Wild World - Histórias: Feliz Dia das Mães!!

11 maio, 2014

Feliz Dia das Mães!!

Oi gente!!! Hoje é dia das mães! E, que tal honraras como merecem com esse lindo poema? Se puder, chame sua mãe para voces lerem juntas!! ;)


"Uma vez um dia...
Me perguntaram:
O que é mãe?
Respondi:
Mãe é mãe...
É a flor...
A luz...
A proteção nas tempestades...
O aconchego no inverno...
A alegria da primavera...
O sossego do outono...
O calor do verão...
Mãe,
uma palavra simples...
De um significado forte...
Mãe,
M de maravilha...
A de amor...
E de eterna...
Mãe,
Mesmo não presente...
Mesmo distante...
Mesmo chateada...
Lhe amamos do mesmo jeito!
A flor mais linda do nosso jardim!
O mais caloroso abraço da nossa vida!
É voce, mãe!"

                           -Vitani Lioness...

Gostaram? Fiz de coração há todas as mães desse mundo! Viúvas, adotivas... O que faz o laço verdadeiro não é o de sangue... É o do amor! 

FELIZ DIA DAS MÃES!!!!


5 comentários:

  1. Eu li junto a minha mãe, ela disse "Diz a ela que eu se pudesse lhe dava um grande abraço!"...
    Nossa, o texto é mesmo bonito! Não tenho palavras! :D

    ResponderExcluir
  2. Leu? Legal! Manda um feliz dia das mães pra ela por mim!! E obrigada! ^^

    ResponderExcluir
  3. Oi pequena olha adori o texto mt bom mesmo achei mt lindo meus parabens tb aqui pra saber se vc vai mesmo participar do meu concurso pq além do mais o tempo de prazo está se esgotandpo é so isso mesmo obg e até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!

      Eu não sei ainda... Vou ver! Acho que posto amanhã ou hoje mesmo!

      Excluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)