Wild World - Histórias: Novo Livro Digital!

12 maio, 2014

Novo Livro Digital!

Oi de novo rsrs!!! Eu to fazendo um livro digital e pretendo imprimi-lo. Se chama: "Under the Same Sky..." para o portugues: "Sob o Mesmo Céu..." Antes que alguém venha me perguntar, é uma Fanfic do Kingdom Hearts! e.e

To fazendo o volume 1, onde a aventura começa! Eu nem sei de onde tirei d.o.n.a.d.a essa história... Fazer o que... Minha cabeça tá transbordando de criatividade!!!

Conta a história de Roxas e Naminé. 2 amigos de 16 anos. Um dia, Naminé encontra uma biblioteca secreta e chama Roxas para ver também. Os 2 acham 2 livros diferentes cujo a última página esta faltando. Mas, o que não sabiam, é que isso faz parte de um enigma para despertar o Fire Demon (demonio de fogo :P) adormecido por mais de 3.000 anos...

Então, eu to planejando imprimir essa história e mandar de correio pra voces!! XD  XD  XD (SQN)

*POKERFACE*

Então, eu to meio que na dúvida (como sempre :P), eu acho que eu posso incrementar a história como no jogo original, tipo, colocar a história de como o Fire Demon foi adormecido... E talz!!

Enfim, onde voces entram...

- PLEASE, PLEASE, PLEASE, PLEASE, PLEEEASEEEEEE!!!!! Se alguém souber, eu estou implorando aqui!!!! Me falem o melhor programa pra fazer logotipo. Tipo assim, títulos de capas caprichados PELO O AMOR DE DEUS!!!

Irei ficar SUPER grata!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Então tá, xau!! :P


5 comentários:

  1. PhotoShop! '-'
    Mas... Tabém pode usar o PaintNet!

    Link de como instalar PaintNet: https://www.youtube.com/watch?v=S22CvADLTUY

    Link de como instalar PhotoShop: https://www.youtube.com/watch?v=2jrlFBY-Cgc

    Boa sorte! ^^

    ResponderExcluir
  2. AAAAA u.u Caso não queira instalar também tem o Photoshop online : http://photoshoponline.com.br/ u.u Eu uso e-e é só tu aprender fuçar lá que tu consegue :3
    Eu sou songa ;-;
    Você vai publicar o livro ?e vai ficar a venda ?u.u soy muito mongol
    e-e'
    Eu também quis escrever um livro ,e tinha um treco lá só que era muito caro velho ;-; Bom é voç quem sabe @-@
    Bye mig's :2

    ResponderExcluir
  3. Começou a aparecer tanta postagem sua sobre Kingdom Hearts que estou perdida kaskka Esse é um dos jogos que muita gente conhece e eu desconheço, assim como Final Fantasy.

    ResponderExcluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)