Wild World - Histórias: Sea of Stars 2 - A Tigresa de Fogo: Capítulo 1 + IDEIA MARAVILHOSA!!!

22 maio, 2014

Sea of Stars 2 - A Tigresa de Fogo: Capítulo 1 + IDEIA MARAVILHOSA!!!

O dia nem amanheceu e Shisa foi a primeira a acordar. Cloud acordou com a agitação dela. A encontrou do lado de fora da caverna.

- Tá tudo bem? - Cloud se aproximou. 

- Não! Não estou nada bem!! - ela disse com a voz tremula.

- O que ouve?

- Voce ainda pergunta?! - ela disse olhando nos olhos de Cloud. - Hoje nós vamos ter um teste que poderá mudar as nossas vidas ´r voce ainda pergunta OQUE OUVE??!!! - ela fez bico. - E se der errado?!

- e.e' Não vai dar errado. Relaxa. 

- Que é que ces tão fazendo aqui? - Tiffa acorda.

- Ah, Tiffa!! - Cloud arregala os olhos. - T-tudo bem?!! E-eu não vi voce ontem... E...

Tiffa deu um sorriso de lado e balançou a cabeça como sinal de algo óbvio.

- Estava no Teste Elemental... - ela revira os olhos. - Elemento do Ferro!

- Ferro? nossa parabéns! - Shisa sorriu para ela.

- Obrigada. Não é de se surpreender... Não é á toa que manejava tão bem minhas adagas! - Tiffa disse seguida de uma risada.

- Eu estou com medo desse teste... - Shisa se encolheu. - E se...

- Affe, Shy!!! - Cloud fala. - Não precisa ter medo. Vai dar tuuudo certo!

- Verdade! Nem é tão difícil! O Mestre (nome do superior de lá) faz alguns testes com voce e voce tem que passar. No final, a Elemental Rock revela tudo. - Tiffa disse. - Simples!

Shisa concordou com a cabeça. Mas, sabia que estava morrendo de medo por dentro.

- Só nós acordamos? - Cloud disse. - Vamos aprontar!

- Não Cloud! - Tiffa o cortou. - Da última vez nós a Cynder e a Yuna quase fomos atropelados por 100 gnus! Agora, eu até tenho medo dessas suas ideias!

Shisa soltou risadas, mas, elas foram interrompidas por Kasy (um velho leopardo chato de lá) , que falou friamente:

- Acho que tenho algo para voces fazerem! - ele aponta pra caverna. - VÃO DORMIR!! - os 3 engoliram em seco. Aquele velho tinha apelido de "coronel" de tanto encher o saco. Quando ele aparecia, o lugar se tornava uma escola de militares!!

Os 3 foram dormir em silencio. Shisa se aconchegou perto de sua avó e rezou para que desse tudo certo.

______________________________________________________

- Shisa!!...

- Shisa!!...

- SHISA!!!!!!!!!!!!!!!!!

- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! - a pobre coitada acordou em um pulo de susto. - Arf, arf, arf... Affz... É só voce Spyro! e.e

- Sim, sou eu! u.u''

- Precisava me acordar assim? e.e

- Não, mas eu gosto de judiar da sua cara! He-he!

- u.u"

- Oh, ali a Cynder ali!! 

- CADE, CADE, CADE??!!! - Spyro se virou de uma vez e Shisa aproveitou a oportunidade para pular em cima dele. Eles rolaram até a porta da caverna mas Spyro ficou por cima.

- Peguei!

- Golpe sujo! e.e Me larga!

- Hehe! - ele voou (sim, ele, Cynder e Ambre tem asas!!) até um laguinho ali perto.

- Hunf! - Shisa se levantou e arrumou sua franja.

- Fala aí, tigresa *trocadilho*! - Ambre chegou por trás e a cutucou.

- Que foi Ambre? Já parou de revirar o lixo pra procurar seu café da manhã?! Hahahahaha! - Shisa riu da sua própria piada. Ambre fez cara feia e deu uma rasteira nela que ela "voou" até uma árvore ali perto.

- Acho que a única que revira lixo aqui é voce, gata borralheira!

- Quer parar de fazer esses trocadilhos idiotas? e.e

- Não!! - Ambre saiu rindo e Shisa levantou e sussurrou pra si mesma:

- Hoje não é meu dia de sorte! - ela levantou a cabeça mas quase caiu pra trás quando viu  que Phonex á observava. (p.s: Phonex é a coruja-mascote de lá do reino deles e.e)

- Phonex! O que voce esta fazendo aqui?! Era pra voce estar fazendo a patrulha no reino.

- GÁ GÁ GÁ! (Eu estou de folga hoje)

- Ah, só por causa disso precisa ficar me perseguindo? e.e'

- GÁ GÁ GÁ, GÁ! u.u'' (Só estou aqui pra te avisar que o teste é hoje á tarde!)

- Ah, valeu, mas eu já estou careca de saber isso! - ela passa por Phonex nervosa.

---------------------------------------------------------------------------------
Shisa só faltou desmoronar quando o "coronel" veio á chamar para o teste. Depois de alguns minutos de caminhada em silencio, chegaram em um castelo branco enorme. Os portões se abriram e eles entraram. Logo chegaram em uma arena bem grande, onde vários tutores, treinadores, lords, e guardas os esperavam. O Mestre estava a esperando no meio da arena. Ela olhou nos lados e viu Cloud chegando. Era só eles... Era agora ou nunca...

- Shisa e Cloud... - o Mestre disse. Ele tinha uma máscara branca e era um leão alphino. Ele tinha uma grande armadura e asas de anjo que resplandeciam quando colocadas contra o sol. - Hoje é um dia solene. Voces irão receber seus elementos... E, irão usa-los para o bem. Esse juramento é inquebrável. É eterno. Estão prontos?

- Sim, Mestre. - Shisa e Cloud falaram em coro.

- Que comece!! - 3 rochas enormes apareceram na frente deles. - Voces terão que destruí-las com sua mente. Se concentrem e então seus elementos serão desmascarados.

- Como ele quer que nós fazemos isso??!! - Cloud perguntou.

- Apenas faça! - Shisa respondeu fechando seus olhos com força e colocando sua cabeça voltada para o chão. Cloud o mesmo. Ambos ficaram poucos minutos assim. O silencio era total. Os músculos deles se repuxaram e eles começaram á suar pelo o esforço. Shisa foi desconcentrada por um raio. Ela olhou pro céu e viu que Cloud estava causando uma tempestade. Cloud teve seu coração acelerado á mil e deu um rugido de agonia. Aquilo doía muito. Outros raios caíram e quebraram todas as rochas. Cloud estava suado e respirava rápido, não demorou muito para ele desmaiar.

- CLOUD!!! - Shisa foi acudi-lo mas foi impedida pelo Mestre. Ele olhava muito preocupado para ela em vez de para Cloud.

- Shisa, precisamos conversar! - o Mestre disse.

-mas... E o Cloud?

- Ele vai ficar bem! Mas... Venha comigo! - Shisa viu que as enfermeiras estavam levando Cloud para e enfermaria. Ela seguiu o Mestre até um lago.

- Shisa... Voce... Não passou no teste...

Shisa engoliu em seco.

- P-porque?!

- Não senti nenhum elemento em seu coração... Sua alma está... Impura...

- Tá me chamando de mente poluída? e.e

- Não! Voce sabe do que eu to falando! u.u

- e.e''

- Voce não pode ter a honra de dominar um elemento... Desculpas... - o Mestre abaixou a cabeça e Shisa gaguejou:

- Por que...?

O Mestre não respondeu. Shisa correu dali e foi pra bem longe, na fronteira. Estava disposta á passar sua noite ali, isolada, digerindo essa notícia...

CONINUA...

Ok gente, tá aí o capítulo 2! Espero que tenham gostado!

Aqui, sabem o KHSCD (Kingdom Hearts: Stars Can Dream) lá do meu outro site? Então, eu estou planejando, tipo, eu sei que voces amam Rei Leão e eu amo Kingdom Hearts então... Depois que essa história acabar (o que vai demorar :P) a próxima história vai ser...


Kingdom Hearts: The Savannah Him Wait!


Então, como voces podem perceber, eu vou fazer do Kingdom Hearts original uma cópia barata de plágio um Kingdom Hearts estilo REI LEÃO!!!

*palmas por sua ideia maravilhosa*

:D

Só pra deixar mais interessante, vão te os personagens típico do TLK lá também! Imaginem que legal!!!!! Nossa, velho, estou imaginando como seria o Xeranort em forma de leão aqui! O.O

Então tá, xau!!! :D

3 comentários:

  1. Nossa! Tou amando isso! :D
    Coitadinha de Shisa... ;( Isso quer dizer que Cloud tem o poder do raio? :o

    Esperando o próximo! ;)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! ^^

    Raio? Não diria isso... rsrs ;)

    ResponderExcluir
  3. Falaram que a Shisa tem coração impuro? Falaram.
    Eu acredito nisso? Nenhum pouco. Está escrito no título da história ainda "A Tigresa de Fogo". Eu sou uma gênia que presta atenção nos detalhes. Sinta inveja Sherlock!! (na verdade não kaska)

    ResponderExcluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)