Wild World - Histórias: KKKK + Ajuda!

26 abril, 2014

KKKK + Ajuda!

Gente, como voces sabem hoje é sabado e... HOJE EU TIVE AULA! Tive prova, não teve recreio... Emfim, o maior INFERNO! Sou do 6 ano, se manhã, pra ninguém confundir.

Resumindo, hoje eu acordei de mau-humor e... Cara, teve um vídeo que me fez realmente rir!! Caraca, véi! O cara tipo assim... É... MUITO desbocado mas... KKKKKKKKKKKK é muito engraçado! O vídeo:


Sim, me perdoem, é do KH mas... Caraca... Quando aparece o logotipo do KH mas com o 3... Meu... O cara dá tipo uma... CRISE! Ele xinga... Cara, não TEM como um fã (tipo eu e.e) ve esse vídeo e não morrer de rir ou pular de alegria. Ele... Consegue dá uma felicidade pra gente que... Jejus Cristo! o.o

Eu comecei á pular quando começou á aparecer o KH3...

EI, EI, EI, EI, EI!!!!!!!! Se voce não viu o vídeo, trate de ver!! 

Aos exatamente 6:00 o cara fala que o Sora tá lindo é TA MESMO! Kairi sortuda! e.e

Paaaaarei... u.u

Agora, vamos ao oque interessa! n.n

Sabem a história, Sea of Stars: A Tigresa de Fogo?

Derrepente perdi toda a vontade de fazer ela! ;-;

Mas, calmem, eu vou fazer!

Só quero ajuda! ;0;

Please! Necessito de motivação!

A minha escola não tá ajudando e... Minha calopsita tá quase morrendo... Eu to mesmo muito oculpada e com a imaginação 0%...

Emfim, meus planos estão ok mas minha vontade de escrever tá NADA! Eu preciso muito da ajuda de voces, MUITO MESMO! Voces pararam de comentar e as views do meu blog tão ficando muito BAIXAS! Baixas mesmo! Voces não querem mais ler meu blog?? Se for isso, tudo bem, podem falar! 

Sério, desde quando o pc da Karina bifou NINGUÉM ve mais meu blog. Agora, as views nas postagem são menos de 30! Antes eram o DOBRO! Sério, eu to achando que o blog vai parar no buraco desse jeito!

E os premios do concurso já vão sair!! E do TPD também!

Emfim, peço a compreensão e a ajuda de voces! Obrigada!


4 comentários:

  1. LINDA MARAVILHOSA!!!
    Se ferro -q
    E Eu tenho umas ideia pra tu u.u
    Porque não tenta fazer uma história de terror *saca que eu quero ver você se empenhar muito* aproveita essa tigresa de fogo ai, e faz ela ser a protagonista..
    Ou cria uma história que você conta a historia de um vilão...
    Saca?
    Enfim espero ter dado algumas ideias!

    ResponderExcluir
  2. Valeu...

    Ela já é a protagonista, cabeça!!! e.e

    É... Uma histórinha de terror não é má ideia... he-he

    ResponderExcluir
  3. Cara, uma história de terror ia ser demais! Faz Tani!!!
    Eu quero levar sustos hein! =D

    ResponderExcluir
  4. Pode se preparar porque as músicas de funda não vão ajudar!! *rimou \o/*

    ResponderExcluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)