Wild World - Histórias: Novo Desenho!!! + Projeto...

15 abril, 2014

Novo Desenho!!! + Projeto...

Ie, ie! Passo o dia, passo a noite eu apaixonado...

Ok, ok, parei com as graça... u.u

Gente!!! Eu fiz alguns desenho e quero MUITO postar aqui... E... Já faz algum tempinho que eu to tentando desenhar a Aqua (KH Birth by Sleep), uma das minhas personagens favoritas no KH! :D

Nessa tarde eu terminei ela!!!! Nossa... Eu gastei quase 3 semanas tentando desenhar o cabelo dela, poxa! e.e

Tá aqui:


IMAGEM FEITA POR MIM!!!!!!!! NÃO USEM!!!!!!!!!!!!!!

Como eu amo ela!!! O.O

Pra mim, o top foi meu nome lá em cima... Parece que tá brilhando! Foi sem querer que eu fiz!! *cagada*

E agora, uma grande novidade!!! Eu to fazendo um HIPER projeto! E, agora, eu posso falar que... VOU LANÇAR ANO QUE VEM!!! Bem... Eu acho...

De que é esse projeto?

É assim...

Eu tenho um programa pra fazer animação em 3D (ohhhhhhh) que se chama Miku Miku Dance (não baixem se seu pc for lento ou rinzinho). Eu instalei lá alguns modelos... No qual que eu não falar (porque eu sou má XD)... E estou fazendo tipo... Sei lá o que é aquilo... Um curta sobre o assunto (no qual eu não vou falar também XD  XD  XD) que se trata a coisa (EU NÃO VOU FALAR NADA!!!!!! XD) né... E... Já faz algum tempinho que eu quero perguntar isso pra voces... Vai ter música!!!! E, eu, como sempre, to SUPER confusa em qual eu vou usar! Olhe quais eu quero:

Clarity - Zeed feat. Foxes.

Kiss From a Rose - Seal.

Sweet Child O'mine - Guns n' Roses.

Fireworks - Katy Perry.

I Knew Your Trouble - Taylor Swift.

Who's That Gil? - Madonna.

Wrenking Ball - Miley Cyrus.

Vou colocar uma enquete e logo logo posto o trailer!! ;)

p.s: logo logo eu digo daqui á alguns meses!!! XD

XAU!


4 comentários:

  1. Ok, Vitani! Fico esperando a tal animação!
    Eu não sei que música poderá meter... Mas... NÂO METE A DA MILEY CYRUS!!! NÂO! Oky? ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok! Então vai 1 voto para cada, menos a da Miley! p.s: coitada... ;-; rsrsrsrsrsrs

      Excluir
    2. Kkkkk! Eu odeio ela, motivos pessoais... '-'
      Deixe de lado... ;)

      Excluir
  2. Cruz ,você odeia a Miley ? @-@ ,cara eu sou smiler,vou te atacar ...
    Coloca 23 ,(explicit) ,essa música é muito diva u-u,mas ela mudou pra ser ela mesma ela não tem que ser perfeita pra mim gostar dela,então vai em Wrecking Ball .

    ResponderExcluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)