Wild World - Histórias: Sea of Stars 2: A Tigresa de Fogo

06 maio, 2014

Sea of Stars 2: A Tigresa de Fogo


Agora, finalmente, o prólogo da Sea of Stars 2: A Tigresa de Fogo! Uhuuu!! Enfim, tá aqui:

----------------

Sea of Stars 2: A Tigresa de Fogo

P.O.V - Shisa

Chovia muito naquela noite. Quase não dava pra ver as minhas próprias patas. Minha mãe, Ngima, ainda estava comigo na fortaleza. Mais conhecida como Crystal Fortless por ter sido construída numa mina de diamantes. Bem, aquilo não parecia um fortaleza, e sim um castelo!

Minha mãe disse para eu ficar ali com minha avo, Nivi. Ela falou que já voltava.

- Esta com medo, pequenina? - aquela voz doce da minha avó sempre me acalmava... Sua voz era quase sonora... Me lembrava muito o meu pai...

- Vovó, e se o papai não voltar da guerra?

- Ele vai voltar! Kasuya (o pai da Shisa pra quem tá boiando e.e) é o comandante, certo? Ele é um dos tigres mais fortes que conheço! Não tem como ele "não voltar"!

- Vovó... Papai me falou que se ele não chegasse até o amanhecer... Eu teria que fugir com a senhora e a mamãe por que a fortaleza seria domada...

Ouvi um grande estrondo. Minha avó e eu arregalamos os olhos. Até que minha avó disse:

- Shisa, rápido, vá para a passagem subterrânea! Ande! - minha avó levantou e eu a remedei.

- O que vai acontecer?!

- Apenas faça o que eu falei! Agora vá! Eu já vou indo também!

Eu não entendi o que estava acontecendo. Apenas falei o que ela disse. Quando cheguei lá havia muitos filhotes e suas mães desesperados. Pude ver a minha madrinha vindo em minha direção.

- Shisa! Graças á Deus voce não se feriu!

- O que ouve, tia Nyara?

- Apenas durma e reze para voce acordar amanhã...

Dormi e pude ouvir gritos e....

- SHISA!!!!

- SHISA!!!!

---

- Shisa, acorda!!!

- Mnnh? Ah, Cloud! É voce! - eu falei me espreguiçando.

- Sim, sou eu! -.-

- Cade a Tiffa?

- E eu vou lá saber? Eu acho que ela foi fazer o teste pra saber qual é o elemento dela!

- Ahhh... É...

- Amanhã é a gente!

- Verdade...

- Ei, Shisa! - Cloud disse animado. - Voce quer brincar?

- Brincar? Cloud, ve se enfia uma coisa nessa sua cabeça oca! - ela fala dando um peteleco na testa dele. - Eu tenho 14 anos (humanos), não brinco mais dessas coisas!

- Voce nem sabe do que eu vou falar!

- Mas eu sei o tipo de coisa que voce vai falar!


- e.e'

- Então, topa ir procurar o Zed?

- Faz um tempo que eu não zoÔ aquele nerd! - disse Cloud com um riso de canto.

- *risos* Pega leve, Cloud! Ele tem muito pra viver ainda! - disse Shisa dando uns tapinhas nas costas dele. Os 2 riram um pouco e foram zuar o pobre Zed.

Aquela manhã passa rápido. Logo era tarde. Shisa e Cloud, como o de costume, ficavam observando o sol se por até a noite vir. Eles faziam aquilo desde seus 6 anos, quando se conheceram. E sempre era a mesma coisa: Eles ficavam contando lendas um pro outro e jogando tempo fora.

- Ei, Shisa!

- Hein?

- Voce já quis saber se as lendas dos 4 Elementos Fundadores são reais?

- Bem... Minha avó que falou isso pra mim. - ela se espreguiçou e sentou (ela tava deitava e.e). - Eu acho que sim... E voce?

- Eu? Nunca vi algum animal com o elemento da Eletricidade, Gelo, Terra... Muito menos... Fogo! - a última palavra os 2 falaram em coro.

- Seria muito top soltar raios das garras! - Shisa diz  cravando as garras no chão e soltando uma risada sonhadora.

- Ou soltar lava pelos olhos! Imagina! - ele arregala os olhos e fica encarando Shisa que não contém uma bela risada:

- Ok, ok! Para! Isso não é ter poder do Fogo, isso é ter poder da feiura! - Shisa disse entre as risadas.

- e.e' Não queima meu filme! - Cloud disse.

- Filme? Que filme?! - Shisa riu ainda mais.

- u.u

- EEEEi!!!! - os 2 ouviram uma voz familiar ao fundo, só podia ser...

- Spyro! - Cloud e Shisa disseram juntos enquanto olhavam pra tras.

- Cade a Cynder? - Shisa perguntou enquanto observava Spyro se juntar á eles.

- Eu não sei... Eu acho que ela tá treinando ou tá de mimimi com a Ambre! - Spyro diz fazendo careta.

- Típico dela! - Cloud diz.

- E então, amanhã voces dois vão fazer o teste pra saber seus elementos! Né? - Spyro fala cheio de animo.

- É... E tomara que eu não tenha nenhum! - Cloud diz. Shisa e Spyro viram rapidamente para ele com olhar de surpresos:

- Heeein?! Como voce não quer?? - Shisa pergunta assustada.

- Quero passar minha juventude sem ter risco nenhum de morrer instantaneamente!

- Ah, isso? u.u Isso não tem nada á ver, cara, deixa de paranoia! - Spyro fala dando um cascudo na cabeça de Cloud.

- Se fosse pra eu ter um elemento, eu queria o Ar! - Shisa diz se levantando e olhando pro horizonte. - Ar não, Água! Água não, Ferro! Ferro não...

- Tá beeem Shisa! Já deu pra perceber que voce não sabe qual escolher! - Spyro diz dando uma risada.

- AIII SÃO TANTOS QUE EU... - Shisa fala dando uns pulinhos. Mas, cala a matraca quando ver que o por do sol tomou sua posição mais linda; agora percebia-se o tom de vermelho tingindo o céu numa mistura linda de cores que pareciam uma dança. 

Logo anoiteceu. O trio foi pra caverna descansar... Amanhã seria um grande dia... Principalmente para Cloud e Shisa... Os prováveis mais novos Elemental Masters.

CONTINUA...

Quem é fã de FF (Final Fantasy( jogo pra playstation que eu recomendo) deu pra perceber que eu peguei muito ele como base. Priiiiiiiiiiiiiiiiincipalmente nos nomes, tipo, Tiffa = Tifa. Cloud eu nem preciso falar! e.e

Então, tá aí! Espero que tenham gostado! Ah, e, por conta dos outros personagens, eu já já vou fazer a imagem deles e postar aqui! Então é isso, até mais e COMENTEM! ^^


7 comentários:

  1. Nossa, que legal! :D
    Esperando a estreia! ;)

    PS: Se calhar esqueceu-se mas, poderia seguir o meu blog?
    Link: http://aventurasdoreileao.blogspot.pt/

    Se não conseguir, uma ajuda...
    Link: http://aventurasdoreileao.blogspot.pt/2014/03/como-seguir-o-blog.html

    Muito obrigado! :D

    ResponderExcluir
  2. Um ,um ,esses nomes :3,são lindos mais eu acho que conheço um beeeem =D "Ambre" irmã do Nath (assim que eu o chamo u-Ú) .Nesse jogo eu to lvl 4 -,-'
    Bom ,voltando ,eu amei =3 ,
    Você podia dar uma olhada lá no meu blog? -- > reileaoh.blogspot.com.br/ ,lá tem um concurso ,poderia conferir ? Caso não saiba ,estou seguindo seu blog à um bom tempo ,mas não consegui colocar a foto :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nãããão! Não é essa Ambre! É uma Ambre do jogo The Legend of Spyro: Dawn of the Dragon. Ela é uma dragoa rosa no jogo! o.o'

      Obrigada!

      Ah, mas é claro! ;)

      Excluir
  3. Obrigada, Cruz! ^^

    kkk Eu já sigo á muito tempo! kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Er... Acho que não... :p
      Deve esar fazendo confusão com o meu antigo! O meu "novo" ainda não segue... Foi mesmo agora ver.

      Excluir
  4. Me pergunto o porquê é interessante animais elementais, até eu tenho uma história com esse tema akska

    ResponderExcluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)