Wild World - Histórias: Humor na fita!!! #Tia Irene #É mais de 3000 reais

29 maio, 2014

Humor na fita!!! #Tia Irene #É mais de 3000 reais

Alou galerinha!!! Beleza?? Hoje eu fiquei sabendo de uma velhinha BEM HUMORADA na net e, tipo, além de eu me inscrever no canal dela, além das minhas cordas vocais ficarem danificadas de tanto rir, além de eu quase cair da cadeira, vou compartilhar com voces!! ^^

Ok, regras para ver (AVÁ KAIRI????)


  • Se voce rir á toa, não veja senão voce pode dar um ataque cardíaco.
  • Não assista se voce for maior que 16 anos (WHAT?!)
  • Se voce for uma daquelas pessoas problemáticas e loucas, sinta-se á vontade! ^^
Agora, sem mais delongas, o vídeo:




Ahhh, e, voce que esta chorando de rir aí agora, acha que é só isso????? HEIN??????

Assista esse vídeo, plz:


Agora, podem cagar de rir... Vou deixar...

Ok, agora leiam:

UMA CALÇA PRUMA JOVEM DE 16 ANOS É MAIS DE 300 REAIS!!!!!

YEAH, YEAH, YEAH!!!

Parei.

Esse esse foi o... HUMOR NA FITA!!! (sqn -q)

To pensando em cancelar o TPD (to por dentro) e colocar Humor na Fita pra fazer voces rirem... 

Comentem o que acharam e o que voces querem!! ^^


8 comentários:

  1. CAGAR!!! KAIRI!!! CAGAR DE RIR!!! OKAOKSKDOAOKOAOKSDOOK!!!!!!
    Sê tá doida??? :P
    Bom, apenas digo: Com o 2º vídeo não se brinca.

    FUI!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. XD Limpou direitinho?

      ahahahah

      *piada sem-graça*

      Verdade... Com o 2 video não se brinca... :P

      Excluir
  2. OKSKSAOAOKASOKASOKOKASOKASOKOASOKASOKASOKKOASKOASKOASKOASOKOKSAOKASOKASOKAOKASOKOKASOKASKASKOASKASKOASOKOKASOKASASKASOOAKAOKSOKSAOKASKASKO
    MORTA DE TANTO RIR!
    #MORTAEENTERRADA
    SKOKAAOKAOKSAOKASOKSOAKOKASOASKSAKOOSAOOASOSAOASKOASOOSAAOKSAO
    Adorei o Humor Na Fita! :33

    ResponderExcluir
  3. Nãããão, não morre naum!! ;_;

    Obrigada!! ^^

    ResponderExcluir
  4. Ah, a dona Irene oaksoaksoaks
    Tem um vídeo no celular da minha irmã :
    Essa é a veinha mais comédia véi '-' Ela fala Açúletrár '-' E de vez de ela soletrar Panela ela soletra Caçarola .-. ,ou seja ,a véinha é doida cara :3
    Eu concordo com a Cruz ,não deviam brincar com isso , a mulher tá com necessidade pra comprar uma calça pra filha e não tem dinheiro ,aí o povo brinca com isso '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa veinha é muito V1D4 L0K4!!! XD

      Verdad... O bolsa família deveria ser crime!

      Excluir
  5. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, gostei muito da parte do prego eletrônico. Não precisa nem de martelo mais, é só apertar um botão que o prego já entra! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito bom, você precisa fazer a gente rir mais vezes! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nééééeh?! Prego eletronico... Ela tem boa imaginação! kkkkkkkkk XD

      Pode deixar! Vou fazer seus queixos chegarem no chão! XD

      Excluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)