Wild World - Histórias: Mais Velho que a Karina!! *OOOOO*

16 junho, 2014

Mais Velho que a Karina!! *OOOOO*

OIIIIIIIII GENTE!!!!! Hoje o Rei Leão faz...


20 ANOS!!!! YAAAAAAAAAAAAAY!!!


Mais velho que a Karina!!! :@

Bora comemorar!!

Começou em 1994 (se não me engano) com o lançamento de O Rei Leão 1. Que, originalmente, se chamaria O Rei da Selva. Mas a Disney mudou pois leões não vivem na selva!! hahahahaha XD

Então, o lançamento deu um empurrão na Disney que ela foi lá pras estrelas!! E.eu.amei.demais.mesmo.sendo.tão.veío!! XD

Eu não preciso falar da história. Ou preciso? ¬¬''

Em 1996 (ou-sei-lá) lançou o TLK2. Aí toda a humanidade pirou pra assistir. e-e

Em 2006 lançou o 3. Eu assisti no cinema!! u.u

Só pra não ficar chato, vou por essas imagens engraçadas aqui:








Sei que vc me entende!!! HAUEHUAEHAUEHUAEH
Agora, vamos partir o bolo...

Primeiro pedaço vai pra mim...

Kamy: NÃO! Não é justo! O primeiro pedaço vai pra mim!!!

Cruz: Nananinanão, queridinha! Vai pra mim!!

Bella: Podem ir saindo, recalcadas! O primeiro vai pra mim, porque eu sou muito diva!!

Karina: EI! De preferencia aos mais velhos!! Eu tenho 19 e voces nem 15 tem!!

Renan: Vou fazer 15 nesse ano!!!

E começou o maior alvoroço. Até...

Kairi (eu): CALA A BOCA TODO MUNDO!!!!

Jana: Na verdade era pra tu falar pra gente parar de digitar... ¬¬

Kairi: É eu que to digitando! e-e

Jana: Ah, é... 

Kairi: O primeiro pedaço vai pra mim!

Nala *lioness*: Não! Por que pra voce???

Kairi: Porque eu é quem inventou isso! e-e

Ramon: O SEGUNDO É MEU!!!!! *avança no bolo*

Fabrycio: Tá loko u-u

Nicole: Também quero bolo!!! ;-;

Manu: PRIMEIRO É EU!!!!! *avança no bolo*

Son *chichi*: Credo! Nem 1 minuto passou e ces já comeram o primeiro andar todo!! O.o

Bianca: SAI DA FRENTE!!!! *atropela a Jana e para em cima do bolo*

Jana: MERDA!!!! EU EXISTO!!!! *levanta*

Sara: EU TAMBÉM QUERO!!!!!! *atropela a Jana (denovo -q)*

Jana: PARA COM ISSO!!! *levanta*

Dotty: FALTA EU!!!!!! *atropela a Jana (kkkkkkkkkk XD)*

Jana: EH, MARAVILHA!! CADE O RESPEITO???!!!

Mia: CALMA AÍ QUE EU QUERO MAIS!!! *corre*

Jana: CE NUM VAI ME ATROPELAR NÃO!!!! *soco*

*imaginando a cena em câmera lenta O-O*

Mia: AIIII!!!

Jana: Toma na cara, fia! e-e


Cruz: Gente, violência não resolve nada!

Jana: *se vira pra Cruz* Resolve sim!!

Kairi: *coloca J-pop pra tocar*

Son *chichi*: Ebaaaaa!!! Música japonesa!! \^^/
Renan: NÃÃO!!!! PARA COM ISSO!!!!! MEU OUVIDOS VÃO SANGRAR!!!!!!!!! *com muito custo consegue colocar One Direction pra tocar*

Kairi: Que merda é essa???!!! *coloca Girls Generation pra tocar*

Renan: *coloca 1D*

Kairi: *coloca SNSD (Girls Generation)*

Renan: *coloca 1D*

Kairi: *coloca SNSD*

Renas: *coloca 1D*

Kairi: *coloca SNSD*

Karina: GRRRRRRRRRRRRR!!! *empurra os dois e coloca Selena Gomez pra tocar*

Kairi: Selena Gomez??!!

Karina: Qualquer coisa pra voces pararem de brigar!!! ¬¬
Mia: *boca cheia de bolo* O que tá rolando?

Kairi: *olhar estreito* Voce comeu o bolo todo??

Mia: EU??!! *engole tudo* NÃO!!!

Karina: Cade a Dotty e a Sara?

Mia: Lá!

Renan: ¬¬ *caminha até lá*

Dotty/Sara/Bella/Letícia: *comendo desesperadamente o bolo*

Kairi: PEGUEI NO FRAGA!!!!!!!

Bella: HM????? *boca cheia de bolo*

Dotty: *esconde debaixo da mesa*

Karina: O BOLO!!!!!!!!

Renan: Maravilha...

Karina/Kairi: VOU MATAR VOCES!!!!!!!!!!!!
Kiara: *pega pipoca e senta pra assistir*

Manu: *olha Kiara comendo pipoca* Hmmmm... Dá um poquinho? 

Kiara: e-e'' Pega!

Manu: Eeee!! ^^ *pega e come* Dá mais?? *.*

Kiara: Naum! e.e

Manu: Afff... Vou me lembrar dissu! -.-

Fim!

História sem-graça... Só pra complementar mesmo! :/
Então, parabéns TLK!!! Pena que o Frozen (dá nojo só de digitar o nome da merda XD) robou seu trono na bilheteria... Mas voce continua sendo o rei pra todo mundo! Dane-se o Frozen!!!! muwahhahahahahahah!!! XD
Xau!!

14 comentários:

  1. Putz e.e
    Muito massa kk
    Sério tá muito engraçado mas..Eu não comi bolo ;-;
    Eu quelo bolo ;-;

    ResponderExcluir
  2. Eu vou te dar bolo, calminha! rsrsrsrsrs Eu também não comi!! ;-;

    Dotty, Sara, Bella, Letícia e Mia gulosas!!! ¬¬

    ResponderExcluir
  3. Posso bater nelas kk nem a pau vo bater em menina...
    Aliás já apanhei de uma '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renan!!! Tu já apanhou de uma garota??? OKASIKASOKASOKASOKAS Eu já bati num menino! XD

      Excluir
    2. Já,mas eu nunca bati em menina nenhuma...
      Meu pai disse que eu ia perder a honra,aí eu só xinguei e empurrei ela...
      Aí tipo ela falou que eu era viado só por gostar de 1D,aí eu falei:
      -Eles não são viados,nem eu...E você não é ninguém para julgá-los porque nem Deus juga,e você que perto Dele não é nada,não jugais aquele que não conheceste!
      Hoje ela nem mexe mais comigo porque eu me defendo com palavras...
      Eu sou meio que um defendedor da verdade...É assim que minha madrasta me chama...

      Excluir
  4. Hey hey hey, como assim mais velho que a Karina! HÃN??? SOKSKSAOKSOKSOKASKOASKOASOKASOOKASOKASKOASKOSAOKASOKASOKASOKASKASKOASOKSAKOOKSAOKSAOKASOKO
    Sua boba e-e
    Ri muito do nome do post OASOKOAOKAOKSOKASOKASOKASOKASOKASKOASKOASOKAKOAOK

    Essas tirinhas, falo nada OKSOKASAOKAAOSASKAOSAKASKAS

    Manow, só eu imaginei uma super guerra de bolo voando pra tudo quanto é lado enquanto o Mufasa olha lá de cima do céu, esfregando as têmporas? SOISOAIJIASIAJSIJASIJASIJSAIJSAIASIJJIASIJASJISAIJASIJSIJSAIJIJAS
    Sério, super imaginei isso... AMEI!

    Rei Leão Forever <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OKASIKASOKASOKASOKAS OKASIKASOKASOKASOKAS OKASIKASOKASOKASOKAS OKASOLASOKASOKASOKAS COITADO DO MUFASA!!!! Acho que foi só você mesma que imaginou issu! XD

      LION KING 4EVER!!!!! ♥♥♥

      Excluir
  5. Curti demais cara kk
    Muito criativa!

    ResponderExcluir
  6. Bem capaz de eu esconder em baixo da mesa, é a minha cara! Eu amo bolo =3
    Adorei! ;)

    ResponderExcluir
  7. Não sei oq todo mundo tem contra mim,quando recebe paranauê pergunta por que ¬¬
    Garotas mortas de fome ' -' deixaram nada pra noiz D;;

    ResponderExcluir
  8. HAUHSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUSAS Comigo também é assim! XD

    God, elas devoraram tudo! ;-;

    ResponderExcluir
  9. soksoaskoaksoskoa (voltei do mundo dos mortos pra ver issu XD) eu atropelei a jana *troll face*

    ResponderExcluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)