Wild World - Histórias: Perdão! + Pedido á Kamy... + Anjo de Cristal cancelada! + Idéia pra SoS 2

13 maio, 2014

Perdão! + Pedido á Kamy... + Anjo de Cristal cancelada! + Idéia pra SoS 2

Ok, eu tenho uma imensidão de coisas pra falar pra voces. 1- Desculpa por eu só falar em KH, KH, KH, KH... E também pelos prêmios que não saíram até hoje! Caramba...

2- Eu quero fazer um pedido á Kamy Lioness...

3- A short-story (que não tá nada de curta) Anjo de Cristal foi cancelada, motivos daqui á pouco.

4- To com a cabeça ótima para uma nova (short-story).

Então tá.... Primeiro, o meu pedidinho á Kamy:

Kamyzinhainhainhainhazinha lindinha que eu amo do fundo do meu coraçãozinho (modo bajulação ON u.u''), voce poderia por favorzinho fazer um cenário só com o céu noturno, algumas estrelas e 3 estrelas brilhando mais fortes no centro pra mim??? Por favor, é urgente!!! Ficaria grata e voce ganharia créditos. O por que é surpresa!! ^^

Então, sabe o Sea of Stars 2? Eu to com muitas ideias aqui e, tipo, acho que vai ser bom eu colocar um tempero...

Voce: Han?????

Eu: Vou explicar:

Um temperinho á mais é aquilo que vai deixar a história boa de se ler!!! Tipo, nada indevido, mas, pra não deixar a história muito sem-graça, infantil, chata e talz...

Que tal... Colocarmos um pouco de terror, como a Bella sugeriu, mas, com um pouco de romance, comédia, drama, poesia, aventura e ação?? Sim, uma mistura impossível... Mas, eu vou tona-la POSSÍVEL!!! *risadas maléficas*

Enfim, irei me inspirar em remix... Como eu amo remix... Principalmente fazer... Acho que vou acabar logo um que eu to fazendo e postar no You Tube logo! :P

Caso voces conheçam algum remix legal, passa nos coments!!

E, outra coisa, via ter faia etária!!! Vai siiiim!! Alguns capítulos vão ter +18! E, também, para pessoas sensíveis, recomento não ler tais capítulos! Eu vou explicar o que aconteceu de forma mais leve no início do seguinte! Okys?

Ok... Agora... Eu queo falar uma coisa á voces!! (outra -q)

A Dotty que sugeriu que a Selen (mais informações: www.kingdomehartshistoriasescondidas.blogspot.com) fosse loira com os olhos castanhos claro... Mas, ela também sugeriu a mesma coisa da  Cruz, de um dos meninos ter cabelo preto e olhos azuis, então, para eu decidir isso de forma justa, fiz assim:

A Cruz ganhou, ela vai fazer uma personagem (humana) para ser protagonista da história. Mas, a Dotty tem direito de fazer junto com ela se quiser. 

Então, por último, os motivos pela qual a Anjo a Cristal foi cancelada:

1- Falta de criatividade.

2- A história não fazer sentido algum.

3- Preguiça :P

Então é isso, pessoal! Adeus!! ;)

8 comentários:

  1. Hey! Ganhei! u.u
    Como eu fasso o coisito de olhos azuis? :p
    Eu já pesquisei bases, mas apareceu todos pelados! XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bwahahahahahahahahaha!

      Já trabalhei com bases de humanos. Pega a base, desenha a roupa, cabelo, colore e sai tudo ás 1000 maravilhas! XD

      O coisito...?

      Eu não sei explicar XD

      É mais ou menos assim: Pega o olho, colore da cor que voce quer (no caso, azul), colore a bolinha preta bem no meio (não pode ser grande nem pequena), faz um degrade com uma cor mais escura de baixo pra cima (não pode ultrapassar o meio do olho), e, com essa mesma cor, faz uma meia-lua no olho. Pra ficar estilo KH é assim! :P

      Espero ter ajudado!! ^^

      Excluir
  2. Não precisa Tanizinha, eu queria só ajudar minha miga! Rsrsrsrsrs
    Mas que bom que gostou da sugestão da menina! ;D
    Ahh, e já está com 21 seguidores hein?! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!

      Heeey, por que voce não cria um blog????? Ia ser tão top!!!! Imagina, seu site bombando! Igual ao da Cruz, mais de 30 seguidores!! Hmmmm? O que me diz?? ^^

      Excluir
    2. Rsrsrs, o mundo TLK não tem me encantado tanto como antes, andei passando uns dias sem ver os blogs e tentando arrumar outra coisa pra fazer... Mas mesmo eu não dando muita bola pra isso não vou deixa de comentar sempre que eu puder ;)

      Excluir
  3. É claro que eu faço Vitani... ^^
    Ficaria muito feliz em fazer... ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw, obrigada, obrigada, OBRIGADA!!! Não sabe o QUANTO esta ajudando!!!!!!! :D :D :D!!!

      Excluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)