Wild World - Histórias: CAMPANHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

15 maio, 2014

CAMPANHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vem, vem que hoje eu to um veneno, vem vem!! u.u

---->

Então, eu fiquei sabendo que a nossa querida Najma esta sendo rudemente xingava por um filho (a) da puta daqueles e eu cansei!!! SIMPLESMENTE CANSEI!!!! Voces não devem estar entendendo nada, então, eu vou explicar:

Sofri bullyng na escola, no meu 1 blog fui xingada como se fosse um verme, fui xingada no meu antigo DA (DeviantArt), antigo Facebook, Orkut e no meu StarDoll (jogo). Então, eu to cansada de ter que conviver com xingamentos hipócritas de pessoas covardes que não se identificam!!! Por isso, vou faze uma campanha:

Só Para Fortes!!!!


É assim, eu coloquei esse o nome porque, a pessoa que quer um basta nesse mundo e nessa internet deve ser corajoso o suficiente para botar a boca no trombone e gritar para o universo ouvir: CHEGA!!!!!

Voces devem estar cansados de campanhas anti-bullyng, mas, eu to de prova, nenhuma foi virtual! Então, quem quiser participar dessa campanha, coloca no seu blog/rede social/rede de fanfics qualquer coisa esse título, seu nome e o nome do criador (no caso, eu.), e o que voce quer que mude! Pode ser qualqeur tipo de coisa, desde bulling virtual á assassinatos e terroristas! Vamos criar uma rede que ninguém, absolutamente ninguém será capaz de quebrar! Porque eu tenho fé em Deus que a união faz a força!!

Obrigada pela compreensão e pela atenção! Espero que voces levam essa mini-campanha em frente! ^^

4 comentários:

  1. Você tem Stardoll ?Como nunca me avisou ?Bom como aquele stardoll é pura zoera -q
    eu coloquei esse nome : Diretora.Creche . uma vez a menina perguntou se eu tinha uma creche ,eu disse que não tinha e expliquei ,lá vem ela denovo e denovo ,sério deu vontade de simplesmente tacar a faca na mão dela.
    Bom ,como eu TAMBÉM ,já fui muuuuito xingada no meu Stardoll ,e no começo de um antigo blog , quase me metero a porrada porque eu simplesmente errei umas palavras ,mas agora eu sou meio que "respeitada" se alguém ousar me xingar novamente ai .. você não está interessada .
    Mas mesmo assim eu vou participar dessa campanha ,porque até na minha vida as pessoas ficam se jogando em cima de mim porque eu tenho a sobrancelha encontrada ;_; Minha irmã ,ela também tinha mais agora ela faz a sobrancelha ,eu não ,ela descolore ,eu não u-u
    Bom ,pra mim ,a pessoa que sai xingando as outras pessoas ,é porque querem ser iguais a elas ,não tem vergonha na cara ,e ainda por cima ,que essa pessoa ,que faça melhor -_- ninguém é obrigado a ver ou ler nada ,isso é pura ousadia e vontade de briga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não quero ter nenhuma briga com voce, querida, sou da paz! -__-

      Aee! Ve se passa essa campanha pra frenti! :P

      Excluir
    2. Não "kiridinha" nas minhas últimas frases não me referi a você :V
      u.u É.é'

      Excluir
  2. Não é isso "kyrida", é que eu realmente não quero briga com voce! e.e

    ResponderExcluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)