Wild World - Histórias: Humor na Fita!!! Entrevista á Yuna + O Melhor Dançarino de Dubstep!

08 junho, 2014

Humor na Fita!!! Entrevista á Yuna + O Melhor Dançarino de Dubstep!

(ouçam a musiquinha do Gummy Bear como fundo!!!!!)

Eu: Olá queridos leitores e bem-vindos ao programa...

Plateia: HUMOR NA FITA!!!! *palmas*

Eu: Desculpe a demora pra postar, é que... Depois do último programa eu fui parar na UTI, quebrei meu braço e sofri hemorragia o.o

---------------------------------------------------------------------------------

Naminé: Muito bem-feito! u-u

---------------------------------------------------------------------------------

Eu: Então, o show deve continuar! Agora eu sei pra nunca mais chamar a Naminé aqui... O.O ... Eu fiquei devendo á nossa telespectadora, Jana Vieira, um toddy, então aqui está:



Eu: Me perdoa o papagaio, é que ele não é meu, é do Ellenaor (não me pergunte nada e-e) e o papagaio dele ama toddy então voou lá pra casa e tomou metade...

Voce: FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!

Eu: XD Continuando... Hoje temos uma convidada diretamente do Japão e das telas do cinema... YUNA!!!

Plateia: *palmas*

Yuna: Falou, galera do Humor na Fita!!! É um prazer está aqui!!!

Eu: Aqui, vamos fazer um trato, eu pego leve nas perguntas e voce não me manda pra UTI igual á Naminé!

Yuna: Ok, ok!

Eu: Confio em voce! e-e

Yuna: Eu prometo, man! e-e

Eu: Tá parecendo o Sora, hahahaha! Promete um monte de coisas!

Yuna: "Sora, O Prometor"

Eu: OKASOKAS

---------------------------------------------------------------------------------

Sora: Véi, nada á ver!

---------------------------------------------------------------------------------

Eu: Ok, vamos começar as perguntas, pronta?

Yuna: Pronta!

Eu: Ok! Primeira pergunta: ...

Yuna: Que foi?

Voce: Ih Yuna, evém merda!

Yuna: Hein? O que aconteceu?

Eu: *gargalhadas*

Voce: Yuna, fuja enquanto pode!

Yuna: Que foi?!

Voce: É que...

Eu: Não, não! Não fala nada! *risadas* Por favor, não fala nada! *gargalhadas*

Yuna: Véi, to começando á ficar com medo!

Eu: No seu jogo, Final Fantasy X-2, em uma cena na abertura, passa voce e o... *risadinha* Tidus meio que... Como dizer...

Yuna: Ah, não! Isso não!!!

Eu: Voce sabe, cês dois estavam num lago e... Já deu pra saber, né gente?

Plateia-Eu-Voce: *risadinhas abafadas*

Yuna: Kára, o que voce vai fazer...?

Eu: Então, cês dois tavam lá e... Meeeu Deus, eu vou mesmo ter que perguntar isso, direção?

Direção: *risadas* Vai!

Eu: Ok! *risadas* Então, depois daquilo, voce... Voce... Voce... Voce...

Yuna: O disco garrou?

Eu: Não! Espera! *risadas* Vou falar de uma vez: Depois daquilo voce engravidou? 

Yuna: OQUEEEE?!!

Eu: *corre e se esconde para salvar a própria vida*

Voce: PEGA YUNA, PEGA!!! DÁ PORRADA YUNA!!!

Eu: Naaaum!!! Telespectador, não faz isso comigo!!

Voce: PEGA YUNA!!
Yuna: EU VOU FAZER DE VOCE UM QUEIJO!!! - ela saca as calibre dela.

Eu: ÃÃÃÃMM??!!! VOCE ENTROU AQUI ARMADA???!!!

Yuna: TOMA!!!

Eu: NÃÃÃÃÃÃO!!!!

-----------------------> Canal fora do ar, por favor, espere <------------

Voce: AVÁ! Na melhor parte!! ;-;

---------------------------------------------------------------------------------

Tifa-Leon-Aerith-Cloud: *gargalhadas*

Tifa: *gargalhadas* Sabe de uma coisa? Amei esse programa!!

Cloud: Não contem nada pro Tidus!

Tidus: Não contar pra mim o que?

Leon: Ih, cara!

Aerith: Errrn... Tidus, faz um favor? Vai lá falar pensando o que todos falam sem pensar!

Tidus: Hein?

Aerith: XISPA DAQUI!!!! - ela o empurra pra fora. - Pronto! *risadas*

Tifa: Cala a boca todo mundo, já vai voltar!!

---------------------------------------------------------------------------------

Eu: Ok, obrigada aos meus seguranças por algemar a Yuna e tirar as calibres dela!

Segurança: Essa garota é um saco!

Segurança 2: Se não fosse a gente!

Yuna: SE NÃO FOSSE VOCES EU TERIA PARTIDO A CARA DESSA GAROTA EM 2!!!!

Eu: Vesh, é melhor voces continuarem aí vigiando ela!

Yuna: GRRRRRR!!!

Eu: Ok, agora responde, voce engravidou ou não?

Yuna: LÓGICO QUE NÃO!!!!

Eu: Calma, não precisa gritar! Aposto que ele tava usando camisinha né?

Yuna chegou ficar até vermelha de raiva.

Eu: *medo* Parei, parei! Próxima pergunta, voce acha que a Paine é sapatona?

Yuna: Hein? A Paine?

Eu: Sim, ela!

Yuna: Por que uma pergunta dessas?

Eu: É que, tipo, voce já viu o jeito que ela se veste?

Yuna: Ela é emo, só isso! Que idiota! E-E

Eu: Ok, próxima pergunta, quem voce mais odeia na sua vida e que nunca quer que essa pessoa passe na sua frente senão voce vai acabar cortando a cabeça dela?

Yuna: Sabe de uma coisa? Foi bom voce perguntar isso... Sabe aquele carinha... Qual é o nome dele... Errrn...

Eu: Minha fia, eu não tenho o dia todo não! e.e

Yuna: Aquele carinha meio-emo com cabelo branco!

Eu: ???

---------------------------------------------------------------------------------

Cloud: Ahhh, o Riku... Eu não vou com a cara dele...

Tifa: Até que ele é legal...

Cloud: *olha estreito para Tifa*

Tifa: Que foi?

Cloud: Nada...

Aerith: Awn, tá com ciúme!!
Cloud: WTF?!

---------------------------------------------------------------------------------

Yuna: Então, esse Riku aí, velho, como eu odeio ele!

Eu: É nóis, Yuna! Toca aqui! *levanta a mão para Yuna tocar*

Yuna: Sua tonta, eu to algemada! 

Eu: Ahhh, é...

Yuna: ¬¬'

---------------------------------------------------------------------------------

Riku: Ah, cara! Será que todo mundo me odeia?!

Kairi: Recalcado!

Sora: N00B!

Riku: *depressão*

---------------------------------------------------------------------------------

Yuna: Continua!

Eu: Ok, próxima pergunta: Qual foi a coisa mais estranha que voce sonhou?

Yuna: Hein? Ah... Isso... Vesh, sonho com tantas coisas que eu até esqueço! XD Mas, uma coisa que eu sonhei á dias atrás... Foi muito estranho: Eu sonhei que estava sendo perseguida por macacos com mania de cheirar os dedos pois eu tinha muito cabelo debaixo do braço e eu estava usando uma roupa de palhaço com um fone que estava tocando Gummy Bear!

Eu: GAROTA, O QUE VOCE COME ANTES DE DORMIR?!

Yuna: Nada á mais que arroz, bife e sushi de camarão...

Eu: Vai entender... Continuando, o que voce mais odeia nesse mundo?

Yuna: Além do Riku?

Eu: É!

---------------------------------------------------------------------------------

Riku: Vou reclamar com a direção desse programa!!!

---------------------------------------------------------------------------------

Yuna: Mmmmh... O cabelo do Cloud!

---------------------------------------------------------------------------------

Cloud: *cospe a coca que ele tava tomando* O que?!!

---------------------------------------------------------------------------------

Yuna: Sério, aquele cabelo irrita!!! Ele desafia as leis da gravidade!!! Parece até algum bicho que tá morando na cabeça dele e desencadeou um tumor no couro cabeludo e fez o cabelo dele crescer daquele jeito anormal!!! É tão duro que nenhum shampoo nunca resolveu o problema!!! Sério mesmo, bateu recorde de cabelo mais estranho do mundo!

---------------------------------------------------------------------------------

Cloud: Por que sempre falam de mim?! O cabelo do Sora é mais espetado do que o meu!!

Leon: É porque é mais divertido suar com a sua cara!

Cloud: ¬¬

---------------------------------------------------------------------------------

Yuna: Parece que aquele cabelo tem molas ou algo do tipo!

Eu: *revira os olhos* Concordo! Bem... Próxima pergunta para fechar com chave de ouro encravada com diamantes... Qual é o seu pior defeito?

Yuna: Odiar quem me odeia!

Eu: Então voce odeia toda a humanidade!!

Yuna: *fuzilando ela pelo o olhar*

Eu: Que foi?

Yuna: Grrr...

Eu: Então, espero que voces tenham curtido o Humor na Fita!! Podem desalgemar ela!

Os seguranças á desalgemam.

Yuna: Agora, vamos acabar o que começamos! - ela voa pra cima de mim.

Eu: SEGURANÇAS!!!! SEGURANÇAS, SOCORRO!!!!!! POR QUE ISSO SEMPRE TEM QUE ACONTECER COMIGO???!!!

Segurança: SEGURA ELA!!!!!

Segurança 2: ETA GAROTA POSSUÍDA!!!

FIM!!!

Então, pessoal, tá aí mais outro Humor na Fita! Espero que voces tenham gostado!

Aqui, pessoal, hoje eu tava mexendo na internet procurando algo bem legal pra mostrar pra voces então eu achei esse cara aqui:




Pessoal, se não der pra assistir, cliquem nesse link.

Impressionante, né? Super-incrível esse mindingo (-q) carinha dançando! XD


Então, fiquem com essa pura verdade da vida:



Vejo voces nos coments!! ^^

6 comentários:

  1. SAKOKSKOKOAAOKSASOKASOKASOKASOKASOKASOKASKOOKASOKASOKOAKSSAOKASOKSKOAOSOKASSKOSAKOSAOOKOKOKASOKOASOKASKOSA
    Muito bom! XD... Alguém ainda vai morrer nesse programa e-e

    Manow, o cara dançando ali em cima parece o Morre Diabo! =0
    OSKKASOAOKAOKASOKSAOKOKSAOAOKASOKASOKASKASOASOKASOKKOASA
    Se não conhece o morre diabo, ó ele aqui: https://www.youtube.com/watch?v=ot1MzQ201t4
    OAKAOKSOASKOASOKASOKASKOAOKASOKOKAOOSOOKSOKA
    Enfim... Não liga pros palavrões, o cara tava doidão já e-e

    Super desesperador quando o canudo do Toddynho cai dentro da caixinha, ou você pegava ou ficava sugando o buraco pra poder tomar o Toddynho... -.-

    Vou esperar o próximo! -q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns, Karina, você me fez perder o ar de tanto rir. Tô vermelha por sua causa. E.E

      Eu rasgo a caixa e bebo tudo, dane-se se vai derramar! e-e

      Excluir
  2. Cara, esse humor na fita é demais! E concordo com a Karina, alguém ainda vai morrer aí!!! Kkkkkkkk, morri de rir com essa entrevista Kairi (sim, to me acostumando a te chamar assim, fazer o que né?!)! Quero mais humor na fita!!!! =D

    ResponderExcluir
  3. Awwnnn , meu Toddynho <3
    Coitado do Riku D;

    shaushassua
    Esse cara é dançarino dmd HSUAHSUAHS e_e quem tá vermelha sou eu u.u

    ResponderExcluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)