Wild World - Histórias: Sea of Stars 2: A Tigresa de Fogo - Capítulo 2 + Eu.Sou.Péssima.Em.HENTAI!!!

18 junho, 2014

Sea of Stars 2: A Tigresa de Fogo - Capítulo 2 + Eu.Sou.Péssima.Em.HENTAI!!!

No capítulo anterior...

Shisa e Cloud fizeram o Teste e Shisa não passou!! -q

______________________________________________________

*pausa para eu ler como acabou o capítulo passado -q*


-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-

- Func, func! - Shisa acorda com pingos caindo no nariz dela.- Aff... Só mais 5 minuti... WHOAAA!!! - ela dá de cara com um chocobo. - QUE NOJO!!! BABA DE CHOCOBO!!!!! *limpa desesperadamente o fucinho*

- *barulho de chocobo puto da vida -q*

- AAAAAAAH!!!!!! *sai correndo como se o mundo estivesse acabando*

-------------------------> No lugar onde Serah e Lightning estavam...

- Pedra, papel, tesoura!!

- Há! Papel enrola tesoura!! - Lightning fala.

- Aff, por que voce sempre vence de mim?? - Serah diz.

- Quem é...? - Lightning aponta para uma figura que vinha correndo em sua direção.

- É a.. Shisa? 

- Parece que ela tá falando alguma coisa... *aperta a visão*

------------------------> Voltando á Shisa correndo...

- SAI DA FRENTE!!!!!! SAI SAI SAI!!!!!!!!!!

------------------------> Voltado á Lightning e Serah...

- Ela tá correndo de alguma coisa...

- Mmmh.... *aperta mais a visão*

-------------------> Voltando á Shisa correndo...

- SUAS DESPROVIDAS DE CELEBRO!!!! SAEM DA FRENTE!!!!!!!

----------------------> Voltando á Lightning e á Serah...

- Quem tá atrás dela...?

- *aperta mais a visão* VESH!!! É UM CHOCOBO!! - Lightning grita.
- AHHHHHHHHHHHHHHH!!! *sai vazada*

- *segue Serah*

---------------------------> Voltando á Shisa...

- *corre*

- SAI, SHISA!!!

- *se joga no chão*

Só deu pra ver o chocobo caindo e a poeira levantando...

- Esse era retardado, hm?

- AHHHHH, TIFFA!!!!! NUNCA FIQUEI TÃO FELIZ EM TE VER!!!! *abraça ela*

- ¬¬ Pode me soltar agora.

- Ah, certo, claro. *solta ela*

- Agora cê vem comigo! *pega Shisa pera orelha*

- Ai, ai, ai!!! Que eu fiz pra voce??

- Nós queremos bater um papinho contigo!

- Nós quem??

- Tu vai ver!!

- Pode largar minha orelha agora, táh?

- Ah, certo! *solta o orelha da Shisa*

- Aght! Isso dói! *biquinho*

----> Chegando lá...

- SHISA MINHA FIA ONDE VOCE TAVA???

- Bom dia pra voce também, Cynder... ¬¬

- Soubemos do que aconteceu! - Spyro se aproxima. - Sentimos muito!
- Sem elemento = sem honra... - Yuffie fala num canto.

- Ajudou bastante, né??? - Tiffa fala.

- Não, tudo bem! - Shisa dá de ombros. - Que que ces queriam me falar?

- Vamos dar um jeito de te dar um elemento!!

Notas (no meio do capítulo ¬¬): Vou mudar a fala dos personagens, okys???

Shisa: *crise de tosse* QUEEEE??!!!

Tiffa: Não é uma ideia maravilhosa!!

Cynder: Créditos ao Cloud, que não esta presente agora porque te que treinar o seu novo elemento!

Spyro: Tsc, tsc ninguém perguntou...


Tiffa: Fala ae, o que tu acha da ideia?!

Shisa: *boquiaberta olhando para Tiffa tipo, (Tu é bem loka né minha fia??!!)*

Tiffa: Responde!!

Todo mundo: *encarando Shisa com olhinhos brilhantes*

Shisa: Lógico que n... - ela para e observa todos aqueles olhinhos brilhantes suplicando um "sim". - ....¬¬... AAGHT!!! Tá bom!!!

Cynder: Beleza! O Cloud já tá chegando!!

Tiffa: Partiremos amanhã!!

CONTINUA...

Então pessoal, tá aí um capítulo bem curto... To com preguiça e loa pra zerar o KH Birth by Sleep de vez! XD

Viciei! *-*

Tenho a coleção toda, mano! e-e

Bora completar com o 3! e-e

SORA E KAIRI, SE BEIJEM!!! O.o

Parei! ¬¬''

Então, eu estou pensando em fazer uma parte do KH Stars Can Dream meio hentai. Se tu não sabe o que é... PESQUISA NO GOOGLE PORQUE EU NUM VOU FALA!!! ¬¬

Voce (que sabe o que é hentai -q): *crise de tosse* WTF??!!! TU É LOKA??????

Sou um pouquinho... e.e

Voce: Qual vai ser o casal??

Ce acha que eu vou falar??? BAKA!! Lógico que não! Só vou falar que na parte eu vou cortar!

Voce: AVÁ!

XD

E, por mas que eu seja mente poluída, sou péssima em fazer hentai!! AAAGHT!! Vou fazer meu melhor! XD

*assistindo muito simpsons*

Era só pra avisar isso mesmo! Heheh... E... Eu estou muito indignada por existir pessoas que apoiam o casal Naminé x Axel! FUBAZAAAAAAAA ELES NÃO SERVEM UM PRO OUTRO, P*RRA!!!!!!

E-E Xau!

#partiu#zerarkhbirthbysleep

5 comentários:

  1. Ebbaaa! Vamos arranjar um elemento pra Shisa! *------------------------*

    COMO ASSIM VOCÊ VAI FAZER HENTAI, MENINA!? TÁ DOIDA, RAPÁ!? =OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    #CHOKADA! OKSKAOKASOASKASOKASOKOKSAOKASKOASOK
    Só quero ver no que isso vai dar... u_ú

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OKASOKAOSKASKAOKAOKSAOKSOSAOASKOSAKAOSKAOSKAOKSOAKSOASKOAKSOKASK EU VOU FAZERRRR YES!!!!!!!! AHAHHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAAHAHAHA

      Nada que uma garota mente poluída não possa fazer! XD

      #partiu#aquelapalavraquecomeçacoms

      HAUSHAUSHAUSHUAHSUSAHUSHUAS

      Excluir
  2. Hentai: Hentai uma palavra japonesa que, nos países ocidentais, é usado para se referir , em especial, ao conteúdo inapropiado para menores de 18 que é exibido em certos animes e mangás.

    Depois dessa clarisíma explicação da Wikipédia, - editada por mim - tudo o que eu tenho a dizer é:

    ...............................

    #UmElementoParaShisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. XD XD XD XD

      Agora voce sabe o que esta por vir!!! MUWAAAHAHAHHAHAHHA!

      Excluir
  3. Vai ter Hentai ! \o/! (ta eu gosto (em animes seu tarado(a))) fui!

    ResponderExcluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)