Wild World - Histórias: Dia dos Namorados! - O Amor Está no Ar!!! ^^

12 junho, 2014

Dia dos Namorados! - O Amor Está no Ar!!! ^^

Oi gente linda!!!!! Hoje é o Dia dos Namorados!!!

*fogos de artifício*

UM BRINDE!!!!! *tim-tim*

Voce: Não é fim de ano. e.e

Eu: DEIXA EU SER FELIZ!!! Ç-Ç

Então, eu ia fazer a Liga Mundial das Destruidoras de Casais mas resolvi que não (na verdade verdadeira não fui eu, mas sim meus pais que não aprovaram a ideia de "eu não tenho então ninguém pode" :P) então vou escrever outra história, dessa vez com muita comédia. Tá mais pro lado de Humor na Fita em clima do Dia dos Babados Namorados. XD

Enfim, aproveitem! ^^

---------------------------------------------------------------------------------

Tifa: Isso... É... Definitivamente... Um... ULTRAJE! - á cada pausa Tifa dava um soco no saco de box.

Serah: Fia, isso não vai adiantar de nada...

Tifa: Isso é terrível!!! - ela dá outro soco. - Voce sabe que dia é hoje?!

Serah: ... Independência Universal do Direito de Poder Judiciário...?

Tifa/Voce: O.o' 

Serah: Que foi? Tá me encarando assim por que?

Voce: Ela tem distúrbio?

Tifa: Um grave na cabeça... *palmface*

Serah: *suspiro*

Tifa: Hoje é o Dia dos Namorados!

Serah: QUEEEE??? JÁ???? Nem chegamos na Sexta-feira da Paixão!!

Tifa: Cara, nós já estamos em Junho!

Serah: JUNHO???? *crise de tosse*

Tifa: *revira os olhos* - ela dá outro soco. - O Cloud nem me deu presente nem desejou feliz Dia dos Namorados!!!

Serah: E é pra ele fazer isso...?

Tifa: É!!! - ela dá outro soco. - É obrigação doa rapazes!!!

Serah: Vou adicionar isso as regras... - ela fala com sarcasmo.

Tifa: Que que cê disse?

Serah: *tosse* Nada! Ern... Nada não! *tosse*

Tifa: ¬¬ - ela da outro soco. - Não me procure até amanhã!

Serah: Onde voce vai?
Tifa: Andar por aí e esquecer esse dia!! - Tifa sai pisando forte. Aerith entra com uma tábua de chá e pergunta:

Aerith: A Tifa tá mais  bolada do que o normal hoje, hm?

Serah: É...

Aerith: Fiz esse chá! Experimenta um!

Serah: Ah, valeu! - ela pega um e toma. Logo para. -Ern... Tá com gosto estranho... O que cê pôs aqui?

Aerith: Leite de soja! Ficou gostoso! *olhinhos brilhantes*

Serah: LEITE DE SOJA??!!! *cospe tudo fora* QUEM É A CRIATURA ABISMADA QUE PÕE LEITE DE SOJA EM UM CHÁ??!!

---------------------------------------> Em outro lugar, bem longe...<----

Kiara: VOU FICAR DEPRIMIDA!!!!!!

Vitani: e.e É só um diazinho comum!

Kiara: NÃO É um "diazinho comum", é o Dia dos Namorados!!

Vitani: Não vejo diferença nenhuma em comparar a bosta com a merda! - ela fala com sarcasmo.

Kiara: Voce realmente é uma insensível, né?!

Vitani: Voce realmente é uma fresca né?

Kiara: o-o *olhos grandes*

Vitani: Que foi? Viu um fantasma?

Kiara: O-o *olhos grandes e trêmulos*

Vitani: Que é?

Kiara: BUÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!!!

Vitani: A bomba-relógio explodiu...

Kiara: *choro tremendo* O KOVU NÃO VAI ME DAR PRESENTE!!!!! NÃO VAI!!!!! *choro*

Vitani: ¬¬' Eu mereço...*pega um guarda-chuva (que só Deus sabe de onde ela tirou -q) para se proteger da chuva de lágrimas*

---------------------------------> Em outro lugar longe dali...<-----------

Folha Manchada: NEVASCA!!!!!!

Nevasca: Hmm?

Folha Manchada: Voce sabe que dia é hoje?

Nevasca fica um tempo pensando e fala:

Nevasca: Aniversário do Sourge?

Folha Manchada: ¬¬

Nevasca: *trollface*

Folha Manchada: Começa com "N"

Nevasca: ......... Dia da Nacionalidade Pública?

Folha Manchada: DIA DOS NAMORADOS, EINSTEN!!! E-E''

Nevasca: Ahhh... Legal... Xau! - ele se vira.
Folha Manchada: Nananinanão! - ela puxa ele pelo rabo. - Cê vai ficar aqui!

Nevasca: O que foi??!!

Folha Manchada: Quero saber onde está o Pata de Fogo!
Nevasca: Pra que?

Folha Manchada: Ele não me desejou "Feliz Dia dos Namorados" *biquinho*

Nevasca: Ah... Que frescura...

Folha Manchada: FRESCURA????!!!! FRESCURA??????!!!!!!!! - ela chega tão perto que Nevasca tem que andar pra trás. - ISSO É O DIA MAIS IMPORTANTE DO ANO E VOCE FALA QUE É FRESCURA????!!!!!!!! - Nevasca fica encurralado. - COMO.... VOCE.... OUSA????!!!!!! - Nevasca até escorregou tremendo de medo de Folha Manchada quando ela berrou a última palavra.

Coração de Leão: O que esta havendo aqui?

Nevasca: CORAÇÃO DE LEÃO!!!!! DEUS É BÃO PRA MIM!!!!! A FOLHA MANCHADA IA ME ESGANAR!!!!! - ele corre pra trás de Coração de Leão que ainda não tinha entendido nada.

Coração de Leão: O que ouve, Folha Manchada?

Folha Manchada: NADA!!! - ela sai.

Coração de Leão olha para Nevasca, tipo: "Foi voce, né?"

Nevasca: Oh! Eu?! Eu sou santo! É ela que deu uma crise!!!

Coração de Leão: ¬¬

-------------------------------> Em outro lugar longe dali...<-------------

Roxas: ¬¬ Cara, voce tá me passando vergonha!

Xion: É, voce quer abrir um buraco no chão? Faz mais de 20 minutos que voce tá rodando em círculos!

Axel: Dá licença? Ces dois tão me atrapalhando á pensar?

Xion: Pensar? Em que?

Roxas: Deve ser em um jeito de acabar com o CC dele! *risadas*

Xion: *risadas*

Axel: Ces dois não crescem mesmo... Se voces não perceberam, estou tentando arrumar um jeito de chamar a Larxene pra sair!

Xion/Roxas/Voce: OQUEEEEEEEEEE??!!!!!!!!

Xion: A LARXENE??!!!

Roxas: Tipo, Larxene Larxene?!

Axel: É!

Xion: Cara, eu vou ir no seu funeral!

Axel: e.e

Roxas: Sério, voce vai cometer suicídio se chegar perto dela. ELA TE ODEIA, RAPÁ!!! PRESTA ATENÇÃO!!!!! ACEITE A REALIDADE!!!

Axel: Nossa, voces são grandes amigos, hein? Que apoio!

Xion: Sarcasmo 2 grau...

Ouçam essa música: www.youtube.com/watch?v=yEdHiHtCJ0M 


------------------------------> Voltando á Tifa... <-------------------------

Tifa estava passeando tranquila da vida pela cidade (cujo o nome eu esqueci -q) quando viu numa floricultura escrito feliz dia dos namorados!

Tifa: (Abomino esse dia!) - ela pensa. Ela fica alguns minutos andando até que algo á faz parar.

Tifa: Mh? Mensagem? - ela pega o Sansung Galaxy S5 (tá divando, miga! e.e) e le a mensagem. - ( Me encontra ás 8:00? Na praça? ) Quem mandou isso...? ..... Aff, o Cloud! - ela guarda o celular. - Peraí...!! O Cloud?! 

=== Depoimento dos personagens...

Tifa: E eu fiquei tipo, VIVA!!!! Ele me chamou pra sair!!!! Ele não esqueceu igual os 5 anos passados!!! :,)

--------------------------------------> Voltando para a África...<---------

Vitani: Aqui, Kiara, na boa, para de teatro! Acho que voce merece um premio de leoa mais melodramática do milenio! e.e

Kiara: *choro* ELE ESQUECEU!!!!!

Vitani: Aght...

=== Depoimento dos personagens...

Vitani: Cara, na boa, Dia dos Namorados devia se chamar Dia dos Choros! Fala sério, todo ano é a mesma coisa: Sol, pássaros, flores e... CHORO!!! COMO ALGUÉM PODE CHAMAR ALGUM DIA ASSIM DE DIA DOS NAMORADOS???!!!! HEIN?????!!!!!!

=== Voltando...

Vitani: Aqui, primeiramente, larga a minha pata.

Kiara: Ah, táh, desculpa! *solta a pata dela*

Vitani: *suspiro* Creedo... *sacode a pata encharcada de lágrimas* Agora, PARA DE CHORAR!!!! *dá uma papata na cara dela* TU NÃO É MUIÉ NÃO É???!!!!

Kiara: E-e-eu...

Vitani: *outra patada* FALA DIREITO COMIGO MULHER!!!! CE É MULHER MACHO OU NÃO!!!

Kiara: Sou!

Vitani: *outra patada* FALA MAIS ALTO!!!!

Kiara: SOU!!!

Vitani: MAIS ALTO!!!!!!!

Kiara: EU SOU MULHER MACHO!!!!!!!!!!!!!!!

Vitani: AGORA BORA ENSINAR PRO KOVU QUE VOCE NÃO DEPENDE DELE PRA SER FELIZ!!!!!! CABEÇA ERGUIDA E BOLA PRA FRENTE, GAROTA!!!!!!!

Kiara: Sim senhora!! *sai andando firme e com cabeça erguida*

Vitani: (Parabéns, Vitani! Amadureceu mais uma alma infeliz que ainda carregava a infantilidade na sua vida!) 

Kiara caminhava até ver Kovu vindo todo besta na sua direção.

Kiara: (FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)

--------------------------> Voltando para Folha Manchada<----------

Folha Manchada: (Grrrrr... Por que homens são assim?? Sempre esquecem as coisas e nunca dão importância á nada!!)

Ela caminhou até um canto escondido da floresta. Logo deitou e cochilou.

7 Horas depois...

Folha Manchada: Mh? Anh? *espreguiça* Que horas são? *olha pro céu* HEIN???!!! 5 DA TARDE???? EU DORMI ACIDENTALMENTE POR MAIS DE 7 HORAS???!!!! *levanta de uma vez e vaza*

Folha Manchada corre até o clã o mais rápido possível. Estrela Azul iria arrancar a cabeça dela fora!!

Pata de Fogo: ESPERAAAAAAA!!!!!!!! *pula em cima dela*

Folha Manchada: AHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!! *sai rolando*

Pata de Fogo: *sai por cima dela* PERA LÁ!!! Calma!!!

Folha Manchada: SEU PROBLEMÁTICO, QUER ME DAR UM ATAQUE DO CORAÇÃO?!! ME LARGA!!!! *tenta se soltar*

Pata de Fogo: Calma, calma, calma!!! *segura ela* Quero te falar uma coisa!!

----> Voltando á "Missão Impossível 3: O Convite á Larxene" <-----

Roxas: Foi muito ruim te conhecer! *sai andando* (p.s: naum besta, sai voando! :P)

Xion: Já vou ir ligando pra ambulância! *segue Roxas*

Axel: E-E'' EU TENHO DOIS GRANDES AMIGOS, HEIN??!! gr... (Agora, relaxa Axel, é só achar a Larxene e convidar ela pra sair! Só isso! Mais nada! Ela não vai arrancar sua cabeça, nem nada... Disso... AGHT!!! PARE DE SE ENGANAR!!!! É LÓGICO QUE ELA VAI TE MATAR!!!!!) Deixa de ser babaca seu idiota!

Larxene: Pois é... Cada dia que passa voce fica mais problemático... Conversando sozinho? Nunca achei que sua loucura chegaria á esse ponto!

Axel: LARXENE??!! *vira de uma vez, tropeça e cai*

Larxene: ¬¬ Tu não é mesmo normal, mh?

Axel: ERN... *se levanta*

Larxene: Que foi?

Axel: Que foi o que???

Larxene: Quando voce fica assim é porque quer me falar algo!

Axel: Ah, é??

Larxene: Desembucha logo!

Axel: É... É que... Voce sabe que dia é hoje?

Larxene: ...? 

Axel: Hoje é um dia especial... 

Larxene: O aniversário do Saix?

Axel: Não importa! Digo, deixa pra lá! Eu só queria saber se voce... Voce...

Larxene: Eu...?

Axel: Poderia... Ir ali comigo...

Larxene: VOCE ESTA QUERENDO QUE EU SAIA COM VOCE???!!!!

Axel: NÃO, NÃO, NÃO, PERAÍ!!!

*Ouçam: www.youtube.com/watch?v=qrO4YZeyl0I*
-----------------------------------------------------> Voltando á Tifa...<---

Tifa: *dando pulinhos, gritinhos, e comemorando*

Leon: *se aproxima* Que foi?

Tifa: LEON, ACONTECEU A MELHOR COISA DO MUNDO!!!!! YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY!!!

Leon: O que?? Lançou Playstation 5?!!

Tifa: Não seu idiota! O Cloud me convidor pra sair!!!

Leon: Ah... *revira os olhos*

Tifa: VIVA!!! *sai dando pulinhos*

Leon: Mulheres... *sai andando*

Anoiteceu rápido. Fazia 30 minutos que Tifa estava lá na praça. Á essa altura já havia comido até os cantos da boca de tanta ansiedade.

Tifa: (Cade ele que não chega???)

Cloud: Procurando por mim? *aparece atrás dela igual o Slender Man -q*

Tifa: AGHT!!! *pula pra frente* QUE SUSTO!!!

Cloud: Hehe!

Tifa: Nunca mais faça isso! Quase morro do coração aqui!! *soco no braço*

Cloud: Heh... Desculpa ter demorado! Tava assistindo a Copa!

Tifa: Só pensa em Copa... *revira os olhos*

Cloud: Então... Er... Eu queria te falar uma coisa...

Tifa: Fala duas!

Cloud: Bem... Primeiro, queria te dar isso! *tira um buque de rosas (que só Deus sabe de onde ele tirou '-')*

Tifa: *olhinhos brilhantes* Awn... Pra mim...?

Cloud: Eu comprei ás presas... Não sabia qual flor voce gostava!

Tifa: Rosas vermelhas são minhas favoritas!! Aii... Como voce é fofo! :3

Cloud: :3

Yuffie: *aparece do nada .-.* ALOU GENTE BUNITA!!!

Tifa/Cloud: YUFFIE?!

Yuffie: EU MESMA!!! Awn, Cloud! Esse buque é pra mim?! *arranca o buque da mão dele (nem deu tempo de dar pra Tifa! -q)* Amei!!!! *OOOOO* Mesmo minha flor favorita sendo Orquídea Negra!!!! *sai dando pulinhos*

Cloud: NÃO!!! O BUQUE!!!!

Tifa: YUFFIE!!!!!

Cloud: Eh, maravilha... e.e

Tifa: Cada dia que passa, eu detesto mais essa guria! .-.

--------------------------------------------> Voltando á África...<---------

Kovu: Bom dia, flor do dia (láh ainda é dia! XD)!

Kiara: Bom dia.

Kovu: Permita-me um passeio, marmoselle?

Kiara: Sim, claro!

Kovu á levou para o Olho D'Agua (sempre é lá, fazer o que? u.u) e eles ficaram conversando.

Kiara ficou conversando com ele. Ela só estava esperando ele tocar no assunto do Dia dos Namorados. Mas, nada.

Kovu: Olha, tem alguma coisa atrás de sua orelha!

Kiara: Mh? O que ouve??

Kovu: Deixa eu ver... *passa a pata atrás da orelha de Kiara* Olha! Uma flor!

Kiara: o.o

Kovu: Engraçado, isso me fez lembrar que hoje é um dia especial...

Kiara: <:3

Kovu: Ah, é! Hoje é o Dia dos... - Kiara não aguentou e pulou em cima dele.

Kiara: NAMORADOS!!!! AHHHHHH!!!! - os 2 caem dentro da água.

Kovu: *risadas*

Kiara: AHHHHH!!! TÁ GELADA!!!! *sai desesperadamente da água*

Kovu: *gargalhadas*

Kiara: ¬¬ *joga água na cara dele*

Kovu: Aght! Tem água no meu ouvido!!

Kiara: Bem feito! -3-

-----------------------------------------------> Voltando á floresta...<-----

Pata de Fogo: Quero te falar uma coisa!

Folha Manchada: O que??!!

Pata de Fogo: É que... - ele sai de cima dela e ela levanta. - Hoje -e o Dia dos Namorados...

Folha Manchada resplandeceu por dentro.

Pata de Fogo: E eu queria saber se voce gostaria de sair comigo!

Folha Manchada: Praticamente nós estamos saindo...

Pata de Fogo: Ahhh...É...

Folha Manchada: ....

Pata de Fogo: ....

Folha Manchada: ....

Pata de Fogo: Bem... Eu sei que parece besteira mas... É que eu te... Eu te...

Folha Manchada: Voce me...?

Pata de Fogo: Eu te amo!

Folha Manchada: O.O

Estrela Azul: FOLHA MANCHADA!! PATA DE FOGO!!! O QUE ESTÃO FAZENDO EM UM LUGAR TÃO AFASTADO ASSIM??? PATA DE FOGO, VOCE FALTOU O TREINAMENTO!!!! FOLHA MANCHADA, VOCE NOS MATOU DE SUSTO!!!! VENHAM OS 2, AGORA!!!

Os 2 seguem Estrela Azul até o clã. Folha Manchada fala:

Folha Manchada: Eu também! :3

Pata de Fogo: :3

------------------> Voltando ao nosso querido casal conflitante...<----

Larxene: SEU TARADO!!! *ela dá um tapa na cara dele*

Axel: CALMA!!! EU SÓ TE CHAMEI PRA SAIR!!!

Larxene: NÃO!

Axel: Sabia que voce não iria facilitar...

Larxene: Grr! *vira as costas*

Axel: Larxene! Hoje é o Dia dos Namorados!!

Larxene: Por que eu sairia com voce??

Axel: Por favor!!

Larxene: Não!!

Saix: *aparece do nada (de novoooooo -q)* Larxene, vá com ele!

Larxene: Hein??

Saix: É uma ordem!

Larxene: WTF???? Mas, Saix...

Saix: É uma ordem!!

Larxene: O.o''

Axel: Acho que voce ouviu né?

Voce: Haha, Larxene se f**eu!

Larxene: Inferno!

Axel: Vamos, tenho uma coisa pra te mostrar! 

Larxene: (Sua cabeça pendurada seria legal...)

Depois de alguns minutos de caminhada, os dois pombinhos chegaram á um jardim.

Larxene: ¬¬ Era isso que voce queria me mostrar?

Axel: Sim!

Larxene: Cara, eu detesto flores!

Axel: Ce detesta tudo!

Larxene: É uma das coisas que me faz única!

Axel: Voce não gosta de nenhuma flor mesmo?

Larxene: Nenhuma!

Axel: o.o''

Larxene: e.e Me trouxe aqui á toa?

Axel: É que... Tipo... Sei lá... Achei que voce gostasse de flores!

Larxene: Agora sabe que não gosto!

Axel: Caramba! Voce é fria até num dia como esses!

Larxene: Não é frieza! *risadas sarcásticas* É amadurecimento!

Axel: Tá me chamando de infantil?

Larxene: Deu para perceber, mh?

Axel: AVÁ!!

Larxene: *risadas* Até que não esta sendo tão ruim igual eu imaginei!

Axel: É?!!

Larxene: Nossa! Até parece que voce ficou sabendo que ganhou na loteria! Heheh!

Axel: '¬'

Larxene: Que foi?

Axel: Nada! Só tava admirando sua beleza!

Larxene: e-e Ficou a noite treinando cantada, né?

Axel: O.O Como tu adivinhou??

Larxene: *palmface* Deixa pra lá!

Axel: Então, eu queria te perguntar uma coisa... - ele chega mais perto.

Larxene: O que?

Axel: Voce quer namorar comigo?

Larxene: O.O ... Hmmm... >:) Não! *empurra ele no meio das rosas* Hahahahaa! *sai correndo*

Axel: AIIIIIIII!!!! ESSES ESPINHOS DOEM!!!! LARXENE!!!!

FIM!!!

Feliz Dia dos Namorados pra todo mundo! Agora umas imagens dos fofos (que apareceram na história e não):

Começando, claro, pelo Kovu e pela Kiara!! Awn, que fofos esses dois! O.O



Agora, pelo nossos dois pombinhos sinistros: Misaki Mei e Sakakibara! Do anime Another!!

Rachei de rir nessa parte! XD
E, agora, Sora e Kairi! ELES NÃO PODEM FALTAR!! XD

Awn, que lindus!!! O.O
Peraaaa, falta gente! Digo, animais!! Quem não é fascinado pelo Spyro e pela Cynder???

Esse desenho não lembra uma cena do TLK 1?? XD

E o Simba e a Nala???? ELES MERECEM 1 CLASSE!!!

Wolf form!! :D

Calma, ainda falta o casal de loiros burros!!!! XD

Spending Time With The One I Love - RokuNami by PrincesssOfLight
'¬' Que maravilhosos!!!
Ainda falta!! Yuna e Tidus seus lindos!!! \o/



Falta ainda. Tifa e Cloud!! Eles são tão perfos!! Bem... Não muito românticos também... Heheh!

Vai lá, Tifa!!! Quebra o braço dele, uhu!!! /o/
Ces acharam mermo que eu iria me esquecer da Miku e do Kaito?? *levanta da cadeira e bate a mão na mesa* ACHARAM MESMO??!!




Acho que é melhor parar por aqui. To escutando Lepo-Lepo e isso me faz pensar asneira! -q

MUITA ABOBRINHA!!!

Enfim, Feliz Dia dos Namorados pra todo mundo! E tomara que o Brasil perca! >XD

Agora, fique com essa menção honrosa: Rin e Len!

Awn, que meigos!!! *-*

4 comentários:

  1. Adorei! Muito fofo! *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*
    Que casais lindos!

    Pena que o Brasil não perdeu, só ri daquele gol contra! KSOOSAKOASOKASOKSAKAKOASKOASOKASOKKOASOKASS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OKASOKASOKADOKAS Aquele gol contra... Até filmei o replay XD

      Valeu! ^^

      Excluir
  2. Kkkkkkkkkk! *Vou lhe mostrar uma coisa...* * Sua cabeça pendurada seria legal*
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    Amei, você tem jeito! *OO*

    ResponderExcluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)