Wild World - Histórias: Dando um help! + Para voces entenderem melhor... + Decidido!!

10 maio, 2014

Dando um help! + Para voces entenderem melhor... + Decidido!!

Because baby tonight!! The DJ got us falling in love again (ove again, ain, ain!)

Pareeei!!

Ok, como voces sabem, to VICIADA NO KINGDOM HEARTS!!!

VICIADA!!!

Anunciou o 3, pirei geral! o.o

Sério! o.o

Sai dando pulinhos! e.e

E gritinhos! e.e'

E.E'

Parei...

Então, vamos ao que interessa... Soube que o PivotFabricyo tá com sérios problemas de bloqueio de criatividade de 3 grau (inventei uma nova doença!! o.o'), então, como ele é muito legal comigo, eu vou ajuda-lo!!!

Pode comemorar agora, Fabi, sua salvadora chegou!! e.e''

Então... Como eu me inspiro?

Eu sei que já falei isso no seu blog, Fabi, mas, não disse tudo e acho que tem outras pessoas aqui que querem saber como eu me inspiro...

Primeiro-

Eu, toda tarde, sento na minha caranda e fico observando o sol se por... É mágico... Sossego total... Ás vezes pego minha calopsita, Angela, e fico vendo o sol até ficar de noite... É tão calmo... Tão bom... Dou aquela respirada boa com cheirinho de terra molhada... Isso parece besteira, sei, mas é uma ÓTIMA ideia pra se inpirar em histórias legais e com final fofo... e.e'

Segundo-

Voce, que quer fazer uma história de terror, recomendo muito voce se esvaziar do mundo, ouvir músicas groseiras (digamos assim), e... Tipo... Quando voce esta com muita raiva, expressar tudo no teclado do seu pc! e.e

Resumindo: Deixe seu lado "bad" aparecer um pouquinho.

Eu faço assim! u.u'

Terceiro-

Voce que quer fazer uma história de romance misturado com drama, aventura, ação, RJ (Romeu e Julieta e.e''), e essas coisas, recomendo muito voces assistirem esses filmes:

- O Rei Leão (que todo mundo aqui já deve ter assistido e.e')

- Romeu, O Vira-Lata Atrapalhado

- A Lady e o Lobo, O Bicho tá Solto

- O Senhor dos Anéis (WTF??? Sim, é bom pra voce fazer uma boa história de fantasia)

- Nárnia (fantasia e guerra)

- Final Fantasy - Advent Children (e demais filmes)


E os jogos (a história) recomendo esses:

- Kingdom Hearts (toooodos os jogos da série)

- Final Fantasy ( eu recomento o dez e meio, o onze e o doze.)

- The Legend of Spyro - Dawn of the Dragon. (apenas esse e.e)

- Amor Doce (pra pc)

- Gran Turismo

Black

- Mid Club 3 Bud Edition Remix

ALERTA: Esses 3 últimos são meio de violencia!

Os animes:

- Impact of Brothes (comédia)

- Corpside Party (terror)

- Naruto (romance e drama)

- Dead Note (terror)

- One Piece (comédia total)

- Sailor Moon (magia)

- Cavaleiros do Zodiaco (tem um problema: Seiya é chato, Saori é chata, Shiury é chato, Yoga é mais chato ainda, Shun é insuportável e Ikki é foda e chato. E aquelas batalhas infinitas que eles sempre vencem discutindo são chatas. Mas, no fim de tudo, voce acaba se viciando loucamente e amando tudo por um motivo que ninguém jamais poderá falar. Enfim, apenas assistem!)

- Ouran High Scool Host Club (isso faz voce rir até chorar e a barriga doer. E quando acaba, voce acaba falando: "Ahhh... Como eu vou viver sem isso??")

As músicas, principalmente, recomendo essas:

- Titanium

- Tell me Would you Kill to Save a Live (principalmente para histórias de ação)

- Simple and Clean (romance)

- Sanctuary (romance)

- Contando Estrelas (eu bem que não sei explicar! :P)

- I Live for the Night (para finais de histórias de ação ou com meninas duronas e.e'')

- Angel of Darkness (para histórias com muitas lutas contra a luz e as trevas e.e'')

Então, tá aí...

Outra coisa!! Muita gente acha que Kingdom Hearts é um jogo PODRE, IDIOTA, INFANTIL QUE NINGUÉM MERECE CONHECER!!!

Então, para as suas informações...

1- Ele tá na lista dos: "Top 10 Jogos que Marcaram o PS2"

2- A história básica parece muito com a do O Rei Leão 1.

3- Aproximadamente 65% da humanidade ama ele.

4- Se lançasse o amine seria muito foda e muito top.

Então, pra quem não conhece, irei falar a história de forma simples e IMPOSSÍVEL alguém ter que ler 2 vezes:

Conta a história de 3 amigos: Sora, Kairi e Riku (o mais velho). Eles sonham em conhecer outros mundos. Um dia, eles resolvem fazer uma jangada para explorar mais. Mas, sua ilha é atacada por Heartless (uns bichinhos do mal lá e.e) e Riku é levado pro lado sombrio e Sora e Kairi se separam...

A ilha é destruída e Sora acorda em outro mundo onde descobre que ele é portador da Keyblade (uma lamina-chave especial que combate o mal) e tem poderes incríveis e talz... Ele conhece Donald e Pateta que estavam procurando o Rei Mickey que tinha desaparecido. Os 3 se tornam amigos e vão ajudar uns aos outros e talz...

Aí acontece o desenrolo, Riku acaba nas mãos de Maleficent, Riku e Sora se enfrentam, Sora se sacrifica para libertar o coração de Kairi, Sora descobre que Kairi é uma das 7 princesas do coração (cujo coração não tem trevas), Riku é libertado, e talz...

Enfim, Sora e Kairi são uns Simba e Nala da vida! e.e''

A única diferença é que eles são humanos e Sora vai procurar Kairi u.u

Não que eu esteja chamando o Simba de tonto, burro e idiota por não ter ido procurar Nala U.U

Então, para mais informações, leia o mangá e.e

Para encerrar com chave de ouro (SQN -q)

EU DECIDI A APARENCIA DOS PERSONAGENS NA MINHA HISTÓRIA: Kingdom Hearts - Stars Can Dream.

Em portugues: Kingdom Hearts - Estrelas Podem Sonhar.

Mas em ingles é mais chic e.e

A Selen vai ser:

Loira dos olhos castanhos claro (a versão feminina do Nathaniel no jogo Amor Doce e.e), vai usar uma camiseta coral claro, uma jaqueta branca com capuz por cima, short com 2 cintos meio que caídos, uma bota branca com salto, e o cabelo dela vai ter uma franja que tampa um pouco o olho direito.

O Ryder vai ser:

Cabelo preto, zói azul, calça jeans com uma corrente, tenis (ainda vou fazer o design), camiseta cinza claro (o design é meio difícil de explicar) com uma jaqueta (sem manga cumprida, com uma manga no ombro) preta com um degrade meio que... Tipo como  se um balde de tinta branca tivesse sido jogada, e uma beeeela cicatriz no pescoço (acompanhando a história, ele não terá ela ainda. Depois de uma luta lá ele vai ganha-la).

O Whetu vai ser:

Olhos beeeeem claros, um verde quase branco (ele não é cego -q), o cabelo dele ia ser de moicano mas não! Ia ser RIDÍCULO!!! Imaginem... Enfim, o cabelo dele vai ser meio que... Um pouquinho emo, ele vai ter uma franja caindo um pouco nos olhos com uma parte meio espetada, a cor vai ser meio que cobre pro mel, enfim, um tom lindo! A roupa dele vai ser meio play-boy: Jaqueta de manga cumprida caída, capuz, camiseta (a cor eu não decidi -q), calça (não vai ser jeans!!) meio que rasgada no final, tenis (não decidi o design -q), e lá pro meio da história ele vai ganhar um colar de corrente com uma caveirinha no final. u.u

Então, pra fazer eles eu vou sofrer!! ;-;

Sofrer muito! ;-;

MUITO! ;____;

Então, não me matem se eu fizer tosco ou do tipo! e.e

Atééé!! A parte 2 da história Anjo de Cristal já vai sair! ^^

2 comentários:

  1. Você está certa em muita coisa mais você errou algo : Se diz Corpse Party ,que por pura ideia da minha cabeça ,assisti por causa da Bella. Eu assisti o primeiro episódio comendo ... E não foi um final muito feliz e.e'
    Bom eu fui com a cara do Whetu ,até ele brigar com o Sora (se não me engano) por causa da Selen (certo?) ;-; Agora só de falar dele e dela deu vontade de cair pras vuadora na cara dele e.e' (Whetu)
    Eu acho muito interessante esse Kingdom Hearts
    Mais eu não tenho videogame -,-' Bem que eu queria ,no meu niver ,aí minha mãe disse ou era o videogame ou o celular ,craru que eu escolhi o cel =P
    Bom espero realmente que ele consiga se inspirar com suas dicas !Também vou seguir as dicas U.U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Vuadora só de 2?? Inventa a de 4!!!

      Voce gosta? Parabéns! Voce tem bom gosto!! XD

      Excluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)