Wild World - Histórias: Mal Humor... + Adiantando o especial...

19 maio, 2014

Mal Humor... + Adiantando o especial...

Oi gente! Aqui quem fala é a Kairi (sqn -q) e eu hoje estou com muito mal-humor. Vou explicar...

Lá na minha sala tem muita gente que é fã de Kingdom Hearts e Final Fantasy, então, eles ficam me chamando de Selminé. Isso mesmo, SELMINÉ! Eu simplesmente detesto quando me chamam assim. Não, e também olha o nome... Selminé... Cara, levou uns 4 meses para eu entender o que isso significa!!! E sabem o que significa? Olhem só que idiotas:

Sel = Selphie = Minha aparencia identica á da Selphie do Kingdom Hearts (cor dos olhos, cabelo, e etc... (menos o penteado)).

Miné = Naminé = Minha personalidade e gostos identicos ao da Naminé do Kingdom Hearts (sério, eu só fico desenhando na sala de aula! :P).

Então, é por issu que eles ficam me bullynando (sqn -q) u.ú

rsrs

Então, hoje eu tava fuçando a net como eu faço todos os dias e fiquei lendo muitas Fanfics pelo mundo aí á fora :P então, eu, tipo, fiquei com uma vontade tão grande, mas, tão grande de fazer um desenho que eu larguei minha manete pra lá (sim, eu escrevo aqui pelo o meu PS3 ou Tablet, to divando! u.u) e sai em busca do papel e lápis perdidos. Então, eu comecei á desenhar o que veio na minha cabeça. E, imaginam o que veio?

Ninguém mais, ninguém menos que...

NQTI u.ú

Ok, bufem os tambores...

*TAMBORES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!*


Nossa estrela linda, maravilhosa que todos nós amamos (não, não é a Demi Lovato! XD)...

Kairi!

e.e

Então, eu comecei á desenhar ela, comecei e fui desenhando, desenhando, desenhando, desenhando... Até que eu acabei ela e fiquei boiando sem fazer nada na vida! Isso é tão... Depre... ;-;

Então, como eu sou muito criativa, tive uma ideia MARAVILHOSA!!!

Já ir adiantando o meu especial do...

SOKAI DAY!

Voce: Que isso minha fia?! o.o

Eu: Apenas um dia adotado no meu calendário. u.ú

Voce: De que fala esse dia? e.e

Eu: EU VOU EXPLICAR POXA! o.ó

Calminha que eu vou explicar tudinho...

So = Sora.

Kai = Kairi.

Got it memorized? e.e (fala do Axel u.u)

Então, voces entenderam a parada! 

É um dia dedicado á esses dois pombinhos lindos...

Também tem Rokunami.

Ro = Roxas.

Ku =  Riku.

Nami = Naminé.

Então, voce pensa:

QUE MENINA SAFADA É ESSA??!! PEGAR DOIS DE UMA VEZ??!!

E eu falo:

Não é isso!!! É que tem algumas pessoas que querem o casal Riku x Naminé e outras que querem Roxas x Naminé. Então, pra não causar treta com o pessoal lá, eles colocaram tudo junto. Got it memorized? e.e

Então, voltando pra jiripoca do desenho, eu desenhei o Sora também. Não, eles não estão fazendo nenhum tipo de contado! XD  XD  XD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Então (dá pra parar de digitar "então" Kai? e.e), eu vou colorir e digitalizar pra fazer parte de uma short-story! ^^

E, como voces sabem, eu mando melhor no desenho normal do que no pc! o.o

Não me perguntem por que. e.e'

Enfim, para fechar com chave de ouro (sqn XD), eu to pensando em criar o Whelen Day! XD

Seria legal! XD

Imagina, Whelen Day... Nossa...

Vipa Day!!! XD (Vitani x Kopa)

Naba Day!!! XD (Nala x Simba)

Kivu Day!!! XD (Kiara x Kovu)

Então, é isso! Adeus!!!! ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)