Wild World - Histórias: Another... + Temas! ^^ + Inspirações + Missão 007 e.e + Dia dos Namorados Chegando...

31 maio, 2014

Another... + Temas! ^^ + Inspirações + Missão 007 e.e + Dia dos Namorados Chegando...

This is the rhythm of the night, the night, oh yeah!!

Oi oi oi gente! Ultimamente eu tenho visto muito animes e, eu assisti Another e esse anime é demais!

Sim, eu gosto um pouco de terror e.e

Apenas não me mandem assistir Mama  ¬¬

Enfim, eu amei o anime e estou lendo o mangá do Corpside Party Blood Covered.

Sério, não leiam se voces tem amor ás suas noites de sono. u.u''

Então, eu estou pensando em criar uma história inspirada nesses animes e nesses mangás... Tipo, o Akame Ga Kill ou Girls of the Wild que eu sou super-viciada... E etc...

Então, apenas se preparem e.e

Ok, vamos ao outro assunto, temas. Eu vejo que Kingdom Hearts (oxi, começo...) e Final Fantasy tem seus temas e, lógico, eu vou colocar um tema no KHScD. E o tema será...

LEPO-LEPO!!!!!   SOOOOO QUEEEEEEEEE NAAAUM!! XD

What Dreams Are Made Of da Hilary Duff!!!!

Eu acho que essa música se identifica muito no errendo da minha história mas, é claro, como a Selen.

Eu estou fazendo o design dela no papel e vou tirar o scaner para passar pro PC. Sim, ela esta ficando diva, maravilhosa, 2ª Dama, gata e etc, e sim, ela vai saber dar uma vuadoras dos quinto e.e

Então, sabem aquela animação?! EU NEM FIZ UM MINUTO DELA AINDA, SÓ DURA ALGUNS SEGUNDOS!!! É muito difícil mexer naquele troço miserável!!!! #TO#REVOLTS

Isso é uma missão 007 para mim, é muito difícil! Estou pensando em fazer uma série...

OMG?? UMA SÉRIE???? VOCE É LOKA??

Sim, sou muito loka, eu já decidir o tema de abertura, vai ser a música Shadows da Lindsey Stirling (ou sei á o nome daquela muié ¬¬'')

Ok, para terminar, o Dia dos Namorados está chegando!!! E não, sei babaquice de coisas romanticas e tal, vou ser bem malvada com os casais ¬¬

Á pouco tempo atrás, descobri no site de fanfics, Fanficion, uma das minhas autoras favoritas, Kyra Spring, fez um projeto chamado LMDC.

Voce: WTF?!

Eu: Liga Mundial das Destruidoras de Casais u.u

E eu resolvi que nesse ano vou participar atrapalhando os casais mais fofos. Sim, vou parodiar todo mundo! NINGUÉM VAI ESCAPAR!!!

(risadas maléficas)

(modo má: ON)

SE PREPAREM!!!!!!! VOU FAZER VOCES TACAREM O SEUS PCS DA JANELA DE TÃO ABSURDO!!!!!!! MMUWAHAHAHAHAHAHHAHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!

(modo má: OFF)

Então, só passei pra falar isso mesmo! Ah, e o Humor na Fita vai continuar sim! Mas o To por Dentro vai ser excluido! Cruz, eu premio vai sair sim, não pense que não esqueci, Kary, como voce tirou 1 lugar no meu último (e único) concurso, seu premio já ta quase pronto, apenas esperem! ;)


6 comentários:

  1. Declaração: Você é louca mesmo... Sério!? :O

    Apenas vou ver no que dá... O,O

    ResponderExcluir
  2. Tani, você já viu Mama? Eu já vi e tenho que confessar, até hoje, quando eu vou dormir eu apago a luz e saio correndo pra deitar na cama imaginando aquela maldição no meu quarto atrás de mim! Kkkkkkkkk Fiquei ansiosa agora, isso vai ser muito legal! Ahh, você joga amor doce? Se joga, me adiciona lá!!! Meu nome é Nizuri!!! Me adiciona Taniiiiiiii! Kkkkkkkk =D

    ResponderExcluir
  3. Aguardando ansiosamente meu premio! XDDDDDDDDDDDDD
    AIII QUE DUMAL! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Só quero ver que casais você vai atrapalhar u-ú
    Só no aguarde!

    ResponderExcluir
  4. Ah, e Dotty, eu já vi um pedaço de Mama e não consigo dormir direito até hoji! XD

    Meu nome é gabrielle2003, eu te add láh!

    ResponderExcluir
  5. Eu costumava sempre assistir coisas de terror, como filmes e creepypastas, mas uns tempos pra cá fiquei mais sensível e qualquer coisa pode me perturbar ao ponto de precisar de dormir de luz acesa (tenho medo do escuro e ainda não aprendi a lidar com ele).
    Realmente não entendo o porquê ter medo de assistir "Mama" kaskak Sinceramente eu choro assistindo.
    Já ouvi falar de Corpside Party, um dia vou ver só de curiosidade :3
    Alias, o anime Another tá na minha lista, tenho que assistir também.
    E EU JÁ ASSISTI AKAME GA KILL! (palmas) Chorei muito mesmo..
    Ah sim, como prova de que já fui viciada em coisas de terror, assisti todos os Sexta-Feira 13 heh
    P.S. "Jason Vai Para o Inferno" não deveria existir.

    ResponderExcluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)