Wild World - Histórias: Minha Opinião Sobre o Kion...

14 junho, 2014

Minha Opinião Sobre o Kion...

Olá pra todo mundo! Acho que voces já conhecem o tão polemico Kion, certo?

Agora, vou falar o que eu penso dessa maracutaia toda...

Primeiramente, começamos pelo nome do carinha. Kion. Isso te lembra alguma coisa? Não? Nadinha? Pois me lembra sim. E eu acho que a Ni (Nicole Brown Junior) já sabe sim. Não é, Ni?

Só vou dar minha opinião: Eu acho que, pelo KH ter ficado mais ou menos 10x mais famoso nos últimos meses (filme confirmado, o lançamento do 3 e a trilha sonora pelo a Utada Hikaru), acho que a Disney achou o nome Xion bonito e resolveu plagiar de si mesma. ¬¬

Por mais idiota que seja, é a minha opinião. u-u

Agora, falaremos sobre o design dele. Ele não tem nada á ver com os pais nem a irmã. Mas sim com os avós. Tudo bem, tudo bem. Mas, e aquelas manchas?? De onde ele tirou aquelas patinhas?!! Ok se o filme é para crianças entre 2 e 7 anos. Mas aquelas patinhas não tem NADA Á VER. Mais um ponto negativo, Disney... Quem mandou voce mexer tanto no bichinho até ficar todo emperequetado???

Agora, a história. Ok, ele mais um texugo, uma chita, uma garça e um elefante (se não me engano) vão fazer parte da guarda do reino. Mas, quantos anos eles tem para isso? Aposto que é um "grupinho infantil" e o Kion inventou... Mais um ponto negativo: O filme é (ou pode) infantil. Isso vai estragar toda a maturidade do filme, digamos assim, como as guerras, as maldades e etc.

Por fim, tenho mais uma crítica á fazer. Mas, essa vai pra todos os filmes da Disney. Aliás, TODA A DISNEY. Isso me chateou muito e me fez até parar de ver alguns filmes dela. São as famosas "mensagens escondidas". Acho que voces já sabem que isso tem na Disney. Até aconteceu no TLK 1, quando o Simba acaba de brigar com a Nala e ele vai até aquele penhasco e deita. Quando aqueles trocinhos voam no céu (não besta, voam no chão e-e). Pra quem não percebeu, eles formam a palavra "SEX", que significa sexo em ingles.

Sem falar nos outros filmes que aparecem até mensagens satanicas. Isso me chateia muito e me fez voltar alguns passos atrás com a Disney.

E o que isso tem á ver com esse novo filme do TLK?

Tem haver que eu estou preocupada em ter outra mensagem lá. Eu sou uma testemunha viva que algumas dessas mensagens são satanicas com força e, na maioria das vezes, quando eu assistia os filmes cujo tem isso (quando eu não sabia) toda noite eu tinha um ataque de enxaqueca forte que parecia que meu celebro iria explodir e sair pelos os ouvidos ou tinha pesadelos terríveis. E era justo quando eu assistia esses filmes. Dá calafrio só de lembrar. Eu nunca mais assisti nenhum desses filmes e os ataques e pesadelos pararam de vez. Não me pergunte como isso acontece, eu também fico meio besta com isso! O.o''

Sem falar que ele atrapalhou a ordem cronológica toda. Mais um motivo pra eu detestar esse carinha. e-e

Então, essa foi minha opinião, então, se quiserem critica-la, por favor, sejam educados senão eu boto pra quebrar! e-e


6 comentários:

  1. Só digo: Tem razão! ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu até gostei do Kion, mas foi como eu disse: eu acredito que seja uma série paralela ao filme, porque ele não se encaixa em lugar nenhum dos filmes oficiais...
    Mas eu também fiz minhas análises, dá uma olhadinha lá! ;DD

    ResponderExcluir
  3. Acabo de entrar para o mundo do blogger,e gostei muito do seu!
    O meu acabo de criar,vou dar umas inovadas nele,mas para isso,preciso de seguidores:
    http://lionking1d.blogspot.com.br/
    Obrigado e espero o próximo OK ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, Renan! Obrigada! Eu vou visitar agorinha mesmo!! ;DD

      Excluir
  4. Vesh, se é uma história paralela... Eu to de saco cheio dessas histórias... Depois rola uma confusão daquelas nos meus miolo e demora 1 ano pra eu entender! Sou testemunha viva disso... Recomendo voce NUNCA jogar Final Fantasy 14 sem ao menos ter jogado o 5... Na moral... '-'

    Ah, sim! Eu já vi lá sim! Até comentei! ;)

    ResponderExcluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)