Wild World - Histórias: Humor na Fita! Entrevista á Naminé??!!

02 junho, 2014

Humor na Fita! Entrevista á Naminé??!!

(+16 não entra e.e) só pra falar: COMÉDIA PURA!!!!) algumas piadinhas são de dar crise XD)

Eu: ALO SENHORAS E SENHORES!!! Estamos no programa Humos na Fita dessa vez com uma com convidada especial: Naminé!!!

*palmas*

Naminé: Oi pessoal, é muito bom estar aqui! ^^

Eu: Então Naminé, bem vinda ao Humor na Fita! É um prazer!

Naminé: Disponha-se! ;)

Eu: Vamos fazer uma entrevista especial! Pronta? Não vale mentir!

Naminé: Ok, ok...

Eu: Vamos á primeira pergunta: Qual é o seu nome completo?

Naminé: Meu nome completo...? Eu nasci do papel então... Acho que é justo colocar Naminé Chan Paper.

Eu: XD Ok, a segunda: Quantos anos voce tem?

Naminé: Vesh... Na realidade... Eu estreei em 2004... É 2014... Na verdade eu tenho 10 anos, mas no jogo tenho 16.

Eu: HÁ! Sou mais velha! XD

Naminé: e-e

Eu: Ok, a próxima pergunta: É verdade que voce tem mania de ficar tirando meleca no nariz e comendo?

Naminé: HHHHMMMMMMMMMMMMM??!! Quem perguntou isso?!

Eu: Eu sou inocente, só estou seguindo a lista!

Naminé: E-E Avá, lógico que não!

Eu: ¬¬

Naminé: Que foi?

Eu: ¬¬ *encaaaaaara*

Naminé: o.o

Eu: ¬¬ *encaaaaaaaaaaaaaaaaaara*

Naminé: O.O

Eu: ¬¬ *encaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaara*

Naminé: AGHT! Tá bom!! Eu tinha essa mania!

Plateia: *susto*

Naminé: Eu tinha, affz que criança nunca fez isso?! ç-ç

Eu: Ok, agora, vamos á próxima pegunta: De qual bicho voce tem medo?

Naminé: Errrrrn...

Eu: Fala!

Naminé: Rato!

Eu: RATO??!!! BWAAAAAAAHahahhahahahahahaha!!! Sério?

Naminé: e.e

Eu: HAHAHAHAHAHAHAHA!!!!

*aparece a foto de um rato na telona*

 Naminé: AAAAAHHHHH! RATOOOOOOOOOOO!! - ela sai correndo pro camarim.

Eu: AVÁ NAMINÉ?

Naminé: TIRA ESSE RATO DAÍ!

Eu: (Aposto que isso vai acabar na net) NAMINÉ VOLTA AQUI, GAROTA!

Naminé: NUNCA!!!

Plateia: *risos*

Eu: Só um minutinho...

Depois da luta de convencer a Naminé de voltar para o palco...

Eu: Arf, arf, arf, ok Naminé! - ela senta cansada. - Fica nessa poltrona e não sai!

Naminé: Humpft!

Eu: Próxima pergunta...*gargalhadas*

Naminé: Que foi...?

Eu: *muitas gargalhadas* Cara, deu até calafrio aqui! XD

Naminé: Que foi?!

Eu: Ok, ok, ok, vamos logo perguntar: Quem voce acha mais gostoso: Sora, Roxas ou Riku?

Naminé: HEIN?!! QUE MERDA É ESSA?!!

Eu: HAAAAAHAHAHAHA!!! (cara, sério mesmo, eu to com calafrios escrevendo aqui XD)

Naminé: QUE BOSTA É ESSA?!!!!!! HEIN??!! QUEM FEZ ESSAS PERGUNTAS?!

Eu: AAAAAAAAAAAAAAHAHAHHAHAHAHAHA!!!!

Naminé: *vermelha de raiva/vergonha*

Eu: Responde logo, Sora, Roxas ou Riku?

Naminé: Nenhum!

Eu: Que nenhum o que! Responde logo!!

Naminé: ¬¬'' Avá!

Eu: RESPONDE!!! *gargalhadas*

Naminé: (Eu me suicido depois dessa) Roxas.

Eu: *mais mais mais mais gargalhadas, tossindo, chorando, com as tripa pra fora de tantas gargalhadas*

Naminé: e.e Pelo o que sei, nós estamos numa entrevista, vai passar pra outra pergunta logo ou eu vou ter que arrancar seus olhos com minhas próprias unhas pra voce cair na real?

Eu: Ok, ok! *enxuga as lágrimas de tanto rir* Vou me controlar aqui! Próxima pergunta: O que voce acha do casal Kairi x Sora?

Naminé: *sorriso malvado* O par perfeito, dois pombinhos, almas gemeas que nasceram um pro outro e eu aposto que no Kingdom Hearts 3 eles vão se beijar ou o Tesuya vai ter que se ver comigo!

===

Kairi: HEIN?!! Eu te mato Naminé!

Sora: EU VOU ARRANCAR SUA CABEÇA, NAMINÉ!!!

Riku: *gargalhadas*

==

Eu: Concordo!

==

Kairi: Até voce?! ;-;

==

Eu: Vamos para a outra pergunta... *gargalhadas* Velho, assim eu não aguento! Eu vou dar um ataque cardíaco de tanto rir aqui! Meu Deus... Sério mesmo, quem fez essas perguntas?

Naminé: Vixe, evem merda...

Eu: Tá bom, eu vou perguntar. Voce promete que não vai arrancar minha cabeça?

Naminé: Depende.

Eu: Ok, vou falar: Se fosse pra voce... *risadinhas* Fazer... *risadas* Lepo-lepo...

Naminé: WTF????!!!!!!!!!!

Eu: Voce usaria uma lingerie fio-dental?

Naminé: OLHA AQUI GAROTA, SE EU FOSSE VOCE IMPLORARIA PIEDADE PORQUE EU VOU VIRAR VOCE DO AVESSO!

Eu: Calma Naminé!! Não é o fim do mundo!!

Naminé: É SIM, BOSTA!!! 

Eu: Vou te quebrar um galho: Vamos pular essa pergunta.

Naminé: YAAAAAAAAAAAAY EU TE AMO!!!

Eu: Mas voce vai ter que dar um beijo no Roxas por compensação!

Naminé: ¬¬ Sua chata!

Eu: EU SEEEI! XD

Naminé: Eu te odeio! e.e

Eu: Já estou acostumada com isso! XD

Naminé: Usaria fio-dental...

Plateia/Eu: *susto*

Eu: Vadia...

Naminé: Dá pra ir logo?!

Eu: Véi, eu realmente vou te zuar pelo resto da vida!

Naminé: VAI LOGO!

Eu: Ok! Próxima pergunta: O que voce fazeria se visse a Selena Gomez passando na rua?

Naminé: Primeiramente eu dava um colapso, depois pedia um autografo e depois eu morreria de um ataque do coração.

Eu: Selena, por favor, passe na frente da Naminé!

Naminé: e-e

Eu: Ok, última pergunta: Sua banda favorita.

Naminé: UTADA HIKARU QUE EU AMO MUITO!!!

Eu: Ok, então chispa, vaza que ninguém te ama e ninguém te quer! e.e

Naminé: Peraí, voce ainda tem que me pagar pelas perguntas! *olhar malvado*

Eu: O.O

Naminé: IAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Eu: AHHHHHHHHHH!!!

-fora do ar-

P.s: Então gente, espero que voces tenham gostado e até o próximo Humor na Fita! ^^

P.s.s: Isso é só pra diversão, nada ali é pra ser levado á sério.

P.s.s.s: Comentem o que acharam! ^^


8 comentários:

  1. e.e Você é muito atrevida... :P
    Ri um pouco... u.u

    ResponderExcluir
  2. OKASOKAOSKASOASOKAS Só "um pouco"?? XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ri só um pouco, não sei nada de KH... u.u

      Excluir
  3. OKSOASKASOKOASKASOKOKOOKOOSOKSAKOOKKSOASOKAOKSAKSAOSOKAOKASOKSAOKASO
    Vesh, Naminé ficou louca! Morri aqui! XD

    ResponderExcluir
  4. Naminé V1D4 L0K4!! XD Coitada de mim! OKASOKASOKAS

    ResponderExcluir
  5. XD Então é bom que voce não saiba nada sobre KH mesmo, senão tu jogaria teu PC na privada de tão absurdo!! OKASOKASOKASOKASOKAS

    ResponderExcluir
  6. AHAHUHAUSHAUHSUAHSUASH
    As perguntas ,esqueceram de perguntar se ela já comeu barro UAHSUAHSUAHSUAHS
    Morri na parte do rato HSUAHSUAHSU só você mesmo com a Naminé , e suas zoeras to tendo um infarte de tanto rir , eu tava tomando meu toddy tranquila e cuspi tudo >:U
    QVou conversar com seus pais ,quero um toddy novo e_e Enfim u.u Sério só vocês pra animar nesses dias ;__;
    Esperando o próxima entrevista *se der* eu acho que as entrevistas são mais comédias SHAUSHAUSH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OKASOKASOKASOKASOKASOKASOKASOKASOKASOAKSOKASOKASOKAS Agora eu que to rindo aqui por causa do seu comentário, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pode deixar que eu faço outra entrevista! Me esperem!! >:D

      Excluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)