Wild World - Histórias: KH SCD + Suas Histórias??? #WHAT'S??!!

28 maio, 2014

KH SCD + Suas Histórias??? #WHAT'S??!!

Yeah, yeah! Passo o diz, passo a noite eu to apaixonado, coração no peito sofre sem voce do lado!!! XD

Parei!!! XD

Então, eu ando vendo... Algumas Fanfics bem estranhas... Bem estranhas... Muito mesmo! E, tipo, tive uma ideia que voces podem até me chutar pela janela!! Tipo, quem conhece KH, sabe que ele passa por vários filmes da Disney como fazes e, como eu estou fazendo o Kingdom Herats Stars Can Dream, muita gente não gosta muito de Disney... Só do Rei Leão... E, com a autorização de voces, gostaria MUITO que, para fazer os mundo lá dessa minha história, voces me sedam um pouquinho a história de voces!

Voce: HEIN??!!!

É assim:

Como eu não quero ser chata passando pelos filmes da Disney, vamos fazer que as suas histórias (as terminadas) já são um filme! Então, se voces concordarem, escrevam nos comentários:


  1. O nome da sua história (só vale histórias terminadas)
  2. O link do começo.
  3. Os principais momentos que voce quer que apareça.
E, agora as regras:

  • Se voces quiserem participar, são obrigados á me darem:
  1. O nome da história.
  2. O link do prólogo (se não tiver, o capítulo 1).
  3. Como voce quer que os personagens originas da minha história se tornem nessa parte.
  • NÃO VALE HISTÓRIAS EM DESENVOLVIMENTO!!! 
  • Seja claro
Então, como eu tenho uma bola de cristal como eu sei que muita gente tá em dúvida, vou ser mais clara:

Voce escolhe uma história sua, pode ser do blog ou de outro lugar, como rede de fanfics e talz, mas ela tem que ser terminada. Então, tudo isso nos coments, voce me passa o link do início da história pra eu ler e talz. Então, ainda nos coments, voce coloca como voce quer que os personagens sejam (lobos, leões, águias, peixes ou sei lá!) escrevam nos coments também. O que voce ganha no final? Um mundo na minha história do Kingdom Hearts que é a sua história e créditos. Capiche? Sim? Legal!

E agora fiquem com essa mulherzinha (se isso é uma mulher) cantando no vaso:



2 comentários:

  1. AOKKOASKOAKOASOKASOKASKOASOKASOKASOKASOASKKOSAOKAOKSOKOAKSOKSAOKASOKASOKASOKASOKOKASOKASOKASOKASOKOAKSOKASOKSOASOASOKAOKASK
    Sittin' On Tha Toilet ♪♫
    Nossa senhora me matei de rir aqui! UASAAAHUSUAHUHASUASHHUSAUHASUHAUHSAUHUSAUAHUAUHAUHASHAASSAHHUASH, mostrei pra minha irmã e ela morreu também! XSKOASKSOKASOKOKSAOKSAOSAOAOKSOAOKSAOKSAOK... Muito bom e-e

    Pena que eu não vou poder participar, não tenho nenhuma história terminada =/
    Mas vou acompanhar esse concurso! :333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AOKASOKASOKASOKAOSKAOKSAOKSOAKSOAKSAOKS

      Eu mostrei pra minha sobrinha e ela ficou rindo por meia hora e.e

      OKASOKAOSKOAKSOAKOAKSOASOAKS #partiu #mortasderir

      Ok! ^^

      Excluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)