eu juro! ( ele fala isso susurrando )
Kiara: Simba? Cade o Simba?
Kopa: Vem comigo! – ele pega Kiara na boca e começa a fugir do fogo com Mufasa, Sarabi e as outras leoas.
Kiara: Não! Onde o Simba esta? Eu não vou sem ele! – ela começa á balançar na boca de Kopa e á aranha-lo.
Kopa: Parra Kiarra!
Kopa pula no meio do fogo e consegue escapar com algumas queimaduras.
Kiara: Me solta Kopa! – Kiara se solta e olha para o fogo.
Kiara: Simba? Mano, voce esta ai?
Sarabi: Kiara, é difícil mas...
Kiara: Não! – ela vira bruscamente para Sarabi e começa a chorar.
Kopa: Kiara... Sinto muito, não deu para...
Kiara: Me deixa! Eu quero ficar sozinha! – Kiara se afasta de todos e deita chorando.
O dia amanhece. Todos foram obrigados á dormir fora de PrideRock até o fogo acabar. Kiara é a primeira á acordar, e vai beber água. Quando ela chega e começa á beber um vento forte á empurra e ela cai. (Obs.: Ela cai pois estava um pouco tonta da noite passada.)
Kiara: Cof, cof! Que vento é esse? Parece que vai...
Estranho: Chover né?
Ela vira pro lado e ve um leão preto com fumaça em volta dele, com olhos verdes sentado olhando para o céu.
Kiara: Ah! Quem é voce? – ela sai da água e se afasta.
O estranho olha pra ela ri um pouco e fala:
Estranho: Um dia voce vai descobrir, e nesse dia não sei se Kopa estará vivo, infelizmente.
Kiara: Oque? Voce já tirou Simba de mim e quer tirar Kopa?
Kiara vai pra cima dele mas ele se desfaz em fumaça e se transforma novamente do outro lado.
Estranho: Não sou eu que vou mata-lo, é outro leão...- e ele se desfaz.
Kiara: Ei! Volte aqui? Quem é voce? Não vá... Embora...
Kiara corre ao encontro de todos, e fala:
Kiara: Gente, gente!
Kopa: Ai, Kiara, já sei que o fogo acabou! – ele disse deitado na grama fofa babando.
Kiara: EU VI!
Sarabi: Oque? – ela disse dormindo.
Kiara: GENTE!
E todos levantam num pulo.
Kopa: QUE FOI??? DEIXA EU DORMIR!!!
Kiara: DEIXA EU CONTAR OQUE ACONTECEU!! EU VI QUANDO EU TAVA BEBENDO AGUA UM LEÃO PRETO DOS ZÓIN VERDE, EU PERGUNTEI QUEM ELE ERA ELE DISSE QUE UM DIA EU VOU DESCOBRI, E QUE NESSE DIA ELE NÃO TINHA CERTEZA QUE KOPA ESTARÁ VIVO...
Kopa: QUEEEE????
Leoa: XIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIU!
Kiara: INTÃO EU COMECEI A BRIGAR COM ELE MAS ELE TIPO SE DESENTEGRAVA EM FUMAÇA E SE FAZIA DENOVO E ELE FALOU QUE NÃO ERA ELE QUE IA MATA-LO ERA OUTRO LEÃO!
Mufasa: É... Legal... Agora deixa eu...
Sarabi: Mufasa!
Mufasa: Ah! Tá bom, já entendi nossa...

E essa foi uma manhã agitada para PrideLands, né? Voce verá o desenrolo dessa hístória no próximo capítulo, até mais!

Um comentário:

  1. NOOO O SIMBA MORREU!
    Também nunca vi uma história assim antes, fiquei triste agora.

    ResponderExcluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)