Wild World - Histórias: Uma Ótima Banda + Fanfics!! ^^ + Obrigada... + Me Inspirando á Toa! XD

20 maio, 2014

Uma Ótima Banda + Fanfics!! ^^ + Obrigada... + Me Inspirando á Toa! XD

Se voce olhar as estrelas... Vai se lembrar que eu estarei aqui, lutando, até cair de joelhos... Juro que eu sempre irei te proteger...

Fundo: Awww! ^^

Eu: Shhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!! e.e

Ok, parei com as graças! u.u

Tem pouco tempo (será??) que eu conheci uma banda chamada The Kira Justice, nossa, essa banda é tão maravilhosa, ela faz músicas em portugues inspiradas em jogos/filmes/animes/livros/mangás e etc, então, eu ouvi uma música dela que... Toca no fundo do coração... To ouvindo agora e... Tipo... Que música perfeita! É muito perfeita! O nome é: "Contando Estrelas", recomendo muito. É inspirada no anime "Cavaleiros da Bosta do Zodíaco" mas, essa música é tão KH, tão KH que, tipo, achei que eles tinham até confundido no que foi inspirado. Sério mesmo. e.e

Ouçam: www.youtube.com/watch?v=83tp2R4dmsQ

Ouçam logo! -.-

Então (começo os "entãos" u.u), se voce for muito escritor (sqn -q), deve fazer fanfics em uns sites específicos pra isso, tipo, Spirit, Nyah! Fanfiction, Fanfiction e etc... Então, eu vou passar meus Spirit (só tenho esse XD) aqui pra voces acompanharem a história:

http://socialspirit.com.br/kairikh16/fanfics

Ah, e sim, eu sou muito burra, deixei de falar que eu também faço cosplay da Yuffie XD

Ah, e antes que voces falem que minha história lá é muito infantil, CALMA! Eu ainda to fazendo! E sim, tem muita comédia!

E... Sabem o Sea of Stars 2? Então, eu quero agradecer á Cruz...

Voce: WHAT? Porque?!

Porque, na minha primeira visita no blog dela, tinha como fundo 2 tigres e uma branca com rosa (certo...?) e isso me inspirou em fazer essa história! Sim, eu me inspiro á toa! XD

Então, obrigada, Cruz! XD

E... Eu estava fazendo a digitalização do desenho que falei que ia digitalizar (p.s: xD) e... Tive uma ideia de genia! Créditos para: Minha calopsita! :P

Vou explicar:

Eu tava lá, desenhando na boa, quando minha calopsita pulou. Eu peguei ela, coloquei no meu ombro e fiquei desenhando lá. Então, como minha calopsita é muito chata, como ela é bem curiosa, foi descendo braço á fora e e fez errar e colorir o vestido da Kairi de preto. E eu: ANGELA!!! (é o nome dela -q) OQUE VOCE FEZ???!!!

Sim, deu amnésia e eu esqueci que podia anular! xD

Aí, veio a melhor ideia da minha vida! A próxima história do meu blog do Kingdom Hearts (link pra quem não segue: www.kingdomheartshistoriasescondidas.blogspot.com.br) vai ser que a Kairi má!

E, voce que é fã e sabe a história:

COMO?! ISSO NÃO PODE!! ELA É UMA PRINCESA DO CORAÇÃO, O CORAÇÃO DELA NÃO TEM ESCURIDÃO!!!

Eu: CALMA! Só pra não falar a história toda, só posso dizer que não vai ser exatamente ela, tá?!

O nome legal e em ingles pra ficar chique: Shardow of Light (luz da sombra).

Então xau! Fiquem com o Bob-Esponja cantando rock! ^^



4 comentários:

  1. Ah, Vitani. Você é uma fofa! :3
    O link da imagem se precisar: http://kanutgl.deviantart.com/art/Just-Two-Friends-386116220

    PS: Realmente eu não consigo fazer o tal moleque de olhos azuis e cabelo preto... Não dá mesmo. A base saí toda mal, desculpe Kairi... :(

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! ^^

    Aff, Cruzinha! Não é isso!! Voce entendeu errado!!! O seu personagem que voce criou vai fazer parte dos protagonistas sim. Então, voce cria outro! Eu preciso de 4! XD

    Desculpe se eu expliquei errado! XD

    Pode me bater agora! XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bater não filha, dar porrada! (minha já é poloída... aff's!)
      Bom, entendi errado sim! :p Desculpe!

      PS: Olhe Vitani sinceramente eu não ligo histórias com humanos, acho uma coisa bem diferente do Rei Leão! :p

      Pode deixar para outra pessoa, tipo a Bella, a Kamy... Sei lá! :p

      Excluir
    2. Ok, ok, sabia que voce iria ficar brava comigo! XD

      Eu sou muito lerda, caramba! e.e

      Eu entendo. Minha prima é assim também, detesta histórias de humanos! XD

      Voces são bem parecidas! XD

      Excluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)