Wild World - Histórias: Para Kamy + Desculpa!

04 maio, 2014

Para Kamy + Desculpa!

Oiiii!! A Kamyzinha tá fazendo um concurso... Tipo, pra gente participar da história. Então, ela colocou um mapa da história dela lá que é pra gente delinear nosso território. Então, eu fiz. Tá aqui:

O meu é o de rosa!
Então, eu seeeei que ficou maior que os outros. É por causa das montanhas! :P

Então, deixa eu explicar um pouquinho, sabe o pico daquela montanha á direita (a mais alta)? Então, lá fica tipo uma caverna "especial", um santuário ou coisa do tipo! :P

Sabe aquele rio "grosso" que tem uma pontinha do meu território e se segui-lo voce vai parar no território da Dotty e da Kiara? Então, se voce perceber, ele "saiu" de uma montanha minha, então, lá vai ser uma cachoeira (deeeeeeeeixa Kamy!!! :3)

E o nome do meu território pode ser... MontainLands? Poooodee?? :3

Bem, gente, como voces sabem, eu to MUITO atrasada pros premios do concurso edo TPD#3!! ME PERDOEM! Como voces sabem, o meu outro blog, Somos Um, eu to sem postar DESDE MARÇO!!! Véi, isso é constrangedor! O.O

E tenho uma PÉÉÉÉSIMA NOTÍCIA!!! Sabe aquela animação que eu tava fazendo? Então... Como eu sou MUITO inteligente, cuidadosa e talentosa, eu ESQUECI DE SALVAR A BOSTA DO TROÇO E ACABOU QUE EU PERDI TODO O MEU PROGRESSO ATÉ O MOMENTO!!!!!!!!!!!!!!! Resultado: Vou ter que começar tudo de novo e, no total, dava uns 2 minutos e meio! :,,,,(

QUE RAIVA!!!

Enfim, vai demorar mais do que eu pensava pra mostrar pra voces! :(

Então tá, xau!! :)

Fiquei com Deus!

E não xinguem o coleguinha de incardido! 

4 comentários:

  1. Legal, o meu será o território perto do da Kamy! :D
    Sério, até eu fiquei com dó de você... Que pena (raiva)...

    ResponderExcluir
  2. Sim, seu reino pode se chamar como você quiser... E sobre o rio... Pode! =3
    Que pena... Sei como é, uma vez eu trabalhei por horas em uma imagem... E quando ela finalmente ficou pronta(eu estava muito satisfeita com meu trabalho) e fechei e esqueci da salvar... É dureza, um trauma pra vida inteira(só que não)... =P

    ResponderExcluir
  3. Eba!

    Obrigada pela compreensão! Trauma? kkkk Mais ou menos! ;P

    ResponderExcluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)