Wild World - Histórias: Para Bella...

05 abril, 2014

Para Bella...

Olá, pessoal!! Tudo bem com voces?? Espero que sim!

Então, a Bella tá fazendo um concurso de histórias, então, como eu sou muito diva, vou participar. Vai ser uma... Personalização, tá? Então, tá ai:

Á Prova de Fogo


A minha vida sempre foi muito boa... Afinal, nem tenho oque reclamar... Tive pais que me amaram... Uma irmã que me ajudou... 2 amigas inseparáveis... Bem, eu sempre tive tudo oque queria de bandeja... Mas, alguém mudou isso... E esse alguém se chama... Spyro...

Começou aos meus 14 anos... Estava começando á aprender meu elemento... Que era incerto ainda.

Cynder: *risadas* Venha aqui seu passarinho... Quero aprender á voar logo!! - eu corria atrás de um canarinho que insistia á escapar de minhas patas.

Cynder: Venha aqui!!! - eu pulei em cima dele... Pra que...

Leãozinho: AI!!! Olha por onde anda sua tonta!!!

Cynder: Ai! Desculpa! Eu não te vi...

Leoazinha: Ei! Essa deve ser a tal da Cynder, né?

Cynder: Sou, idaí?

Leãozinho2: Voce tá invadindo o nosso território!!!

Leãozinho: Sou Taylo!!! Domino o elemento da gravidade!!!

Cynder: Taylo??!! *gargalhadas* Isso é nome de menina!!

Taylo: Ah, é???? grrrrrrrrrrr....

Leoazinha: Sou Mia! Domino o elemento da lava!!!

Leãozinho2: Sou Unno! Domino o elemento da radiação! E voce... Cynder?? - ele falou Cynder com um tom de nojo... Que vontade de rasgar a cara dele.

Cynder: Meu elemento é incerto ainda!!!
Mia: *gargalhadas* Mais que MANÉ! Nem tem seu elemento ainda! Até minha prima de 2 anos e meio tem o elemento do sol e voce não tem nada!!!
Unno e Taylo: *gargalhadas*

Unno: E depois se acha só porque tem asas! Se voce tem asas, olha oque eu tenho! - muitos espinhos crescem nas costas dele. Parecia irradiar algo... Nunca tocaria naquilo!

Mia: Nós vamos te destruir, tampinha!!

Taylo: Te dou 1 segundo... Ops! Já passou 1 segundo! *gargalhadas* - os 3 começaram á me rodear... Fiquei com medo... 

Cynder: Saem agora!!!
Taylo: ATAQUEM! - Unno e Mia pularam em cima de mim... Eu estava toda machucada... Mas, senti algo diferente em mim...

Cynder: AGGGGGGGGGGGHT!!!! - sério, aquilo não era normal... Comecei á flutuar e vários raios negros atingiram os 3... Eles caíram... Mortos...

Cynder: Voce pagaram com suas vidas! Pois ousaram desafiar o elemento das... Sombras...

Fui expulsa de meu própio bando... Todos os bandos que entrei me descartaram ao perceber que eu dominava aquele elemento... Mas, vamos logo ao oque realmente aconteceu...

Cynder: *suspiro* - eu caminhava triste naquela manhã...  Sabia que não tinha chances de sobreviver assim... Prescisava de um bando... Até ouvir grama mexer.

Leão: GRAUUU!!!!

Cynder: AHHHHHHHHHHHHH!!! - algum leão muito estúpido pulou em cima de mim... Serio... Doeu!

Leão: QUEM É VOCE????!!!! - ele me prendeu contra o chão.

Cynder: AGHT! SAI!!!

Leão: ME RESPONDA OU ARRANCAREI SUA GARGANTA!!! - nossa... Muita educação...

Cynder: SOU CYNDER, SEU LOUCO!!! AGORA SAI DE CIMA DE MIM!!!! - eu o joguei contra o chão, pronta para ver ele se contorcer nas minha patas...

Leão: Sou Spyro... Cynder... Ouvi falar de voce... Cynder, o terror dos céus... A legada de Malefor...

Cynder: Então tá, Spyro, vejo que voce já ouviu muito sobre mim!

Spyro: Sim, ouvi!

Cynder: Já que me conhece, abra alas!

Spyro: NUNCA!!! - ele ia me atacar mas eu sai voando... Uau, ele também tinha asas!

Cynder: Então é assim, né???!!! - eu lancei uma grande bola negra nele, mas ele desviou.

Spyro: Tome!!! - ele joga um jato de gelo em mim e eu cai com minha asa congelada...

Cynder: AHHHHHHHHHHHHHH!!! - eu cai, por sorte, na lama.

Spyro: Aprendeu?

Cynder: Aiiiiiii... - eu sai toda suja de lá... Que raiva...

Spyro: Nunca mais se meta comigo!

Cynder: É oque vamos ver... - eu sai de lá... Ás vezes caçava lá e o via... Mas, um dia...

Estava caçando tranquilamente quando sinto cheiro de fumaça... Sobrevoei a relva alta e dei de cara um um incendio. Os que voavam escaparam tranquilamente, mas, alguns morriam porcausa da fumaça. Logo iria dar meia volta rápido, mas, ouvi gritos... Logo reconheci aquela voz...

Cynder: SPYRO!!!

Desci como um louca... Estava agindo involuntariamente... Logo o achei caido se contorcendo... Sua asa estava quebrada.

Cynder: NÃO!!! - cheguei perto dele... Lá estava muito calor...

Spyro: Cynder... Oque voce... AHHHH!!! E-esta fazendo aqui? - ele disse fraco.

Cynder: Isso não importa agora! AI! - uma faísca caiu em mim. - Vamos! - coloquei ele nas minhas costas e fui correndo procurando uma saída.

Spyro: Cynder... - estava muito pesado e o puz devolta ao chão. - Fuje! Voe! Salve sua vida... *tosse, tosse*

Cynder: Não farei isso!

Spyro: Porque?

Cynder: Porque... Eu te amo!

Spyro: Também... - ele fechou os olhos... Não... Isso não podia estar acontecendo... O único leão que amei estava... Morrendo...

Cynder: NÃO! Não me deixe... - começei á chorar... Mas, ecoou algo na minha mente dizendo... Para eu ser forte! O peguei novamente nas minhas costas e corri entre o fogo... Não me importava com o calor na minha pele ou as pedras no meu caminho... Pois... Eu sou de... Titanio...

Ouçam: Número 49 do playlist: Titanium.

Você grita alto
Mas eu não ouço uma palavra do que você diz
Estou falando alto, mas não estou dizendo muita coisa
Fui criticada, mas as suas balas ricocheteiam
Você atira em mim, mas eu levanto

Sou à prova de balas, não tenho nada a perder
Atire, atire
Ricocheteia, mire
Atire, atire
Você atira em mim, mas eu não caio
Sou feita de titânio
Você atira em mim, mas eu não caio
Sou feita de titânio

Pode acabar comigo
Mas você é quem terá mais para sofrer
Cidade fantasma, amor mal-assombrado
Erga a voz, paus e pedras podem me quebrar os ossos
Estou falando alto, mas não estou dizendo muita coisa

Sou à prova de balas, não tenho nada a perder
Atire, atire
Ricocheteia, mire
Atire, atire
Você atira em mim, mas eu não caio
Sou feita de titânio
Você atira em mim, mas eu não caio
Sou feita de titânio
Sou feita de titânio
Sou feita de titânio

Dura como pedra, metralhadora
Atirando naqueles que se erguem
Dura como pedra, como vidro à prova de balas

Você atira em mim, mas eu não caio
Sou feita de titânio
Você atira em mim, mas eu não caio
Sou feita de titânio
Você atira em mim, mas eu não caio
Sou feita de titânio
Você atira em mim, mas eu não caio
Sou feita de titânio
Sou feita de titânio

Sai com algumas feridas... Logo puz Spyro no chão e chamei ajuda... Eles vieram e ajudaram... Aquele calor infernal acabou...

Cynder: AJUDA!!! - muitos leões e alguns chitas vieram ajudar. Spyro estava muito ruím. Logo o levamos para o resto do bando. Wow! Como lá era lindo! Cheio de leoas como eu... Gostei de lá... Mas não tive tempo de apreciar! Fui rápidamente para a enfermaria. Não aquentava ve-lo daquele jeito... A asa dele sangrava... Isso me dava uma dor no coração...

Leão: Rápido! Chamem as curadeiras!!!!

Depois de horas e horas de agonia, conseguir permissão para entrar. Logo o vi deitado com algumas folhas na asa ferida... Senti dó e logo meu coração apertou...

Chita: Ele esta numa situação crítica... - quase morri quando ela disse isso. - Mas vai ficar bem logo... - quase pulei quando ela disse isso...

Cynder: Aiii... Oque eu fiz...

Chita: Não foi sua culpa! Voce o salvou!

Cynder: *choro* Não aguento te ver nesse estado... Isso dói...

Chita: São namorados?

Deu vontade de rir... Quem me dera....

Cynder: Talvez um dia...

Semanas se passaram... Spyro estava melhor e foi falar comigo.

Spyro: Soube de toda a história... Foi voce quem me salvou... Sou grato...

Cynder: De nada...

Spyro: Bem... Errrrn...

Cynder: Lembra da última coisa que nos falamos um pro outro?

Spyro: Claro...

Cynder: Ah, voce tá melhor agora?

Spyro: Totalmente curado!

Cynder: Então, tá! - eu dei uma patada na cara dele.

Spyro: AUUU!!! OQUE DEU EM VOCE???

Cynder: VOCE ME DEU UM SUSTO!!!! ACHEI QUE IA MORRER!!!!!!!!

Spyro: Aiiii!!! Só por isso??!!!

Cynder: É!

Spyro: Eu sei que não é... Vem cá... - ele me puxou e me deu o maior beijo... Meu, só faltou eu cair dura ali...

FIM!!!!

Tá ai bella, espero ter ganhado! ;)


4 comentários:

  1. Nossa, muito romântico isso! Você se inspirou nos dragões Cyder e Spyro, hein? Eu também gosto muito deles! :3

    Continue escrevendo assim, e ah, boa sorte! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce conhece eles?????!!!!!! Eu amo eles, tenho o The Legend of Spyro Dawn of the Dragon pra PS3 e to planejando compar o Eternal Night! ;)

      Excluir
  2. Vomitando Arco Iris e.e
    Adorei!!!
    Eu amo essa musica U.u
    Fico massa Tani e.e

    ResponderExcluir
  3. Obrigada! Sabia que voce gostava dessa música, é o seu tipo! ;)

    He-he-he... Vomitando acor-íris... e.e

    ResponderExcluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)