Wild World - Histórias: Eu estou implorando de joelhos! + Que tal outro concurso?? + Cade voces?! + Zerei! UEHUEHUE

20 junho, 2014

Eu estou implorando de joelhos! + Que tal outro concurso?? + Cade voces?! + Zerei! UEHUEHUE

AAAAAAHHH EU TENHO UMA IMENSIDÃO DE COISAS PRA FALAR PRA VOCES!!!!!!!

Ok, primeiro, EU ESTOU AQUI, IMPLORANDO DE JOELHOS PARA QUE VOCES PARTICIPEM DO FÓRUM DESSE SITE: www.wqtutorials.webs.com

ESTOU IMPLORANDO!!!! PELO O AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!!!! Eu sou admin de lá com mais outra garota e lá tá muito parado! Kary, Kamy, Cruz, Jana, voces que gostam (eu acho e-e) de escrever fics, vão pra lá! No fórum tem RP, Fics, imagens e outra imensidão de coisas!! Eu também cuido daquele site como Gaby~Chan. Me add lá!! O.O

Agora eu estou mais calma. e-e

Em segundo lugar, eu estou com vontade de fazer outro concurso!

Voce: Af, outro? 

Eu juro que não vou me atrasar com os premios!! Esse concurso vai ser bem legal!! É assim...

Voces vão ter que fazer algum animal, qualquer tipo de animal (pode usar base) pra mim. Vão ter que colocar esses dados:

Nome.
Idade (em anos humanos).
Pai (se tiver).
Mãe (se tiver).
Irmãos(as) (se tiver).
País de origem (depois eu explico esse país).
História.
Morte (se ele morreu (eu vou explicar :P)).

Agora, vou explicar. Vou dar um exemplo:

Voce joga Amor Doce (exemplo). E seu personagem favorito é o Nathaniel (exeeeemplo). Então voce pode fazer ele como algum animal. 

Tipo assim, voce pega um personagem que voce curte (de anime, jogo, manga, etc...) e faz ele em forma de qualquer animal. Tem que ser voce que fez. Pode usar base. Exemplo, voce... Voce gosta do Roxas do KH (exemplo) e vai lá na net e pega ele em forma de leão. NÃO VALE. Tem que ser a sua versão. Sore o eru? (traduzido do japones, 'voce entendeu?')

Ah, e eu consegui zerar o KH Birth by Sleep!!! HUEHUEHUEHUEHEUH Sou demais! XD

Ah, e sobre o post passado, do hentai, calma! Não precisa apelar! XD Vou cortar as partes, cara! Ouviu Sara?? AHUEHUEHEUHE

*leva soco*

Então, tá! Fui!!! ^^/

#partiu#zerarff13-2

19 comentários:

  1. Vou participar ,vou fazer o Kon ou a Rukia u-u
    Eu posso colocar um acessório ?(tipo a pílula do Kon em um colar ou a zanpakatou da Rukia ,ou então o lenço de Tenente da 13ª de guarda ou então a coroa de bankai da Rukia?)
    Posso né?obrigado u-u

    ResponderExcluir
  2. Hehehe, vou participar do concurso e do Fórum... :P

    ResponderExcluir
  3. Já entrei no Fórum! ;DDDD
    Vou tentar participar, só não sei como vou fazer... Hmmmmmm
    Sobre o hentai, né, safadéènha!? SOIKOAASOKOKAKOASOASOKASOKASOKASOKSOKOKSOASK -qqq

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma dúvida, Kairi.... Você tem que contar a história do personagem em que você se baseou ou do personagem que você está pintando como base?
      E outra: Pode ser leoas ou leões? To meio em dúvida aqui e-e

      Excluir
    2. É assim: Voce tem que contar a história do personagem que voce se baseou. Pode ser qualquer bicho, fia! :P

      Excluir
  4. ainda ñ entendi por que não pode usar outra base

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim: Voce escolhe seu personagem. Aí voce escolhe qualquer base de qualquer animal. Só pode ser animal. Tipo leão, lobo, águia, leopardo etc. Mas voce que tem que fazer! Ok?

      Excluir
    2. aqui o link
      http://historiasoreileao.blogspot.com.br/2014/06/blog-post_5093.html

      Excluir
  5. Vou participar.
    Ah eu gosto de escrever fics e imagines,é nóis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhu! É nóis na fita e os mano no DVD!!! AOKSAOKSOASKOAS )o)

      Excluir
  6. Vou participar do concurso e do site(quando eu puder)
    Posso fazer o Tails do jogo do Sonic?(eu amo ele)

    ResponderExcluir
  7. E ,já tô lá no Forum *-----* (Meu nome é Karin-Hitsugaya) U-U

    ResponderExcluir
  8. Pode Manu!

    Ok Jana, valeu!! ;)

    Ok, Nyka! Vou esperar! :D

    ResponderExcluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)