Wild World - Histórias: Premio da Karina + Para Renan + História da Cruz!

15 junho, 2014

Premio da Karina + Para Renan + História da Cruz!

Gente do céu!!! Alo bom dia/tarde/noite pra voces!! Cara, finalmente saiu os premios... Caraca... Acho que voces nem estão se lembrando!! XD
Primeiramente, o premio da Karina:



O nome dele eu pus Keto... Mas, voce pode mudar qualquer coisa nele se quiser! Também pode usar em suas histórias! ;)

Agora, o Rennan tá fazendo um concurso. Ele é novo aqui e resolvi participar e dessa vez pelo o menos fazer a leoa '-'

Então, para mais informações, clique aqui.

Tá aqui sua leoa, Renan:


Eu gosto do nome Cedy pra ela.. Ou Suya... Mas, voce escolhe! :P

Então, ela tem um olho azul e outro roxo. Já nasceu com essa deficiencia. Ela não consegue enxergar direito com o olho direito (o azul). Aquilo meio que no ombro dela é uma queimadura. Ela conseguiu ela pela famosíssima curiosidade de querer ir para o Cemitério de Elefantes...

E, agora, a história da Cruz!! Cara, demorou muito pra fazer porque o casal Estrela Azul x Coração de Fogo é muito V1D4 L0K4 mas, com muito esforços e inspiração em músicas trágicas, eu consegui!!! UHUUU!! Gostaria muito que voces acompanhassem essa história com a música Magnet Violin Version... É uma música linda... Se quiserem ouvir, basta clicar aqui.

Enfim, vamos á história:

Gotas do Impossível... (Vesh, vai ser poética O-O)

P.O.V Coração de Fogo: ON

Mais uma tarde... Dessa vez chuvosa... Gosto muito de tardes assim... Quando deixo meu fucinho para fora da caverna para se molhar um pouco... Na realidade, ás vezes me comporto como um cachorro... Até que o cinza daquele céu me lembrou alguém especial... Estrela Azul... Dei um suspiro ao me lembrar dela... Fazia tempos que eu abafava aquele sentimento caloroso no meu coração... Eu... Não podia...

... Ela era a líder...

Meus pensamentos foram interrompidos quando a mesma se aproximou de mim. E, com um olhar de reprovação, disse:

- Coração de Fogo, o que esta fazendo aqui?? Vai ficar doente! Venha para dentro!!

- Não, não! Tudo bem! Eu sempre faço isso!

- Pois então sempre fez errado!!

Suspirei de novo... Eu nunca consegui agrada-la... Ela era inexplicavelmente correta... Mesmo eu sendo um guerreiro... Eu ainda tinha origens domésticas... Era um gatinho de gente...

- Estrela Azul...

- Sim?

- Quero te perguntar uma coisa...

- Pode falar!

- Voce... Quando seu marido lhe deixou e levou os filhotes juntos... -fui interrompido.

- Não gosto de falar sobre isso...

A ignorei e continuei:

- Voce se apaixonou novamente...? - continuava com a cabeça virada para o céu nublado, sem me importar com os pingos de chuva. Mesmo assim, pude notar que ela se virou na minha direção, séria.

- Por que está me perguntando isso?

- Apenas para saber...

Ela deu um suspiro e disse, virando-se para a chuva.

- Não.

Aquilo ecoou na minha cabeça. "Não."... Um simples "não"... Não pra mim...

Parecia que ela lia mentes... Logo disse:

- Sei onde quer chegar...

Arregalei os olhos e olhei para ela, pasmo. Suspirei impaciente. Perguntei com medo da resposta:

- O que sente por mim?

Estrela Azul ficou calada por alguns segundos. Olhou para o chão, depois para mim. E disse:

- Eu sou uma líder... Mesmo gostando de voce ou não, não seria permitido. Voce é apenas um amigo e meu ex-aprendiz. Mais nada.

Mesmo eu sabendo daquilo, falado assim... Por ela mesma... Partiu meu coração em milhões de pedaços...

- E voce... - ela disse. - O que voce sente por mim?

- Não me pergunte isso! Pelo o amor de Deus, não me pergunte isso!!

- Coração de Fogo! Tenho direito de saber! - ela disse firme. - O que voce por mim?? Seja sincero! - a voz dela enfraqueceu.

- ... Quer saber o que eu sinto por voce? Quer sinceridade?! - as palavras começaram á sair da minha boca como uma cachoeira... - Eu gosto de voce! Eu amo voce! E todo tempo que eu fiquei abafando esse sentimento no meu coração e fingindo sempre ser o bom aprendiz e amigo! Eu iria até na porta do inferno se voce pedisse!! Toda vez querendo sair excelente nos treinos e nas caças para te impressionar... Vejo que nada funcionou...

Olhei para ela... Ela estava chocada... E tomou uma decisão que me assustou... Ela simplesmente me beijou... Não deveria ter feito aquilo... Mas... Mas eu precisava daquilo... Percebi que ela estava chorando... Comecei á chorar também... Ela foi se afastando devagar...

- Não... Fica comigo... Fica comigo... - supliquei á ela. Mas não adiantou. Quando estávamos longe o bastante, ela disse entre as lágrimas:

- Isso é para deixar claro que não desistimos sem tentar... E que nunca iria dar certo! - ela foi se afastando.

- Estrela Azul...! - eu falei.

- Não... - ela se afastou mais até sair da caverna. - Já basta... - ela correu em direção á floresta até desaparecer na névoa... Naquele beijo... Tive a certeza... Que ela...

... Nunca seria minha...

FIM!!!

Vesh! Que história, hm? Surpreendeu até pra mim! O-O

História assim só se escreve uma vez na vida! Hahahaha! XD

Então é isso... Xau!!! ^^

6 comentários:

  1. Nossa, o caso Estrela Azul e Pata de Fogo é assim tão estranho? :P
    Eu pensei quando estava lendo o 1º livro que eles iraim se amar, mas ao longo dele percebi que ele tinha mais que pensar... :PP
    Enfim, gostei muito. Quero continuação... :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff... Eu fiz estranho assim que pra mim eles nunca iriam combinar! XD

      Continuação??!! Oh, pai... Vou fazer o possível! Essa história vai demorar pra sair a continuação! Mas eu vou fazer!! \^^/

      Excluir
  2. Inháá´, adorei meu prêmio! MUITO FOFO! *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*
    Gente, que história hein!? '-'
    Eu não esperava por esse final! MUITO LOKO! XD

    ResponderExcluir
  3. Esperava coisa melosa?? HUASHUASHAUSHAUSHASUHASUAHSUA SQN!!! heheheheeheh!!

    ResponderExcluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)