Wild World - Histórias: Para Bella + Short-Story - Parte 1

07 maio, 2014

Para Bella + Short-Story - Parte 1

ALO GENTE LINDA DO MEU <3 !!! A Bella, como voces já sabem, tá fazendo a 2 temporada do BF, então, ela falou que, pra guerra lá, a gente pode usar armas!! E eu, tipo, YAY!!!

Entããããão, como a minha arma tem que ser bem afiada mais ao mesmo tempo de longo alcance, eu escolhi... A GUNBLADE DO LEON DO KINGDOM HEARTS!!!

Voce: Que isso???

Eu: Simplesmente a arma mais V1D4 L0K4 do mundo! e.e

Aqui:





Uma faca misturada com calibre 16 e.e'

Enfim, muito foda! e.e

Ela lança raio pela ponta da fala! o.o

Top! o.o

ENTÃO....

Adivinhem...

É amanhã...

AMANHÃ...

QUE EU...

FAÇO...

11 ANOS!!! 11 ANOS!!!!!!!!!! 11 ANOS!!!!!!!!!!!!

YAY!!! :D

E, para comemorar, eu fiz uma short-story muito V1D4 L0K4 pra voces... Tá aqui!!!

Anjo de Cristal - Parte 1

Então, tá. Lá estava eu. Novamente no campo de batalha. Minhas mãos banhadas de sangue... Eu gostava daquilo. Não é atoa que me colocaram na elite classe A. Enfim, estava pronta para arrancar aqueles olhos verdes com minhas próprias unhas! Foi ele... Ele quem matou meus pais... E... Agora... Finalmente... Teria minha vingança... *gargalhadas* Sempre fui uma anjinha... Ou... Era o que achavam... Sou conhecida como Angel of Blood. Pu, se preferir, Devil of a Rose. Gosto que me chamem apenas pelo nome, Akuma. Recebi esse nome quanto assassinei minha própria irmã... Ai, ai... Ela até que merecia...

- Akuma... *gargalhadas* Prepare-se para morrer...

- Morrer? Não... Eu não pretendo isso... Não hoje...

- Entregue-se.

- Me obrigue!

- Obrigo... Claro... - ele pegou sua espada e a fincou no meu braço. Gritei de dor e ódio. Logo a peguei e arranquei a orelha daquele desgraçado fora.

- AGHT! - ele pos a mão para estampar o sangramento. - Isso pode ser inteligente... - ele fez um sorriso sádico - Mas não te salvará do seu destino... 

Dei risadas e falei:

- Voces... Homens... Ameaçam para se livrar da dor... Que imbecil...

- AGORA! - ele gritou. Logo fui cercada de lobos... Lobos não... Uruges... Metade lobos metade demonios... Isso não me assustava... Não... Ele precisava de mais pra me fazer chorar...

Logo uns 5 pularam em mim. Revidei com minhas adagas de platino. Tinha elas desde os meus 7 anos... Elas seriam úteis agora...

Arranquei a cabeça de 2, faltam 3. Cortei um ao meio... 2... Arranquei o maxilar do outro... Nada de mais... e, por fim, congelei o outro. Faaaacíl...

Senti algo no meu pescoço... Algo pontudo... Minha visão embaçou e caí... Senti outras picadas... Ardeu como fogo... E apaguei...

Acordei acorrentada. Odeio quando me tratam como se fosse um animal! Usei toda a minha força para quebra-las. Tudo em vão... Levantei, me debati... Nada... Logo sentei e dei um suspiro... Ouvi o barulho de uma porta... Lá estava ele... Kaufu...

- Como vai... Akuma..?

- Ótima, até algum bicho do caralho apareceu e estragou a paz!

- Não perdeu a mania de durona, né?

- Não é ser durona, é te odiar demais! - e cuspi nele. Aquele cara nojento... Eu sempre tive vontade de mata-lo. Já tentei, aos meus 11 anos... Mas, foi em vão...

- Me conte onde esta o Anjo de Cristal! - ele disse sério.

- NUNCA! - respondi... Ele quer o Anjo de Cristal de todo jeito... Ele quer ter sua própria Angel Form... E matar toda a humanidade se ela não o adorar como um deus...

- Já que voce não quer... Sei o que vai fazer voce falar! - ouvi barulho de correntes e não acreditei no que estava cruzando a porta ali agora...

CONTINUA...

-->>

Então, gostaram? Só pra deixar claro, eles são humanos! e.e'

Amanhã posto a parte 2, depois de amanhã a parte 3 e, se ouver necessidade, depois a parte 4. 

Então, xau!! :3

12 comentários:

  1. A sua pode ser foda,a minha ,quando você lança em alguém ela cura ,e pega as más energias ,e a "mini-espadinha" vai passando a energia pra mim,e eu posso descontar todo aquele sofrimento e dor em na pessoa que eu escolher ,é de um anime a arma,não sei como ela realmente funciona ;-; eu acho que é isso =P (e-e')
    Bom,como eu também farei 11 ,em agosto dia 8 que dá sexta-feira,vou fazer um presente pra você ...
    tam tam taaaaaam dam papapapa zuria UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU "BAQUETE DE TAMBORES#'
    Uma leoa XD kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Todo essa tensidão ,pra dizer isso ? -q ,eu imagino sua cara agora hu3u3hu3hu3hu3hu3hu3hu3hu3hu3 (ME AGUARDE).

    ResponderExcluir
  2. Amei a Arma..
    E Parabéns!!!
    Tá ficando velha -q
    Irei fazer uma homenagem para ti i.i

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! :D
    Eu também faço uma coisinha pra você... ;)
    Vou tentar fazer hoje, mas posso não conseguir... -q
    Bem, gostei da arma, muito legal. c:

    ResponderExcluir
  4. Consegui fazer, está aqui: http://aventurasdoreileao.blogspot.pt/2014/05/parabens-vitani-d.html

    ResponderExcluir
  5. Adorei a hist... ^^
    Parabéns pelo seu niver! ^^, muitas felicidades para você! =D

    ResponderExcluir
  6. Hoje vai ter uma festa..Dolly garana muitos doce pra você..-q
    Parabéns..ta ficando veia..(u-u') muitos anos de vida e-e'.

    ResponderExcluir
  7. Como será que era o psicológico dessa criança pra tentar matar alguém aos 11 anos de idade

    ResponderExcluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)