Wild World - Histórias: Inspirada! - Alguns poemas...

01 abril, 2014

Inspirada! - Alguns poemas...

Gente, hoje eu to inspirada... Eu to querendo descontar essa inspiração minha em algo mas eu não sei oque... Poema... Música... Desenho... Imagens fofas no google... A natureza... AGHT! Eu to mesmo MUITO inspirada hoje... Fiz até um poeminha:

Ela tem estrelas nos olhos...
E lua crescente no sorriso...
Se pudesse voar...
Estaria no paraíso...

Diamante raro...
Que nunca vou deixar...
Ah, se pudesse falar...
O quanto te quero amar...

Não sei de onde eu tirei isso!!!! Me inspirei no Sora e na Kairi... Um dos meus casais favoritos! O.O

Acho que vou ser poemista quando crescer... Não... Quero ser design, animadora... Por ai! e.e

Lá vai mais um que deu na minha cabeça:
Seu abraço me consome...
Seu sorriso me congela...
Seus olhos de aquarela...
Me amortece em qualquer queda...

Nenhuma serenata...
Poderia descrever...
Meu amor tão grande...
Que sinto por voce...

Meu Deus! Oque tá acontecendo comigo??? OQUE??? Esse me inspirei na Naminé e no Roxas... Outro casal que eu amo no Kingdom Hearts... Se importam de mais um???

Dou tudo por voce...
Te ver sorri me faz viver...
Rosa do campo, rosa da vida...
Com voce não temo nada, duvida?

Lhe dou ouro por um beijo...
Lhe dou as estrelas por um olhar...
Vou ajoelhar para ter voce...
Tudo que falar eu faço de bem-querer...

Agora chega!!!!!! Isso tá ficando estranho!!! O.O 

EU TO DOIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nunca deu essa crise de poemas em mim... Esse último me inspirei na Cynder e no Spyro! XD Voces não conhecem! XD XD

Comentem... ;)



Um comentário:

  1. Se você não dissesse que se inspirou em Kingdom Hearts eu diria que você tava apaixonada heh

    ResponderExcluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)